FOI PRESO

Criminoso matou servidora da prefeitura por não aceitar fim do relacionamento

· 1 minuto de leitura
Criminoso matou servidora da prefeitura por não aceitar fim do relacionamento
Assassino estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça

A Polícia Civil cumpriu, no final da tarde de sexta-feira (5), o mandado de prisão contra o autor do feminicídio ocorrido no município de Novo Santo Antônio.

Calil Moreira Nunes, de 28 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia de Ribeirão Cascalheira acompanhado de um advogado.

O foragido era ex-namorado da vítima, e estava com a prisão preventiva decretada por homicídio qualificado (feminicídio). O homem vinha sendo procurado pelos policiais civis e militares desde o dia do crime.

A vítima, Maquiane de Brito Arruda, de 28 anos, era servidora pública municipal, e foi morta dentro de sua residência no bairro Vila Trindade, no município de Novo Santo Antônio, no dia 28 de agosto. 

Conforme apurado pela Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e desferiu vários golpes de faca contra a ex-namorada. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu. No entanto, teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da 2ª Vara da Comarca de São Félix do Araguaia. 

¿Ao se apresentar na Delegacia de Ribeirão Cascalheira o homem foi interrogado, sendo em seguida apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.