DUELO MOVIMENTADO; VEJA

Cuiabá leva virada, reage no fim e empata com o Vila Nova em Goiânia

· 1 minuto de leitura
Cuiabá leva virada, reage no fim e empata com o Vila Nova em Goiânia

Conteúdo/ODOC - Em um jogo cheio de reviravoltas, o Cuiabá ficou no empate em 2 a 2 com o Vila Nova na noite desta quarta-feira (24), no Estádio OBA, em Goiânia, pela 28ª rodada da Série B.

O Dourado saiu na frente com Juan Christian, mas viu o adversário virar com gols de João Vieira e Júnior Todinho. A reação veio com Alisson Safira, que garantiu o ponto fora de casa.

Com o resultado, o time mato-grossense permanece em 6º lugar, agora com 42 pontos. O próximo compromisso será no domingo (28), contra o Athletic Club, na Arena Pantanal.

O jogo

Os 45 minutos iniciais foram intensos, com muita movimentação, mas sem gols. Mesmo fora de casa, o Cuiabá teve mais posse de bola e criou as melhores oportunidades.

Matheusinho e Alejandro Martínez exigiram boas defesas de Halls. O Vila, por sua vez, encontrou dificuldades na armação, mas assustou em chute de Guilherme Parede, que passou rente ao travessão.

O segundo tempo começou com emoção logo no primeiro minuto. Safira acionou Matheusinho pela direita, que cruzou rasteiro para Juan Christian bater de primeira e abrir o placar contra o ex-clube. O árbitro ainda revisou o lance no VAR, mas confirmou o gol.

A resposta colorada veio cedo. Aos oito minutos, Guilherme Parede recebeu pela esquerda e cruzou na medida para João Vieira cabecear forte e empatar. O time da casa seguiu pressionando e conseguiu a virada aos 24 minutos: Júnior Todinho tabelou com Poveda dentro da área e finalizou de primeira, colocando o Vila em vantagem.

O Cuiabá não se entregou. Aos 32 minutos, Juan Christian fez bela jogada pela esquerda, deixou o marcador no chão e cruzou rasteiro. Alisson Safira apareceu livre na pequena área e completou para o gol, decretando o 2 a 2.

Nos minutos finais, o Dourado ainda teve chances de sair vencedor, mas parou em Halls. O goleiro colorado fez duas grandes defesas, primeiro em chute cara a cara de Carlos Alberto e depois em bomba de fora da área, segurando o empate até o apito final.

Veja os gols: