conecte-se conosco


Esportes

Cuiabá encara Atlético-GO, engata a segunda vitória seguida e deixa a zona de rebaixamento

Publicado

O Cuiabá conquistou a segunda vitória na Série A do Brasileiro. O triunfo nesta quarta-feira foi sobre o Atlético-GO, por 2 a 1, na Arena Pantanal, em duelo atrasado da terceira rodada. Os gols do Dourado foram marcados por Pepê e Elton.

Com mais uma importante vitória, o time auriverde chegou aos 12 pontos na tabela e saiu da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Corinthians, segunda-feira, na Arena Pantanal.

Com uma blitz no início, o Dourado abriu o placar aos quatro minutos, mas o gol foi confirmado somente aos seis após checagem do VAR. Felipe Marques tentou por duas vezes, a bola ainda sobrou para Jenison bater até que ela parou nos pés de Pepê soltar a bomba no cantinho. O adversário teve um atleta expulso logo depois por falta dura. Com um a mais em campo, o Cuiabá cresceu ainda mais e teve chances claras com Felipe Marques e Clayson, que carimbou a trave. Quase no fim, foi a vez de Jenison também acertar o travessão.

No segundo tempo, o adversário chegou ao empate nos primeiros minutos em chute de fora da área. O Dourado seguiu em cima até chegar a mais um merecido gol. João Lucas recebeu cruzamento, mandou na trave e no rebote o artilheiro Elton cabeceou para o fundo da rede, aos 21.
Depois do gol, o Dourado controlou a partida até o apito final.

O time
João Carlos, João Lucas, Paulão (Anderson Conceição), Marllon e Uendel; Uillian Correia (Rafael Gava), Pepê; Clayson; Danilo Gomes (Guilherme Pato), Felipe Marques (Osman) e Jenison (Elton). Técnico: Jorginho.
Cartões amarelos: Uillian Correia, Paulão, Guilherme Pato, Elton e Osman.
Gols: Pepê aos seis do primeiro tempo e Elton aos 21 do segundo tempo; André Luis aos dois do segundo tempo.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Crespo celebra vaga: “Chegamos ao nosso objetivo”

Publicado


O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (4), no Estádio São Januário, e avaliou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil de 2021.

O Tricolor, que já havia derrotado o Vasco da Gama por 2 a 0 no duelo de ida, no Morumbi, derrotou os cariocas por 2 a 1 no confronto de volta das oitavas de final e seguiu em busca do inédito título do torneio.

“Chegamos ao nosso objetivo muito bem. A vitória no Morumbi, o gol do Rigoni no primeiro tempo e a expulsão de um jogador dificultaram os planos do Vasco. E, assim, conseguimos a classificação sem grandes riscos”, afirmou o treinador, que emendou.

“Aproveito para parabenizar todo o elenco, porque não é fácil sem competitivo em todas as competições. Estamos nas quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Sabemos da situação difícil no Brasileiro, mas vamos lutar para sair dela”, analisou.

Agora, o clube aguardará o sorteio da CBF para conhecer o adversário da próxima fase. No sábado (7), às 18h, na Arena da Baixada, o São Paulo enfrentará o Athletico Paranaense em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Gosto de disputar todos os campeonatos. Amo futebol e gosto de ser competitivo, gosto de ganhar. Estamos em agosto, e ainda temos um time competitivo. Divido isso com atletas, comissão técnica e diretoria, porque todos estão de parabéns. Claramente queremos chegar mais longe até o final”, concluiu.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2021/8/5/crespo-celebra-vaga-chegamos-ao-nosso-objetivo

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Esportes

Flamengo encerra a preparação para confronto contra o ABC, em Natal-RN

Publicado


Na manhã desta quarta-feira (4), o elenco rubro-negro concluiu a preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC, que acontece amanhã (5), às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

O auxiliar técnico Marcelo Salles será o comandante da equipe rubro-negra na partida desta quinta. Enquanto isso, Renato Gaúcho permanecerá no Rio de Janeiro, junto com o time principal, realizando períodos de treinos visando o confronto contra o Internacional, no próximo domingo (8), pela 15ª rodada do Brasileiro.

Já o volante Piris da Motta continuou seu processo de recuperação da lesão e realizou um trabalho na esteira antigravitacional. Após a atividade, a delegação do Mais Querido seguiu para o aeroporto e embarcou para a capital do Rio Grande do Norte. Vale lembrar que o Mengão venceu o primeiro jogo por 6 a 0, no Maracanã, e terá uma vantagem de cinco gols para garantir vaga nas quartas de final da competição.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-encerra-a-preparacao-para-confronto-contra-o-abc–em-natal-rn

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana