conecte-se conosco


Curiosidades

Cuidadora de idosos morre após ser atacada por javalis

Publicado

Javalis selvagens arrow-options
Reprodução/ Twitter

Animais causaram hemorragia externa na cuidadora, que tinha 59 anos.

A cuidadora de idosos Christine Rollins, 59, morreu após ser atacada por um a manada de javalis selvagens na pequena cidade de Anahuac, no estado americano do Texas. Episódio aconteceu no último domingo (24). 

Leia também: Leopardo persegue cachorro, invade casa e aterroriza moradores; assista

O ataque aconteceu no momento em que Christine chegava na residência do casal que ela atendia. Ao perceber a demora da cuidadora , a idosa de 84 anos foi até a própria porta e encontrou o corpo de Christine no chão.

De acordo com uma autópsia realizada no corpo de Christine, a cuidadora sofreu diversas mordidas do animal em sua cabeça, o que causou uma hemorragia externa mortal, provocando a morte da mulher de 59 anos.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Mulher é apedrejada até a morte por marido por “crime de honra”

Publicado


source
mulher
Divulgação

Waziran tinha apenas 24 anos


Uma mulher de 24 anos foi apedrejada até a morte por seu marido e o irmão dele por cometer crime “contra a honra” no Paquistão.

O corpo da jovem Waziran foi encontrado, mutilado , pela polícia paquistanesa perto de uma estrada, no dia 27 de junho.  Em um vídeo compartilhado na internet, o pai de Waziran, Gurl Muhammed, foi visto chorando pedindo justiça ao lado do túmulo da filha. 


As autoridades dizem que o pai testemunhou, inicialmente, que a morte havia sido um acidente, mas depois retirou sua declaração , alegando que Waziran havia sido morta por seu marido Allah Baksh e seu irmão, Kareem.

Pouco antes do crime, marido e mulher teriam discutido sobre a prática da “watta satta”, relatou o site Arab News. A tradição tribal é uma forma de casamento que envolve uma troca recíproca de cônjuges entre duas famílias. Nela, um casal composto por um irmão e uma irmã se casa com irmã e irmão de outra família da mesma região.

Em um comunicado, Allah Baksh alega que sua própria família foi responsável pelo apedrejamento , porque não aprovava a decisão de Waziran de se casar com ele. Ele e o irmão foram detidos e permanecem sob custódia.

Uma equipe foi criada para investigar o incidente que a polícia está tratando como homicídio culposo.

Prática comum no país, o assassinato por “crime de honra” é descrito como o homicídio de um parente ou familiar, especialmente uma menina ou uma mulher , que se acredita ter trazido desonra à família.

Continue lendo

Curiosidades

Homem come 75 cachorros-quentes em dez minutos e quebra recorde; assista

Publicado


source
Joey Chestnut
Reprodução/Twitter

Joey Chestnut quebrou o próprio recorde mundial.

Um americano chamado Joey Chestnut, 36, quebrou o próprio recorde mundial ao devorar 75 cachorros-quentes em 10 minutos. A marca foi atingida durante uma competição realizada no dia 4 de julho, em comemoração ao Dia da Independência dos Estados Unidos .

Ele venceu a competição pela 13ª vez nos últimos 14 anos. Ao final do torneio, Chestnut havia devorado 33 cachorros-quentes a mais do que o segundo colocado. Em média, ele comeu um cachorro-quente a cada oito segundos. Confira o vídeo do campeonato:

Atualmente, Chestnut é o primeiro colocado do ranking da Federação Internacional de Alimentação (Major League Eating). Ele venceu a prova pela primeira vez em 2007. O antigo recorde era dele mesmo e foi estabelecido em 2018, quando comeu 74 cachorros-quentes em dez minutos. 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana