conecte-se conosco


Registro Geral

Cuiabá inaugura nova avenida para facilitar acesso ao Centro Político nesta segunda-feira

Publicado

A construção da via recebeu mais de R$ 2,4 milhões de investimento, da Fonte 100 do Município

O trânsito de Cuiabá passa a contar a partir desta segunda-feira (17) com uma nova via de mobilidade urbana. Localizada no bairro Jardim Monte Líbano, a Avenida Síria será inaugurada, às 19h, pelo prefeito Emanuel Pinheiro e recebeu mais de R$ 2,4 milhões de investimento, da Fonte 100 do Município, para sua construção. A avenida possui aproximadamente 800 metros de extensão e faz a ligação entre as avenidas República do Líbano e Dr. Hélio Ribeiro, facilitando o acesso à região do Centro Político Administrativo e também a bairros da região Oeste e Norte. O trabalho no local foi coordenado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas.

publicidade
11 Comentários

11 Comments

  1. Gladston disse:

    É impressão minha ou essa obra só facilita o acesso sentido centro/bairro. E pra sair,continua o mesmo transtorno de antes?

  2. Uojrbud disse:

    Parece piada

  3. Sou presidente do bairro monte líbano e essa via ligara sim a Av Monte líbano a Av Dr Hélio ribeiro a região ainda vai receber mais duas Av uma que sai em frente a rotatória da assembléia legislativa e a outra sairá nas av cpa ao lado da havam descobrindo o vale do Eldorado escondido há décadas obrigado prefeito.

  4. Rose disse:

    Olha o valor que isso custou. Quase 2 milhões e meio de reais em 800m de asfalto?. Foi feito com ouro? Meu Deus, com esses políticos não vamos pra frente nunca!. Enquanto isso a maioria da população tá é preocupada com o BBB.

  5. Wagner Diamond disse:

    Tem é que arrumar aquele trecho antes de entrar na via que vai para chapada, aquele asfalto é péssimo já passou da hora da arrumarem aquilo, não dão conta de manter o que já está pronto e fica inaugurando outras vias.

  6. Morenah Arruda Louyse disse:

    Que chik!obras foleadas à ouros. Que absurdo. Deveriam prestar contas com notas fiscais…crusis..

  7. Carlos Alberto disse:

    So 2,4 milhões meu povo! Será que alguém desta vez filmou o paletó?

  8. Eliane disse:

    Rapaz que obra cara em, 800 metros de ouro não tem outra explicação, é um absurdo.

  9. Antonio Carlos Marques Junior disse:

    E a Avenida dos trabalhadores/Dante Martins de Oliveira, nada né. Para acessar a sede do governo, que é Bessa aí, beleza, mas nós que moramos na região pobre, leia-se Santa Inês, São Carlos, Planalto, etc, está a passo de tartaruga amarrada.

  10. Tudo isso pra 800 metros??? Misericórdia e se brincar ainda o elegem a governador…

  11. gilston disse:

    E a avenida do Barbado nada…. tem que terminar até ao shopping Pantanal na avenida Juliano Costa Marque. Primeiro tem que expulsar os invasores da APP da beira do córrego na altura do Bairro Dom Bosco. Ta feio aquele grilo ali chamado Castelo Braco. Nesta APP do barbado os invasores ja fizeram até kitinet para alugar outros montaram bares e jogando esgoto na agua do corrego do barbado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Ex-secretário estadual morre aos 65 anos em Cuiabá após longa batalha contra o câncer

Publicado

O ex-presidente da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) e ex-secretário de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar na gestão de Silval Barbosa, Luiz Carlos Alécio, de 65 anos, morreu neste sábado (14), vítima de câncer. Atualmente, ele exercia a presidência interina do Sindicato Rural de Cuiabá. Engenheiro agrônomo por formação, Luiz Carlos deixa esposa, três filhos e duas netas.

Continue lendo

Registro Geral

Baixaria toma conta das redes; Wellington é ligado a mensaleiro e Neri ao escândalo da ‘Operação Capitu’

Publicado

Senador, Wellington Fagundes (PL), foi alvo de ataques nas redes sociais nesta sexta-feira (13)

Mal começou a pré-campanha e a baixaria já se instalou em alguns sites e grupos de WhatApp. A bola da vez são os pré-candidatos Jair Bolsonaro e Wellington Fagundes, ambos do PL, que aparecem num post que ressalta a participação de Valdemar da Costa Neto, presidente do partido e condenado pelo escândalo do mensalão, como guru político das campanhas do presidente Bolsonaro e do senador Wellington Fagundes.
Sob o título “Mensaleiro torna-se o guru político de Bolsonaro e Wellington para o Senado”, Costa Neto é apontado como “viabilizador de recursos financeiros” para as duas campanhas. Neri Geller, pré-candidato ao Senado pelo PP, que também já foi preso pela Polícia Federal na Operação Capitu, também é alvo do post que circula nos grupos de WhatApp. Veja a reprodução do post.

Sob o título “Mensaleiro torna-se o guru político de Bolsonaro e Wellington para o Senado”, Costa Neto é apontado como “viabilizador de recursos financeiros” para as duas campanhas

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana