conecte-se conosco


Entretenimento

Dadá Coelho ironiza Leda Nagle e tem rede social restrita por violação

Publicado

source
Leda Nagle e Dadá Coelho
Reprodução/Instagram

Leda Nagle e Dadá Coelho


“Quando for reclamar de sogra, lembre-se de que a Sabrina Sato tem a Leda Nagle”, escreveu no último dia 15 a  humorista e apresentadora Dadá Coelho no microblog. A postagem, feita um dia após a  jornalista entrevistar o presidente da República  Jair Bolsonaro no YouTube, levou a plataforma a suspender temporariamente o acesso da artista.

“E o Twitter Brasil que derrubou a minha conta por causa desse tuíte? Acordei bloqueada. Os haters trabalharam enquanto eu ‘tarra’ cochilando”, afirmou  Dadá, que é casada com o ator Paulo Betti e integra a mesa-redonda do programa “A Culpa É da Carlota”, do canal pago de humor Comedy Central, em pleno feriado de Corpus Christi.


Por falar na mãe de Duda Nagle,  ela soltou os cachorros para cima da “Folha de S.Paulo”, dizendo que o jornal havia “chupado” trechos da sua conversa com Bolsonaro sem citar a fonte. A  ex-comandante do “Sem Censura”, no entanto, só se esqueceu de um detalhe importantíssimo: ler a notícia na íntegra antes de fazer o desabafo em letras garrafais.

“Boa tarde,  Leda. O crédito estava no texto, no sexto parágrafo. Subimos para o segundo. Abraços”, ressaltou a “Folha” em resposta à reclamação. Além disso, eles ainda publicaram o print-screen da matéria e fizeram um círculo onde o nome dela é citado como “simpatizante do bolsonarismo”.





Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Drake: “Honestly, Nevermind” alcança o topo da Billboard

Publicado

Drake: “Honestly, Nevermind” alcança o topo da Billboard
Marcelo de Assis

Drake: “Honestly, Nevermind” alcança o topo da Billboard

O rapper Drake entra para um seleto grupo de artistas que colocaram mais de 10 álbuns no topo dos discos mais vendidos dos EUA. São eles: The Beatles, Bruce Springsteen, Jay-Z e Barbra Streisand.

Honestly, Nevermind, o novo álbum de Drake , também alcançou o topo da Billboard 200 , a principal lista dos álbuns mais vendidos no país.

Apenas Future, Kendrick Lamar e Bad Bunny tiveram um desempenho maior no streaming do que Drake até agora em 2022. A faixa mais ouvida até o momento é Jimmy Cooks do rapper 21 Savage.

Até o momento, Honestly, Nevermind já vendeu mais de 204 mil cópias equivalentes de álbuns , quebrando recordes de streaming do primeiro dia até hoje. 191 mil cópias vieram do streaming.

Além disso, Honestly, Nevermind , também conquistou o topo do mercado de álbuns em outros países como Inglaterra, Suíça, Holanda e Nova Zelândia .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Jean Visconti fala sobre nova fase de atração da TV Cultura: “Ansioso”

Publicado

Jean Visconti
Reprodução/Instagram

Jean Visconti


Jean Visconti, um dos comandantes do “Cultura & Design”, da TV Cultura, que aborda a influência da arquitetura, construção e decoração, não escondeu a expectativa para a estreia da terceira termporada do programa, prevista para a primeira semana de setembro.

Em contato com o iG Gente, o modelo e ator de 32 anos, que costuma citar histórias, costumes e dá muitas dicas de lugares incríveis para viajar, disse estar ansioso para a exibição dos novos treze episódios da série, sob a direção de John Christian.


Jean Visconti, Bruna Lübke e Fabio Leblon nos bastidores do 'C&D'
Divulgação

Jean Visconti, Bruna Lübke e Fabio Leblon nos bastidores do ‘C&D’


“Não posso adiantar nada ainda, mas estamos com uma novidade incrível para o meu quadro ‘É Pra Lá Que eu Vou’. Vocês não perdem por esperar! Tenho certeza de que vão ficar encantados”, afirmou Visconti, sem esconder o sorriso no rosto e o brilho no olhar.

Para quem não ligou os pontos, trata-se do mesmo projeto do qual o mestre das vinhetas  Hans Donner, que criou a cara da Globo (sim, o famoso logo do plim plim), faz parte. Além deles, Bruna Lübke, João Paneguini, Maria Victoria Horta e Fabio Meirelles, o Le’blon, completam o time de apresentadores.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana