conecte-se conosco


Esportes

Cuiabá vence Operário no ‘jogo de ida’ e disputará título Mato-grossensense com vantagem do empate

Publicado

O Cuiabá largou na frente pela disputa do título do Campeonato Mato-grossense, ao vencer o Operário 2 a 1, no primeiros dos dois jogos da final, realizado na Arena Pantanal, na manhã deste domingo.

Com a vitória, que deixa, entretanto, o título em aberto, o Cuiabá poderá empatar que leva o caneco. Resultado igual leva a peleja para as penalidades.

O gol do Dourado saiu no início do primeiro tempo, através de Josiel, que ganhou um presente do goleiro operariano Elias, que não segurou uma bola cruzada na pequena área. Mas o tricolor várzea-grande igualou o marcador ainda no primeiro tempo. Vinicius roubou a bola no meio campo dourado, avançou e empatou a partida.

Na volta dos vestiários, o jogo equilibrado mostrava um Cuiabá, hoje time da Série A, desconcentrado e com muitas falhas. O Operário perdeu duas chances de gol, mas em um cruzamento de escanteio, aos 18 minutos, Rafael Gava cruzou na cabeça do zagueiro Marllon, que garantiu o triunfo Auriverde.

O jogo de volta será no próximo domingo, novamente a partir das 9 horas, na Arena Pantanal.

Dourado sai na frente, vencendo o primeiro duelo da final

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Hulk comemora grande vitória em Porto Alegre

Publicado


Um dos destaques da equipe na temporada, Hulk comemorou bastante a grande vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, na noite desta quarta-feira (16), a terceira seguida do Galo no Brasileirão. A partida foi disputada no Beira-Rio, em Porto Alegre.

“A gente fica feliz de poder sair daqui com um resultado positivo, jogando contra uma grande equipe, um time que também é candidato ao título”, afirmou o camisa 7 atleticano, que destacou o empenho dos jogadores atleticanos.

“A equipe lutou até o fim, soube sofrer na hora de sofrer, sofrer como equipe”, disse. “Saímos daqui com objetivo cumprido e todo mundo com um excelente trabalho”.

Hulk seguiu exaltando o espírito de luta do Galo no difícil confronto no Rio Grande do Sul. “A gente sabe o quão difícil é o campeonato e, tendo a oportunidade de sair daqui com os três pontos, não podíamos ceder no final”, afirmou. “Lutamos até o fim e conseguimos três pontos”.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=hulk-comemora-grande-vitoria-em-porto-alegre

Continue lendo

Esportes

Entrevista coletiva: Crespo e Rigoni

Publicado


O técnico Hernán Crespo e o atacante Rigoni concederam entrevista coletiva nesta quarta-feira (16), no Morumbi, após o empate do São Paulo com a Chapecoense por 1 a 1 em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol são-paulino foi marcado por Eder. Com o resultado, o Tricolor detém agora dois pontos e está na 15ª colocação. No próximo domingo (20), às 18h15, na Vila Belmiro, o São Paulo enfrentará o Santos em busca da primeira vitória na competição nacional.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: https://agenciaesporte.com.br/wp-admin/post-new.php

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana