conecte-se conosco


Esportes

Cristiano Ronaldo se diz preocupado com futuro de Neymar e manda recado

Publicado

Cristiano Ronaldo disse que se preocupa com o futuro de Neymar arrow-options
AS.com / Reprodução

Cristiano Ronaldo disse que se preocupa com o futuro de Neymar

O astro português Cristiano Ronaldo concedeu entrevista ao diário espanhol Marca e falou sobre diversos assuntos. Um dos temas foi a situação do atacante brasileiro Neymar , que segue no PSG, mas que pretende deixar o clube francês ainda nesta janela de transferências.

Leia também: Agora vai? PSG reduz valor de Neymar quase pela metade e agora espera o Barça

Cristiano Ronaldo não fugiu da pergunta e falou sobre o camisa 10 da seleção brasileira.

“Se fala muito dele indo para o Real Madrid, Barcelona, Juventus… Mas acho que vai ficar em Paris. Se isso não acontecer, que encontre um lugar onde possa ser feliz e mostrar o seu futebol. E ele tem muito para mostrar. (Tomara) que não tenha lesões, como tem acontecido e deve se preocupar com isso”, disse CR7, que mandou um recado.

“Eu fico preocupado porque gosto de vê-lo jogar. Independentemente do clube, que se cuide e não tenha lesões. É isso que desejo para ele”, completou.

Além de falar sobre Neymar, o português da Juventus também analisou as contratações do Barcelona para a próxima temporada.

“Eu o vejo novamente muito forte. Se reforçou muito bem com De Jong, Griezmann, como no ano passado com Coutinho, Dembelé … é sempre um dos melhores times do mundo. Assim como o Real Madrid, com Hazard, Jovic, Mendy”, comentou.

Por falar em Real Madrid, CR7 foi perguntado se sente falta da capital espanhola, onde viveu por nove anos. E ele não escondeu seu amor.

“Uma parte da minha história foi em Madri e eu não falo apenas de futebol, porque todo mundo sabe disso, mas sobre relacionamentos em geral. Há muitas histórias que não podem ser apagadas, o passado não se apaga. É por isso que ainda tenho uma casa aqui, venho aqui de vez em quando. É uma cidade que eu amo e sempre irei. Eu não descarto viver aqui um dia”, finalizou Cristiano Ronaldo .

Leia Também:  Torcedor agredido se diz chocado, e Neymar se defende: “Sangue de barata”

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Copinha FMF: Cuiabá e Luxerdense iniciam série de ida e volta pelo título, neste sábado

Publicado

ÉRICA COSTA
Cuiabá e Luverdense, que superaram os adversários nas etapas passadas, chegam fortes e sem favoritismo para a disputa pelo título da Copa FMF 2019 neste sábado. O primeiro das duas partidas acontece às 18 horas, na Arena Pantanal.
Neste ano, o título servirá apenas para a galeria de troféus de um dos vencedores, já que o Cuiabá, atual campeão estadual, já garantiu a vaga na Copa do Brasil 2020. Com a vaga assegurada, mesmo que seja apenas vice, o Luverdense já é o outro representante de Mato Grosso na competição nacional, no ano que vem.
No histórico da copinha, o Luverdense tem três títulos (2004, 2007 e 2011), e o Cuiabá levou o caneco duas vezes: em 2010 e 2016. Em 2014, quando o ex-governador Blairo Maggi criou a Copa Mato Grosso (hoje FMF), o Luverdense teve a primazia do títuo e o próprio Cuiabá levou o segundo lugar.
O LEC terminou a 1ª fase na liderança com 17 pontos em sete jogos disputados. Nas semifinais, o Verdão do Norte eliminou o Mixto após vencer por 3 a 0, no estádio Passo das Emas. O Cuiabá despachou o União EC. O jogo da volta será no domingo próximo.
TODOS OS CAMPEÕES
2004 – Luverdense
2005 – Operário
2006 – Cacerense
2007 – Luverdense
2008 – Araguaia
2009 –Vila Aurora
2010 – Cuiabá
2011 – Luverdense
2012 – Mixto
2013 – REC
2015 – Dom Bosco
2016 – Cuiabá
2017 – União EC
2018 – Mixto

Leia Também:  Leandro Carvalho e o amor pela sua casa: o Ceará
Continue lendo

Cuiabá

Dia D: neste sábado, prefeitura faz campanha contra sarampo e abre PSF e postos em duas regiões

Publicado

Neste sábado (19), além do Dia D de Vacinação contra Sarampo para crianças, os PSFs e Centros de Saúde da Regional Norte e da Regional Sul estarão com todas as suas atividades funcionando para atender ao público que não tem oportunidade de utilizar os serviços durante a semana. Os atendimentos estarão sendo realizados das 8h às 17h.

Segundo a diretora da Atenção Básica, Miriam Naschenveng, as unidades vão oferecer atividades de rotina e acesso aos Programas Estratégicos como aferição de pressão arterial e glicemia e atendimento de farmácia e orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis. Também serão ofertados exames para prevenção/detecção de câncer de colo de útero. “A mobilização da população foi realizada pelas equipes de Agentes Comunitários de Saúde de cada unidade durante a semana, que divulgaram a programação nas residências”, revelou Miriam.

Para o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho esse tipo de ação vem ao encontro do que preconiza a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. “Vamos aproveitar que todas as unidades estarão abertas para o Dia D de Vacinação e oferecer atendimentos nas unidades das Regionais Norte e Sul neste sábado. Nosso objetivo é proporcionar assistência em saúde para quem não tem tempo de buscá-los durante a semana. Este escalonamento de abertura por regiões é uma dinâmica que estamos implementando em caráter experimental, visando oferecer os serviços de saúde com mais qualidade e humanização para a população”, complementou o secretário.

Leia Também:  Torcedor agredido se diz chocado, e Neymar se defende: “Sangue de barata”

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana