conecte-se conosco


Esportes

Cuiabá 2 x 0 Botafogo-SP – Com Radio ODOC ligada, Dourado dá show, faz 2 e dorme no G4

Publicado

JORGE MACIEL

O Cuiabá recebeu o Botafogo-SP na Arena Pantanal e conquistou uma importante vitória por 2 a 0 em confronto direto pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time da casa dorme no G4.

A vitória levou o Cuiabá aos 29 pontos, mesma pontuação do quinto colocado Sport, que ainda joga no sábado contra a Ponte Preta. A equipe mato-grossense fica em quarto porque tem oito vitórias, uma a mais do que os pernambucanos.

O Botafogo, por sua vez, segue estacionado nos 27 pontos e perde a oportunidade de ingressar entre os quatro primeiros. Mesmo assim, na sexta colocação, a equipe de Ribeirão Preto segue na briga pelo acesso.

RÁDIO ODOC LIGADA! Este jogo contou com transmissão, ao vivo, pela Rádio ODOC, sob o  comando de Pereira Bueno, narração de Paulo Garcia, reportagens e de Altair Bueno e P. Brazil. Os comentários de Wilson Santos.

DOURADO COMEÇA MELHOR O jogo começou estudado e com as duas equipes mostrando cautela e evitando se lançar ao setor ofensivo. No entanto, quando o Cuiabá se aventurou no ataque, foi letal.

Leia Também:  Neymar nega acusação de estupro e divulga mensagens trocadas com a vítima

Aos 29 minutos, Paulinho cruzou da esquerda e o atacante Gilmar se antecipou à defesa adversária para desviar de cabeça e abrir o placar.

O Botafogo tentou responder ainda na primeira etapa e por pouco não empatou com Henan, recebendo boa bola em profundidade de Nadson, mas o goleiro Victor Souza saiu bem e evitou a finalização.

VENCEU E CONVENCEU Após o intervalo, o Cuiabá assumiu postura ainda mais ofensiva. Mesmo com o placar favorável, o time da casa passou a pressionar em buscar do segundo gol para sacramentar a vitória.

De tanto insistir, o gol saiu aos 37 minutos, após linda troca de passes do time da casa. Coube a Jean Patrick finalizar a jogada bem construída e, com um chute de perna direita, estufar as redes.

Recuado, o Botafogo teve um segundo tempo muito abaixo do que vem apresentando na competição e não conseguiu reagir ao ímpeto ofensivo do adversário.

PRÓXIMOS JOGOS As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira, pela 19ª rodada da Série B. O Botafogo recebe o Paraná no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, enquanto o Cuiabá vai ao estádio Olímpico de Goiânia para encarar o Vila Nova.

Leia Também:  Mal-estar no PSG? Daniel Alves diz que “gostaria de ser ouvido” no time

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Copa Verde: Cuiabá perde do Goiás, mas pode reverter situação na volta, dia 2, em Cuiabá

Publicado

O Cuiabá tem a chance, ainda, de decidir a vaga em casa

JORGE MACIEL

Um gol do uruguaio Leandro Barcia, no segudo tempo, deu vantagem ao Goiás, que abriu vantagem no confronto de ida pelas semifinais da Copa Verde. O placar foi de 1 a 0, em jogo realizado na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha.

O Cuiabá até que foi perigoso em parte do jogo, mas o Esmeraldino se mostrou mais objetivo. A jogada do gol do Verdão veio em uma cobrança de falta de Thalles – bola na cabeça de Leandro Barcia e depois para as redes do time mato-grossense, aos 14 minutos do 2º Tempo.

O jogo de volta está programado para o dia 2 de outubro na Arena Pantanal,  em Cuiabá. O time esmeraldino joga pelo empate para chegar à decisão.

Na outra semifinais, terá dois jogos entre Paysandu e Remo.

Ficha Técnica – Goiás 1×0 Cuiabá

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Renda – R$ 12.540,00

Público – 1.463 pagantes

Leia Também:  Mal-estar no PSG? Daniel Alves diz que “gostaria de ser ouvido” no time

Arbitro: Felipe Duarte (ES)

Assistência: Leonardo Mendonça (ES) e Ramires Santos (ES)

Goiás – Marcelo Rangel; Kevin, Heron, Iago Mendonça e Jefferson; Breno, Geovane, Renatinho (Kaio)) e Allan Ruschel (Thalles); Rafinha (Zeca) e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco

Cuiabá – Victor Souza; Toty, Leandro Souza (Léo), Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Moisés, Rodolfo e Todinho; Jefinho (Escudero) e Mateus Anderson. Técnico: Itamar Schulle

Continue lendo

Esportes

Copa Verde: Cuiabá encara nesta 4ª o Goiás, na Serrinha, no jogo de ida

Publicado

A primeira partida acontece em Goiás, na Serrinha, nesta quarta

JORGE MACIEL – FUTEBOLPRESS

O Cuiabá faz contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 18 horas, seu primeiro duelo contra o Goiás, em partida válida pela terceira rodada e semifinais da Copa Verde. O Cuiabá chegou às semi eliminando o Costa Rica (MS), e o Goiás despachou o Luverdense. O jogo será no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

RADIO ODOC LIGADA !

A rádio ODOC transmite com exclusividade a partida, com a jornada iniciando às 17:30h, em cadeia com a Rádio Goiás.

Mesmo sem ser prioridade 1 para o Dourado, o técnico Itamar Schulle parece decidido a disputar a Copa Verde e conseguir o segundo título do clube na competição. Para o jogo, ele terá como reforços o volante Escobar e o atacante Todinho. É possível a estreia de Moises, meia que veio do  Luverdense e o atacante Jefinho, contratado junto ao ABC (RN). O time será praticamente o mesmo que venceu o Costa Rica (MS).

Em soma de confrontos entre o Dourado e o Esmeraldino, o time goiano leva larga vantagem no histórico: o Goiás e Cuiabá jogaram quatro vezes,

Leia Também:  Pai de Neymar se reúne com Bolsonaro e Paulo Guedes para tratar imbróglio

COPA VERDE – SEMIFINAIS

Data: 18/09/2019

Horário: 18 h (MT)

Local: Serrinha (Goiânia)

Goiás-GO

Marcelo Rangel;
Daniel Guedes (Kevin), Paulo Ricardo, Iago Mendonça e Alan Ruschel; Geovane, Breno e Marlone (Miguel Figueira);Rafinha (Kaio), Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Lauro Martins

Cuiabá:

Victor Souza;

Léo, Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho(Danilo); Escobar, Jean Patrick e Escudero; Felipe Marques, Junior Todinho e Jefinho(Rodolfo).

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana