conecte-se conosco


Esportes

Cuiabá empata, mas é líder, Nova Mutum sofre empate do Mixto e Poconé desencanta e bate Dom Bosco

Publicado

Nova Mutum cochilou e cedeu empate ao Mixto, na inauguração do estádio Valdir Wons/ Foto: Assessoria MEC

JORGE MACIEL / FUTEBOLPRESS

O Poconé, finalmente, conseguiu sua primeira vitória, o Mixto arrancou empate jogando fora de casa e o Cuiabá empatou, mas continua na liderança. Estes foram os resultados da quarta rodada do Campeonato Mato-grossense disputada neste domingo (2) com apenas três jogos. União e Luverdense, que estreiam na Copa do Brasil, na quarta-feira e quinta-feira, respectivamente, pediram folga e vão completar a rodada no dia 22.

Festa no Pantanal

Jogando em casa, no Neco Falcão, o Poconé fez seus três primeiros pontos, batendo o Dom Bosco por 2 a 0, para delírio da torcida,  e deixou a vice-lanterna para o Luverdense – agora com um jogo a menos. Os gols da vitória pantaneira foram anotados por Vagner, aos 32 do primeiro tempo, e Bruninho ampliou aos 17 da etapa final. O Poconé subiu uma posição a tabela, saindo do nono para o oitavo lugar. Dom Bosco permaneceu em sexto.

Azulão dorme e sofre empate

No Nortão, em Nova Mutum, o time da casa até que saiu na frente, dominou o primeiro tempo, mas perdeu rendimento no segundo tempo e cedeu o empate de 1 a 1 para o Mixto. Rafael abriu o marcador aos nove da etapa final e El Lobo empatou para o Mixto, aos 39 minutos.

O jogo marcou a inauguração do estádio Valdir Wons, que abriu os portões para o grande público. Com o empate, o Nova Mutum desceu da quarta para a quinta posição e o Mixto permaneceu em sétimo.

Frustação na Arena Pantanal

Público ruim, jogo pior, entre Cuiabá e Operário

Na Arena Pantanal, o atual campeão Cuiabá esteve irreconhecível e apenas empatou sem gols com o Operário. Ainda assim, tomou a liderança do União – que agora também tem um jogo a menos, chegando aos dez pontos (o União ficou com nove).

Já o Operário, que também joga a Copa do Brasil nesta quarta-feira (5),  mas dispensou a folga, terminou a rodada no G4.

A quinta rodada acontece no próximo sábado (8) com todos os dez clubes, sem alterações na tabela ou adiamentos.

 

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Botafogo anuncia contratação do atacante marfinense Salomon Kalou

Publicado


.

No final da tarde desta quinta (9), o Botafogo anunciou, através de seus perfis nas redes sociais, a contratação do atacante Salomon Kalou, de 34 anos e nascido na Costa do Marfim. O acordo é até o final da temporada de 2021. O atleta é esperado no Rio de Janeiro na próxima semana.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Bienvenue, Kalou! Craque marfinense é o novo jogador do BOTAFOGO! #PutFire ⭐??

Uma publicação compartilhada por Botafogo F.R. (de ?) (@botafogo) em 9 de Jul, 2020 às 3:25 PDT

Para comemorar o acerto com o jogador, o alvinegro carioca publicou um vídeo com alguns lances do atleta no futebol europeu e elefantes (símbolos da seleção nacional do atleta). O próprio Kalou deixou uma mensagem aos torcedores: “Muito orgulho de ser Botafogo. Put Fire“.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Kalou agora tem muito orgulho de ser Botafogo! ????? #PutFire ?

Uma publicação compartilhada por Botafogo F.R. (de ?) (@botafogo) em 9 de Jul, 2020 às 3:18 PDT

Em um acordo parecido com o formalizado com o japonês Honda, o jogador receberá um valor mensal fixo e quantias variáveis, que dependerão do sucesso em ações de marketing.

Essa será a primeira experiência do atacante no futebol brasileiro. Ele passou a maior parte da carreira na Europa. O começo da passagem pelo Velho Continente foi no Feyenoord (Holanda) e o melhor momento ocorreu no Chelsea (Inglaterra), com o título da Liga dos Campeões em 2012. Depois passou por França e Alemanha, onde estava no Hertha Berlin desde 2014. Kalou tem também duas participações em Copas do Mundo no currículo, em 2010 e 2014.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Esportes

Brusque ganha primeiro jogo contra o Joinvile

Publicado


.

No primeiro duelo pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, o Brusque superou o Joinvile por 1 a 0 nesta quinta (9) na Arena Joinvile. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (12) dentro dos domínios do vitorioso de hoje. No Estádio Augusto Bauer, o Brusque jogará pelo empate para seguir adiante na competição.

O gol da vitória do Brusque veio aos 21 minutos do segundo tempo, com Thiago Alagoano. Ele cabeceou com força, o goleiro espalmou e ele completou no rebote. Ex-jogador do Joinvile, o camisa 10 do Brusque é o artilheiro do campeonato com sete gols.

Antes da parada do campeonato por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), o Brusque era a sensação do torneio. Brigou pela liderança da fase de grupos e também chegou à terceira fase da Copa do Brasil. Quem avançar às semifinais do Catarinense vai enfrentar o vencedor de Figueirense e Juventus.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana