conecte-se conosco


Entretenimento

Dalila descobre sexo de seu bebê em “Órfãos da Terra”

Publicado

A vida de Dalila (Alice Wegmann), a vilã de “Órfãos da Terra”, não está nada fácil. Depois de matar Paul (Carmo Dalla Vecchia), a moça descobriu que está grávida do vilão e bem que tentou dar o golpe da barriga em Jamil (Renato Góes), mas o tiro parece estar saindo pela culatra.

Leia também: Missade é humilhada por Valéria e pede demissão em “Órfãos da Terra”

Soraia (Letícia Sabatella) arrow-options
Divulgação

Soraia (Letícia Sabatella)


Então, depois de ser presa, a vilã de “Órfãos da Terra” fará um novo exame de rotina, para checar se a saúde de seu bebê está em dia. Na consulta, a moça descobrirá que será mãe de uma menina.

Na companhia de Rania (Eliane Giardini), que apareceu de surpresa na clínica, Dalila se emocionará ao saber do sexo do bebê e prestará uma homenagem à sua mãe, Soraia (Letícia Sabatella), morta por Aziz (Herson Capri).

Leia também: Em “Órfãos da Terra”, Dalila é presa em flagrante

“Ela vai se chamar Soraia . É o nome da minha mãe que morreu há poucos anos. Quero que minha filha seja como ela”, dirá a loira que, muito emocionada, cairá no choro ao lado da avó em ” Órfãos da Terra “.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após anos brigados e choram muito

Publicado


source
Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após briga
Reprodução/Twitter

Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após briga

Não é só barraco e pegação que acontece na Farofa da Gkay. Na madrugada desta quarta-feira (8), rolou um momento bem emocionante no palco da festa. Após Solange Almeida e Xand Avião selarem as pazes na Farofa , a anfitriã da festa recebeu uma surpresa de ninguém menos que Carlinhos Maia, com quem fez as pazes recentemente após passarem três anos brigados e sem se ver.

Carlinhos Maia entrou no palco de surpresa e fez Gkay cair no choro. Os dois humoristas se abraçaram chorando e a emoção tomou conta da Farofa. O marido de Lucas Guimarães entrou no palco carregando um buquê de flores para a comediante e ainda fez uma declaração.

“Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher foda que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando. Coisas tão pequenas… e a gente vai passando o tempo e deixando gigante. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas”, disse o humorista.

Gkay e Carlinhos Maia eram bastante amigos, mas passaram três anos sem ter contato após brigarem. Nenhum dos dois nunca falou abertamente sobre qual foi o motivo do desentendimento, mas o comediante já declarou que a fama “subiu a cabeça” deles. Gkay disse recentemente que ela e Carlinhos já haviam feito as pazes, mas tudo aconteceu à distância e eles ainda não tinham se reencontrado.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Último affair de Marília Mendonça desmente ter falado mal de Murilo Huff

Publicado


source
Matheuzinho desmente ter falado mal de Murilo Huff
Reprodução/Instagram

Matheuzinho desmente ter falado mal de Murilo Huff

Apontado como último affair de Marília Mendonça , Matheuzinho se viu envolvido em uma polêmica após ter ido à festa da influenciadora Gkay, no Ceará. Isso porque viralizou na internet um print atribuído a ele, em que critica Murilo Huff, também ex de Marília e pai do filho da artista.

Na imagem, aparece uma mensagem criticando o fato de Matheuzinho estar na festa. “Viúvo já está na farra, já”. Em seguida, surge uma mensagem atribuída ao artista respondendo e referindo-se a Murilo. “O outro que se diz viúvo que você tem que mandar mensagem. Está na farra também.”

Matheuzinho, então, usou a sua conta no Twitter para desmentir a imagem que circula nas redes: “Fake news. Parem”.

Sobre a polêmica, Murilo também usou o microblog para se pronunciar: “Turma, não vamos entrar em briga por favor… nao é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas.”

Matheuzinho se apresentou na festa de Gkay. Por lá, também posou ao lado da anfitriã e de outros convidados.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana