SUPOSTA VINGANÇA

Criminosos executam homem que teria delatado boca de fumo à polícia

· 1 minuto de leitura
Criminosos executam homem que teria delatado boca de fumo à polícia

Conteúdo/ODOC - Um homem identificado como Wilhan Siqueira, de 56 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (29), nos fundos de uma residência no centro de Alto Paraguai (a 218 km de Cuiabá). A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança, já que, segundo familiares, a vítima teria denunciado traficantes à polícia. Willian também já teria sido agredido e ameaçado pelos suspeitos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h, após moradores ouvirem disparos na rua São Pedro. Testemunhas relataram que uma motocicleta, com dois ocupantes e sem identificação de cor ou marca, foi vista saindo em alta velocidade logo após os tiros.

Os policiais encontraram a vítima caída junto ao muro, com marcas de tiros de calibre .380. A equipe médica foi chamada e confirmou a morte no local.

Conforme os familiares, dias antes, Willian foi agredido por criminosos que o acusavam de ter delatado um ponto de tráfico. Ele também havia recebido ameaças.

Essas informações, no entanto, não foram confirmadas oficialmente e não houve registro anterior das agressões, possivelmente por medo de retaliação.

A "boca de fumo" foi alvo de uma operação da Polícia Militar, porém, no momento da abordagem, os suspeitos não estavam no local.

Os assassinos ainda não foram localizados, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.