FIM DA LINHA

Criminoso é preso em Mato Grosso por assassinar mulher por engano em Alagoas

· 1 minuto de leitura
Criminoso é preso em Mato Grosso por assassinar mulher por engano em Alagoas
Suspeito foi localizado após troca de informações entre as Polícias Civis de Mato Grosso e Alagoas

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, na tarde de terça-feira (4), o mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de Alagoas, em desfavor de um homem investigado pelo crime de homicídio.

A prisão do foragido foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum, após pedido de apoio da Diretoria de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Alagoas, que repassou informações sobre o paradeiro do suspeito.

Rafaela Silva,foi morta em março deste ano, na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas.

A vítima teria sido morta por engano, já que o alvo dos criminosos seria um dos filhos dela. No dia do assassinato, os suspeitos cercaram a casa da vítima, Rafaela percebeu a ação e saiu da residência, quando foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo.

Com base nas informações recebidas, os investigadores da Derf Nova Mutum realizaram diligências e localizaram o procurado em uma empresa da cidade. Após vigilância discreta, a equipe procedeu à abordagem do foragido, dando efetivo cumprimento à ordem judicial.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Mutum para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.