Conteúdo/ODOC - O Cuiabá demitiu o técnico Guto Ferreira. Em nota, o Dourado afirmou que a decisão foi tomada após derrota na tarde deste domingo (10) para o Avaí, por 2 a 0, no Estádio da Ressacada em Florianópolis (SC). Com ele, saem também os auxiliares André Luís e Weligton Oliveira e o preparador físico Juninho Nogueira.
“O Cuiabá agradece aos profissionais pelo empenho e profissionalismo no período em que estiveram no clube e lhes deseja sucesso na sequência da carreira”, diz trecho da nota.
O treinador de 59 anos assumiu o time mato-grossense em fevereiro deste ano. Foram 26 jogos, 13 vitórias, quatro empates e nove derrotas. Nos últimos seis jogos foram três vitórias e três derrotas.
Sob comando do time, Guto foi vice-campeão do Mato-grossense.
NOTA OFICIAL
Guto Ferreira deixa o comando técnico do Cuiabá
O Cuiabá informa que Guto Ferreira não é mais o técnico da equipe. A decisão foi tomada após a derrota desta tarde (10) para o Avaí, por 2 a 0, em Florianópolis.
Com ele, saem também os auxiliares André Luís e Weligton Oliveira e o preparador físico Juninho Nogueira.
O Cuiabá agradece aos profissionais pelo empenho e profissionalismo no período em que estiveram no clube e lhes deseja sucesso na sequência da carreira.