ARENA PANTANAL

Cuiabá enfrenta Volta Redonda nesta segunda-feira pela abertura do 2º turno da Série B

· 1 minuto de leitura
Cuiabá enfrenta Volta Redonda nesta segunda-feira pela abertura do 2º turno da Série B
Triunfo nesta noite por colocar o time mato-grossense no G4 da competição [Foto - Ascom/Dourado]

Conteúdo/ODOC - O Cuiabá enfrenta o Volta Redonda-RJ, nesta segunda-feira (4), às 20h30 (MT), n Arena Pantanal, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida marca o início do returno da competição nacional. 

Vindo de um triunfo sobre o América-MG e um tropeço diante do Criciúma, o time do técnico Guto Ferreira ocupa a oitava posição, com 28 pontos. A diferença para o 4º colocado Chapecoense é de apenas dois pontos.

Por outro lado, o Volta Redonda ocupa 16º lugar, com 21 pontos e vem de vitória contra o Vila Nova. O objetivo agora é engatar sequência positiva para se distanciar do descenso. A equipe somou apenas cinco pontos fora de casa, todos em empates; ainda não venceu como visitante nesta Série B.

Para a partida desta noite, o time mato-grossense terá quatro desfalques. Pedrinho afastado pela diretoria e Yamil Asad lesionado; Alan Empereur com trauma no joelho direito; e Pasinato que sofreu um trauma no músculo posterior da coxa esquerda.

Por outro lado, Bruno Alves e David Miguel retornam após cumprirem suspensão. Mateusinho que não autou no último jogo por conta de um desconforto muscular retorna ao time. Alejandro Martínez e Nino Paraíba podem aparecer na lista de relacionados. O primeiro já está regularizado no BID da CBF, enquanto o experiente lateral-direito foi oficializado e aguarda a publicação do seu nome no boletim.

O Volta Redonda não terá o lateral-esquerdo Sanchez, que cumpre suspensão automática. A

Ficha técnica

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)

Horário: 20h30 (de MT)

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa

Cuiabá: Guilherme Nogueira; Léo Ataíde, Guilherme Mariano, Nathan e Sander; Calebe, Denilson, De Lucca (Max) e Jader; Carlos Alberto e Alisson Safira. Técnico: Guto Ferreira

Volta Redonda: Jean Drosny; Jhonny, Fabrício, Gabriel Bahia e Juninho Monteiro; Pierre, André Luiz e Raí (Léo Ceará); PK, MV e Ítalo. Técnico: Rogério Corrêa