conecte-se conosco


Nacional

Criança sofre queimaduras e família denuncia irmã de 14 anos por lesão corporal

Publicado


source
DEAAI
Reprodução/Google Earth

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI)

Uma criança de cinco anos sofreu queimaduras no rosto e a família denunciou a irmã da vítima, de 14 anos, por lesão corporal. O caso aconteceu na última sexta-feira (31) na cidade de Manaus , no Amazonas, e está sendo investigado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

A irmã mais velha da vítima, 23, socorreu a irmã e registrou a ocorrência. Ela foi à delegacia, mas, pela responsável ser uma adolescente, foi orientada a procurar a DEAAI.

Na denúncia, a mulher disse que a suspeita passou perfume no rosto da vítima e usou um isqueiro para atear fogo na vítima propositalmente. Em entrevista ao G1, a tia da vítima disse não ter noticias da sobrinha porque e a mãe está negando visitas.

Segundo a polícia, será realizada uma audiência com as pessoas envolvidas no dia 28 de agosto. A corporação disse ainda que não irá divulgar detalhes para não atrapalhar a investigação.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Vídeo: Homem é impedido de entrar em mercado por usar short curto; veja

Publicado


source
short
Reprodução Twitter

Segurança tentou barrar o homem por causa do seu short. “Homem tem que ser composto”, disse


Um homem foi impedido por seguranças de entrar em um supermercado da rede Walmart, no bairro de Itapuã, em Salvador, na noite de sábado (19), por conta do short que usava . Um vídeo captou o momento em que o segurança tenta barrar a entrada da vítima alegando que homens não deveriam usar shorts curtos e que havia crianças no recinto.


O segurança que realizou a abordagem disse reiteradas vezes que a vítima não deveria utilizar aquele tipo de vestuário, pois é um homem e “tem que estar composto” . Após minutos de debate, o homem conseguiu entrar no mercado, mas foi novamente repreendido. 

“Na hora da saída, ajeitei meu short e novamente vieram me repreender. Dessa vez, questionei ao segurança do vídeo sobre o porquê de todo esse incômodo comigo e a resposta foi essa que vocês estão vendo”, escreveu o jovem em sua rede social ao explicar a abordagem.


“O senhor, até esse momento, o senhor é homem, então o senhor tem que ajeitar seu short . Homem tem que estar composto, temos várias crianças ali”, disse o segurança diversas vezes no vídeo.

A vítima disse que vai processar a rede de supermercados. Em nota divulgada pelo jornal Correio*, da Bahia, o grupo Big Bompreço, responsável pela unidade onde a abordagem ocorreu, disse que o segurança será afastado . Também disseram que vão realizar ofícinas com os funcionários sobre o código de ética da empresa. O supermercado define em suas regras que apenas pessoas em trajes de banho podem ser impedidas de entrar no local.

“O Grupo BIG informa que o fato ocorrido no supermercado de Itapuã é inadmissível e não corresponde ao procedimentos e valores da empresa. Tomaremos as medidas cabíveis, como o afastamento nesta manhã do segurança terceirizado. A empresa está em contato com o cliente, colocando-se à sua disposição para toda assistência necessária nesse momento. Reiteramos que não aceitamos situações como essa e reforçamos nossos pedidos de desculpas ao cliente”, comentou.

Continue lendo

Nacional

Idoso é preso suspeito de começar incêndio criminoso em mata

Publicado


source
Bombeiros
Divulgação Bombeiros

Corpo de Bombeiros foi acionado.

Um idoso de 89 anos foi preso suspeito de provocar incêndio em uma mata de preservação permanente em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Apesar de ter sido flagrado por câmeras de segurança, o homem negou que tenha ateado fogo na região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã do último domingo (20) para combater o incêndio. A corporação confirmou que o fogo começou depois de uma intervenção humana e constatou danos materiais na mata, que fica próxima a condomínios residenciais. Ninguém se feriu durante o incêndio.

Aos policiais, o homem disse que foi para a mata para chegar em seu caminhão e pegar alguns objetos que estavam nele. Ele negou ter causado o incêndio e disse ter visto um outro homem indo para o local.

Ao todo, os bombeiros utilizaram mil litros de água para conter as chamas. O combate foi dificultado pelo tempo seco, que facilitou o alastramento do fogo. Um drone foi utilizado para ajudar na operação. No mesmo dia, outro homem foi preso por começar um incêndio criminoso em Uberaba.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana