conecte-se conosco


Turismo

Criatividade sem limite: artista satiriza passageiros de avião em fotos hilárias

Publicado

source

Fazer uma viagem de avião pode “afetar” algumas pessoas. Tem de tudo dentro de uma aeronave: briga conjugal , casal dando escapadinha no banheiro , passageiro usando os pés para mexer no  tablete das poltronas e até acesso de raiva em pleno ar.

foto arrow-options
Montagem iG

O artista faz sátiras para reproduzir em seu Instagram

Mas tem outras pessoas que ficam mais criativas durante uma viagem de avião . E esse é o caso do artista Michael James Schneider que usa os aviões como seu palco.

Com 52 mil seguidores no Instagram, Michael usa suas redes sociais de forma divertida e única para satirizar algumas situações ocorridas dentro de aeronaves. As fotos são dignas de premiação teatral e até as comissárias de bordo o ajudam.

A plataforma Bored Panda selecionou algumas das melhores imagens já postadas pelo artista em seu Instagram e para você se divertir, nós reproduzimos 10 delas por aqui.

1. Mágico de Oz

foto arrow-options
Reprodução/ instagram @blcksmth

Reprodução do longa “Mágico de Oz”

Os clássicos do cinema estão presentes nas nuvens. James montou um cenário do Mágico de Oz na aeronave, se vestiu da personagem Dorothy e publicou a imagem com a seguinte legenda: “Acho que não estamos mais no Kansas”, em referência ao filme de 1939.

A imagem relembra os passageiros que nunca viajaram de avião e acham tudo uma novidade.

2. “Loser”

foto arrow-options
Reprodução/ instagram @blcksmth

“Loser”

Em outra imagem publicada, o artista faz referência aos passageiros que são os últimos a desembarcarem das aeronaves. A foto mostra James dormindo enquanto uma comissária de bordo escreve “Loser” (que significa perdedor) em sua testa.

Leia Também:  Inove na hospedagem: 8 casas móveis para alugar no Airbnb

3. Tomando um banho

foto arrow-options
Reprodução/ instagram @blcksmth

Um banho no banheiro do avião

Uma imagem bem divertida é James saindo do banheiro do avião de touca no cabelo, enrolado em uma toalha, com uma esponja na mão e loção de barbear no rosto. O tema da foto é “refúgio limpo”.

A ideia é mostrar que o banheiro do avião serve apenas para as necessidades básicas e não tem estrutura para um “banho”. Use o compartimento apenas para o simples.

4. Pinãta no voo

avião arrow-options
Reprodução/ instagram @blcksmth

O artista reproduziu a brincadeira pinãta numa viagem de avião

A brincadeira da tradição ibérica, pinãta (em português pinhata), foi reproduzida pelo artista com a ajuda de três comissárias de bordo que fizeram as “figurantes” da brincadeira.

Não tente fazer brincadeiras perigosas dentro da aeronave. O espaço não é adequado e pode machucar quem estiver por perto.

5.  Pouso de emergência

avião arrow-options
Reprodução/ instagram @blcksmth

“Pouso de Emergência”

James também reproduziu um desembarque conturbado numa viagem de avião . A cena foi toda montada como se os passageiros tivessem passado por uma forte turbulenta. É importante nessas horas permanecer em seu assento, com o encosto reto e esperar as orientações da equipe da companhia. Caso contrário, você pode ficar igual ao artista.

6.  “Mala”

Assim como uma  comissária de bordo entrou no compartimento de malas do avião para surpreender e divertir os passageiros, James fez o mesmo. Mas nesse caso, as comissárias não curtiram muito a atitude. Portanto, não faça loucuras.

7. Esteira de bagagem

foto arrow-options
Reprodução/ instagram @blcksmth

Esteira de mala em aeroporto

James virou uma mala de viagem e “andou” na esteira de bagagem do aeroporto. A legenda foi de “bagagem de grandes dimensões”. Será que ultrapassaria o tamanho das malas nas companhias aéreas ?

8. Bebida nos céus

foto arrow-options
Reprodução/ instagram @blcksmth

Michael montou um “roubo” de bebidas no avião

Uma das fotos postadas pelo artista ilustra os passageiros que bebem nos aviões. A imagem mostra o artista com garrafas de vinho e um colete salva-vidas. Os comissários correm atrás dele para pegar as bebidas.

A imagem é uma sátira aos passageiros bêbados. A altura pode incomodar certas pessoas, mas em diversos países é crime viajar embriagado e a ação pode causar danos à saúde. Portanto, não beba.

9. Soninho

avião arrow-options
Reprodução/ instagram @blcksmth

Artista “dormiu” em corredor durante viagem de avião

Desconfortável nas poltronas, James resolve dormir no corredor do avião e atrapalha as comissárias de bordo, que se assustam com o passageiro dorminhoco. A satira fica pelo espaço das classes econômicas que não entregam conforto aos passageiros.

10. Prêmio de Melhor Passageiro

foto arrow-options
Reprodução/ instagram @blcksmth

O prêmio de melhor passageiro de 2019

Michael já entregou a si mesmo, por duas ocasiões, o prêmio de melhor passageiro do ano (em 2018 e 2019). É claro que a premiação não existe oficialmente, mas nas redes sociais do artista ela faz bastante sucesso.

A ideia é mostrar que você não precisa de uma premiação com troféu, faixa, champagne e aplausos para ser um bom passageiro. Apenas comporte-se. As comissárias gostarão de você se souber seguir as regras.

Leia também: 7 segredos que os pilotos não querem que você saiba

Gostou da criatividade do artista? Lembrando que James não tira nenhuma dessas fotos durante a viagem de avião , mas sim quando os outros passageiros já saíram e só tem ele e os funcionários da companhia aérea.

Fonte: IG Turismo
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Turismo

Costa Cruzeiros lança promoção para a temporada 2020/21 na América do Sul

Publicado

source

A companhia marítima italiana Costa Cruzeiros lançou uma campanha promocional para a temporada de 2020/2021. Três navios estão inclusos na promoção: Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica. Fique atento ao prazo: a campanha é válida para reservas feitas até o dia 26 de janeiro de 2020.

Leia mais: Ilha da MSC abre para hóspedes; veja fotos e o que fazer por lá

Átrio do navio Costa Pacífica arrow-options
Divulgação

Átrio do navio Costa Pacífica


Um dos destaques é a possibilidade de reservar uma cabine com varanda pelo preço de uma cabine externa, nos três navios mencionados. As categorias válidas para a promoção são a Basic e a Comfort Premium, com exceção dos cruzeiros de Réveillon e as travessias transatlânticas.

Para os que preferirem a reserva na categoria Comfort Premium, os benefícios são maiores: 250Mb de internet wifi para utilizar durante toda a viagem. Esse bônus vale por um pouco mais de tempo: até o dia 31 de março de 2020.

Os pacotes da Costa Cruzeiros podem ser adquiridos em reais, em 10x sem juros no cartão de crédito. Para obter um ingresso, deve-se acessar o site www.costacruzeiros.com.br ou o portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), especificamente para agências de viagens.

Leia Também:  Inove na hospedagem: 8 casas móveis para alugar no Airbnb

Leia mais: Muito além do buffet e fast food! Veja opções para comer muito bem nos cruzeiros

Sobre os roteiros

Os três navios terão roteiros de Ano Novo. Eles viajarão por várias paisagens brasileiras, passando ainda por Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai.

Estreante de uma temporada completa na América do Sul, o navio  Costa Luminosa  será dedicado à região do Rio da Prata, com embarques partindo de Santos e Itajaí. Minicruzeiros de três ou quatro noites também estão incluídos na programação, esses até março de 2021. 

Costa Fascinosa  seguirá para o nordeste brasileiro, dando conta das cidades de Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Ubatuba, Balneário Camboriú, Porto Belo, Ilhéus e Salvador. Para os hóspedes do nordeste, a capital baiana será uma opção de porto de embarque. Os embarques regulares saem do porto de Santos.

Piscina do Costa Fascinosa arrow-options
Divulgação

Piscina do Costa Fascinosa

O imponente navio receberá também a segunda edição consecutiva do cruzeiro de Páscoa pela região do Prata. O embarque está previsto para o dia 31 de março de 2021, saindo de Santos e com uma duração de oito noites.

Leia Também:  Você pode ser sugado pelo vaso sanitário do avião? Caso é raro, mas já aconteceu

Leia mais: Brasil recebe cruzeiro com espetáculos do Cirque du Soleil a bordo em 2020

Buenos Aires e Montevidéu fazem parte dos principais roteiros do Costa Pacífica . Com duração de sete e oito noites, sairão do Rio de Janeiro, passando por Ilhabela, Búzios e Ilha Grande.

Fonte: IG Turismo
Continue lendo

Turismo

8 praias tranquilas no litoral Norte de São Paulo para relaxar

Publicado

source

Nada como aproveitar o fim de ano para fugir do concreto e curtir alguns dias na praia. E se o que você busca é sossego, o litoral Norte de São Paulo pode ser o destino perfeito. Embora algumas praias sejam conhecidas pelo agito dos jovens, é possível encontras boas opções tranquilas para aproveitar com a família ou a dois.

Leia também: Confira 5 dicas de praias de São Paulo desconhecidas para você explorar

As cidades de Ubatuba, Caraguatatuba e São Sebastião tem verdadeiros refúgios para quem quer mar e calmaria. Listamos algumas praias tranquilas nesses destinos com base na opinião de usuários do TripAvisor . Confira:

Praias em Ubatuba

1. Itamambuca

itamambuca arrow-options
Reprodução/TripAdvisor

A areia clarinha e as águas cristalinas de Itamambuca conquistam os turistas que querem relaxar

Distante do centro de Ubatuba, a praia de Itamambuca tem uma orla com areia clarinha e mar que surpreende pela cor verde esmeralda e água cristalina. A praia é ideal para a prática de surfe, mas nada impede de curtir o mar e a areia com a família e as crianças.

2. Puruba

Para chegar à praia de Puruba é preciso atravessar o rio que leva o mesmo nome. Essa travessia pode ser feita caminhando ou de barco. Como o mar costuma ser mais agitado, a dica é se banhar na água doce – principalmente se for com os pequenos. O lugar não tem estrutura de quiosque.

Leia também: 5 praias próximas de São Paulo para quem quer fugir da muvuca

Praias em Caraguatatuba

3. Cocanha

praia com ilha na frente arrow-options
Reprodução/TripAdvisor

A ilha próxima à praia da Cocanha dá o charme ao cenário de mar com águas cristalinas

A praia da Cocanha é ideal para passear com a família e aproveitar a natureza. A ilha próxima à faixa de areia contribui para a beleza do cenário. Os turistas consideram ótima para nadar, mergulhar ou apenas ficar na areia curtindo o sol. O local é equipado com alguns quiosques de alimentação que, segundo os visitantes, tem preço acessível.

4. Tabatinga

praia arrow-options
Reprodução/TripAdvisor

A praia de Tabatinga é ideal para viagens com crianças

O mar raso e sem ondas de Tabatinga atrai famílias com crianças. Outro ponto forte é a limpeza e o ambiente aconchegante que permite passar longas horas na praia sem preocupação. Existem poucos quiosques no local, mas suficientes para suprir as necessidades.

Leia Também:  De vulcões a aquários de sereias: 15 coisas para fazer em Las Vegas sem gastar

5. Mococa 

mar arrow-options
Reprodução/TripAdvisor

O mar calmo e as árvores são o ponto forte da praia da Mococa

Localizada entre Cocanha e Tabatinga, a praia da Mococa tem uma extensão larga de areia para se acomodar. O mar calmo e natureza presente com muitas árvores, o que deixa o cenário ainda mais bonito, atraem os visitantes. A praia é limpa, reservada e ideal para aproveitar momentos de tranquilidade.

Leia também: 10 opções de bate e volta para praias de São Paulo para fazer no fim do ano

Praia em São Sebastião

6. Camburizinho

praia arrow-options
Reprodução/TripAdvisor

A pequena praia de Camburizinho é ideal para quem quer tranquilidade em São Sebastião

“Folga e descanso”, é assim que os turistas definem Camburizinho. A praia de São Sebastião é pequena, mas muito charmosa. Ideal para famílias, casais e amigos que querem tranquilidade. Além do mar limpo e tranquilo, a praia é rodeada por verde.

7. Barequeçaba

mar arrow-options
Reprodução/TripAdvisor

A dica para quem vai à Barequeçaba é ficar até mais tarde para ver o pôr do sol

O mar calmo e cristalino convida os turistas a sair da areia e curtir a água salgada. Com faixa de areia larga e ambiente tranquilo, é ideal para visitar com as crianças. A praia tem estrutura com quiosques. Muitos indicam ficar até mais tarde para observar o pôr do sol.

8. Guaecá

praia arrow-options
Reprodução/TripAdvisor

Aproveite a sombra das árvores para curtir o mar tranquilo de Guaecá

A praia de Guaecá é uma das mais extensas de São Sebastião, por isso, vale fazer uma caminhada. Assim como os outros destinos, o ambiente é tranquilo, limpo e aconchegante. Além do mar com águas cristalinas, é possível aproveitar o ambiente na sombra das árvores presentes ali.

Fonte: IG Turismo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana