conecte-se conosco


Mulher

Cuckold: o fetiche em que o homem tem prazer de ser corno

Publicado


source

Há alguns meses um termo novo relacionado a fetiche começou a aparecer com certa frequência nas redes sociais e nas buscas on-line: cuckold. Trata-se da prática em que o homem gosta que sua parceira tenha relações com outras pessoas. 

No Brasil, a frequência de busca do termo no Google teve um aumento de cerca de 800% nos últimos 15 anos. A quantidade de pornografia relacionada ao tema também é grande. Só no XVideos, pesquisar por “Cuckold Brasil” aponta mais de 42 mil vídeos sobre a prática.

Trisal
Pexels/Reprodução

Entenda o que é cuckold, o fetiche da pessoa por ser corno


O que é Cuckold? 

Para explicar o que é esse fetiche, o Delas conversou com o psicólogo especialista em sexualidade do Sexo sem Dúvida, Marcos Santos. O termo cuckold é derivado da língua inglesa. Ele explica que se trata de um fetiche de alguns homens em ter a parceira transando com outros homens. 

Independente da pessoa ter uma uma relação aberta ou um casamento monogâmico, se o parceiro sente prazer em ouvir, ver ou mesmo ter conhecimento de que sua parceira tem relações deixais com outras pessoas, ele se enquadra nessa fetiche. Não há infidelidade, pois há total consentimento entre as partes. 

“No Brasil a figura do ‘corno’ ainda hoje é algo pejorativo e motivo de vergonha para os homens. Ser trocado, sentir-se traído, ser comparado a outros homens, sempre foram temores masculinos. Com o avanço das informações sobre sexo, relacionamentos e o acesso facilitado pela Internet, este fetiche saiu dos bastidores para ganhar fama justamente por despertar antigos medos, mas também possíveis desejos”, acrescenta. 

Como o fetiche funciona? 

O especialista explica que esse fetiche se enquadra na vertente que envolve masoquismo e voyerismo (quando a pessoa sente prazer sexual em ver ou ser visto por outras pessoas). Existem várias formas e cada casal encontra a que achar melhor para o bem-estar dos dois. Por se tratar do universo das fantasias sexuais, o cuckold pode levar às mais diferentes práticas. Por exemplo: 

– A parceira encontra um outro homem e depois conta os detalhes para o parceiro. 

– Ela volta para casa com outro homem, enquanto o parceiro fica no ambiente ao lado escutando toda interação. 

– A mulher encontra outro homem e grava o encontro. Depois exibe o vídeo para o parceiro. 

– O casal também pode usar o voyeurismo, no qual o parceiro apenas observa a relação sexual entre sua mulher e o amante. 

Também vale participação ativa do parceiro no sexo, com envolvimento no ato sexual e alternando com a observação.

E quando são as mulheres que gostam de ser traídas? 

De fato, o cuckold não é só para homens. As mulheres também têm vez no fetiche. As cuckquean, como são chamadas a mulheres praticantes, gostam de ver os parceiros fazendo sexo com outras mulheres. 

Assim como na versão masculina, as mulheres também podem ter prazer em ouvir, assistir e até mesmo participar da relação sexual com o marido e a amante. Há inclusive aquelas que gostam de escolher as mulheres com quem seus parceiros devem sair (seja no swing, entre amizades ou mesmo uma profissional contratada). 

É sempre bom lembrar que não existe traição dentro do fetiche cuckold. Toda a prática é acordada por ambas as partes. Se alguém trai fora do combinado, não há fetiche envolvido, e sim falta de consideração. 

“Se para o homem pensar em sua parceira com outro cara gera ameaça e sofrimento, então o cuckold não se aplica. Para este tipo de prática é muito importante ter uma relação de muito diálogo, maturidade e sinceridade. Se estão a fim de experimentar, regras também se aplicam a este tipo de fetiche. Qualquer coisa que envolva sexo necessita do consentimento das duas partes.”, encerra. 

Existem brinquedos sexuais para quem quiser fazer isso? 

Alguns casais utilizam cintas de castidade, modelos onde o pênis é colocado em sextoys que impedem a masturbação. Nessa situação, o homem pode ver sua parceira transando, mas não é permitido se masturbar enquanto assiste. Pode também ser algemado e vendado para apenas ouvir o sexo rolando. 

Existem também casas de swing cuja temática da noite é justamente cuckold. Além disso, existem redes sociais como a Mundo Erótico, Fetlife e Sexlog que possuem grande audiência vinda justamente dos cucks (apelido dado aos apreciadores-adeptos da prática).

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 22 de outubro de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

Veja o que os astros reservam para você no horóscopo do dia

ÁRIES

É bom cultivar uma atitude mais realista, prudente, determinada e sensata com a Lua em Capricórnio. Mas vale combinar o realismo com pitadas de inspiração e sensibilidade também. A Lua se combina com Júpiter, Plutão e Netuno, favorecendo atividades artísticas, iniciativas ligadas ao crescimento espiritual e práticas transcendentes, como a ioga, por exemplo. Além disso, o Sol ingressa em Escorpião, colocando em destaque temas mais profundos e curativos. O cuidado deve ser com a impaciência e a agressividade pela manhã, quando a Lua desafia Marte.

TOURO 

A Lua segue em Capricórnio, pedindo que mantenha o foco e persevere em seus objetivos. Vale organizar a agenda da semana, abrindo espaço para novos projetos. Vênus segue com belas harmonias: invista nos bons contatos, na no trabalho em colaboração e no comprometimento com projetos em parceria, para que possa somar forças. O Sol ingressa em Escorpião, é tempo de mergulhar mais fundo em qualquer questão para encontrar respostas e promover curas. Você pode aprofundar os laços em suas relações.

GÊMEOS  

Concentre-se na busca do autoconhecimento e da expansão da consciência. Ideias, conceitos e crenças devem ser sempre renovados. A visão do mundo pode ser aprofundada. Com o ingresso do Sol em Escorpião, importantes compreensões estão em pauta. Bom momento para perceber onde vale a pena investir seus esforços, sua perseverança e sua determinação. Período ideal para rever velhas ideias, aprofundar-se em pesquisas e estudos. Não tenha receio de repensar velhos conceitos desgastados.

CÂNCER  

Você pode administrar melhor o tempo para que o dia se torne mais produtivo. A Lua transita em Capricórnio. combina forças com Júpiter, Plutão e Netuno: a objetividade pode seguir junto com a sensibilidade. As compreensões tornam-se mais profundas. Bom período para terapias, limpezas e curas. Procure também cultivar seu lado empreendedor, com mais empenho, perseverança e determinação. O Sol ingressa em Escorpião: aproveite para movimentar o que estava estagnado, renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. 

LEÃO

Você segue mais profundo, intuitivo e observador com o ingresso do Sol e Júpiter em Escorpião. É importante observar o que deve transformar em sua vida, as questões a serem trabalhadas em si mesmo. Assim pode investir em sua confiança, sua sensibilidade, seu poder de persuasão e seu magnetismo pessoal. Enquanto isso, a Lua nova segue em Capricórnio, favorecendo a produtividade. Aproveite para se organizar e fazer uma lista das prioridades, para que possa aproveitar melhor as novas oportunidades. 

VIRGEM 

É tempo de mais profundidade, intuição e percepção. Você pode montar estratégias mais práticas e objetivas, alinhadas com seus propósitos mais elevados. A Lua segue em Capricórnio para ajudá-lo a cultivar realismo e objetividade. Vênus segue em seu signo com belas harmonias, favorecendo a produtividade, o comprometimento e produtividade. Continue focando energia na concretização de projetos. Gentileza, cordialidade, maturidade, confiança, aliados à sensibilidade e à intuição garantem avanços. 

LIBRA 

É tempo de novas iniciativas! Está mais fácil alinhar interesses com colaboradores para novas conquistas. Vênus segue em Virgem, combina forças com Saturno e Plutão: o período tem tudo para ser mais produtivo. É tempo de transformar, revitalizar, restaurar, reconstruir, superar velhas limitações para crescer. O Sol ingressa em Escorpião: procure colocar sua alma em tudo o que fizer. Cultive carinho, atenção e disponibilidade. Essas atitudes podem abrir caminhos e fazer toda a diferença. 

ESCORPIÃO 

O Sol ingressa hoje em seu signo, a cada dia sentirá sua confiança crescer mais. Invista na sua força de vontade e no seu potencial criativo para superar-se. É tempo de limpar seu coração, jogar fora velhos sentimentos, mágoas e rancores, renovar, aprimorar, restaurar, restaurar, curar. Desde assuntos financeiros, até físicos, energéticos e emocionais. Conte com mais capacidade de compreensão. Você pode encontrar respostas para velhas questões, assim pode investir no fortalecimento de seu poder pessoal. 

SAGITÁRIO 

Organização, planejamento e estratégia são palavras-chave. Aproveite que a Lua segue em Capricórnio para cultivar clareza de metas e se organizar, estabelecendo os próximos movimentos. O Sol ingressa em Escorpião: renovações, compreensões e mudanças em pauta. É tempo de mergulhar mais fundo em sua alma.Mas procure organizar sua rotina e horários para não se sobrecarregar de obrigações. É importante agora garantir boa alimentação e repouso adequados. Invista em boas relações, na colaboração e nos trabalhos em parceria.

CAPRICÓRNIO  

Com a Lua em seu signo, suas ações podem ser mais firmes e determinadas. Você pode contar com mais inspiração, intuição e sensibilidade também. Vênus se combina com Saturno: procure dialogar para desfazer mal entendidos, ouvir mais, compreender a alinhar interesses com parceiros e colaboradores. Aproveite para cultivar fé, confiança, ideais e valores mais elevados. Além disso, o Sol ingressa em Escorpião: a ordem é modificar, transformar, reciclar o lixo emocional. 

AQUÁRIO

O Sol ingressa no profundo Escorpião, inspirando a vontade de transformar e renovar a vida. Bom momento para revirar armários e gavetas, jogar fora tudo o que não serve mais, abrindo espaço para novos sentimentos e oportunidades. Invista na cordialidade, na capacidade de abrir o diálogo para esclarecer dúvidas e alinhar interesses, sempre respeitando a liberdade de crença individual.  Você pode adoçar suas ações com pitadas de amor, inspiração, compaixão e sensibilidade. Continue aberto e flexível, pois muito se pode aprender e compreender agora. 

PEIXES 

A sensibilidade é despertada para provocar curas, transformações e mudanças. O Sol ingressa em Escorpião: a sensibilidade fica à flor da pele, aproveite para agir com mais docilidade. É tempo de seguir seu coração, ser fiel aos seus sonhos, envolver-se com mais paixão em seus planos e projetos. Acredite em seus talentos e capacidades, que com empenho e dedicação são o caminho certo para o sucesso. A Lua segue em Capricórnio e sorri para Netuno: vale cultivar determinação, ao mesmo tempo em que se conecta com sua intuição e imaginação. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Como evitar celulite: 4 hábitos saudáveis para incluir na rotina

Publicado


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Como evitar celulite: 4 hábitos saudáveis para incluir na rotina

Apesar de ser algo muito comum e natural no corpo de todas as mulheres, os furinhos indesejados podem incomodar. Você sabia que existem práticas que previnem essas marquinhas? É possível evitar celulite tomando alguns cuidados.

A nutricionista clínica e esportiva Débora Alba explica que “a celulite é causada pelo depósito irregular de gordura abaixo da superfície da pele, que produz esse efeito de ondulação”. Confira agora mesmo algumas dicas que farão toda a diferença!

4 hábitos saudáveis para evitar celulite

Hidratar a pele

Esse hábito traz inúmeros benefícios e jamais pode ser deixado de lado. É muito importante hidratar sempre todo o corpo para garantir um aspecto saudável da pele. Na hora de escolher o creme, opções firmadoras e antiflacidez podem ser grandes aliadas no combate à celulite.

Pratique exercícios

Outro hábito que ajuda a evitar celulite e que faz bem para o corpo é a prática de exercícios físicos. Ele vale para todas as idades e pode ser feito em casa. Subir e descer a escada várias vezes já é uma grande ajuda!

A atividade física também auxilia na perda de peso, pois diminui a gordura corporal, melhora a circulação e tonifica os músculos. “O aumento do fluxo sanguíneo mantém a pele e o tecido conjuntivo saudáveis e elásticos, reduzindo a retenção de líquidos e eliminando as impurezas”, diz Débora.

Pare de fumar

O cigarro afeta o organismo de diversas formas. Suas substâncias tóxicas dificultam a oxigenação e afetam a produção de colágeno, o que contribui para o aparecimento de celulites.

Tenha uma alimentação saudável

A nutricionista ressalta que um dos truques para evitar celulite é ter uma alimentação saudável, pois com a dieta certa é possível desintoxicar, desinflamar e melhorar a circulação corporal, reduzindo os furinhos. Uma dieta para evitar a celulite deve incluir alimentos antioxidantes acompanhados de um conjunto vitamínico completo.

Além disso, alimentos ricos em fibras, como os integrais, vitaminas e minerais aumentam a capacidade do intestino de absorver os nutrientes responsáveis pelo bom funcionamento e pela renovação das células. Beber água regularmente também é essencial.

Confira alguns alimentos que combatem a celulite para inserir no cardápio:

Vitamina C: possui efeito antioxidante, protegendo contra radicais livres. Invista em alimentos como a laranja, limão , acerola e gengibre.

Licopeno: presente em alimentos como melancia, tomate e frutas vermelhas, essa substância melhora a circulação sanguínea.

Potássio: diminui a retenção de líquidos e aumenta a drenagem linfática, melhorando o aspecto da celulite. A banana é uma ótima opção.

Boro: ajuda na renovação celular e a manter o alinhamento das fibras elásticas da pele. Ele está presente em vegetais verde-escuros, algas, rabanete, pepino e beterraba.

Silício: é um mineral importante na produção de colágeno, substância que garante a firmeza e elasticidade da pele. Aveia, cevada, nabo, salsa, avelã, feijão, centeio, banana e alho são ricos nessa substância.

Consultoria: Débora Alba, nutricionista clínica e esportiva, de São Paulo (SP) | Edição: Mariana Oliveira e Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana