conecte-se conosco


Nacional

Criança de 2 anos morre após mãe colidir o carro contra árvore, em Goiânia

Publicado


source
Momento do acidente, na cidade de Goiânia-GO
reprodução/Polícia Civil

Momento do acidente, na cidade de Goiânia-GO

Um acidente de carro ocorrido no último domingo, em Goiânia-GO , resultou na morte de uma criança de 02 anos de idade após sua mãe colidir o carro contra uma árvore no bairro Residencial Santa Fé. No veículo, foram encontradas latas de cerveja. As informações são do portal G1.

A mulher, condutora do carro, sofreuum traumatismo craniano e seguiu para Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A Delegacia de Crimes de Trânsito informou que a mãe buscou a menina na casa da babá antes de sofrer o acidente.

 Latas de cerveja foram encontradas no veículo
reprodução/Polícia Civil

Latas de cerveja foram encontradas no veículo


Segundo o órgão, a motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro e não prestou depoimento, já que necessitou ser internada.

Você viu?


As testemunhas afirmaram que a criança estava na cadeirinha, mas não há confirmação se o cinto estava travado. Após ferimentos graves, a menina não resistiu e morreu no local do acidente.

O boletim médico divulgado pelo Hospital de Urgências de Goiânia ressaltou que o estado de saúde da mulher é regular e que ela passará por nova avaliação médica.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

SP: Caminhão colide com avião estacionado no Aeroporto de Guarulhos; veja foto

Publicado


source
Avião estava parado no Aeroporto de Guarulhos, em SP
Reprodução

Avião estava parado no Aeroporto de Guarulhos, em SP

Na manhã desta segunda-feira (26), um caminhão de serviço de comissaria atingiu um avião da Itapemirim Transportes Aéreos, no Aeroporto de Guarulhos , na região metropolitana de São Paulo .

A aeronave estava estacionada no aeroporto no momento do incidente. Após o acontecimento, o avião precisou ser levado para manutenção e a empresa cancelou o voo 8l 5632, entre São Paulo-Guarulhos e Rio de Janeiro-Galeão, que tinha decolagem prevista para 7h.

De acordo com o portal R7 , os passageiros foram reacomodados em outra aeronave e receberam o apoio necessário. A empresa informou que ninguém ficou ferido e os danos à lataria foram leves.

Por meio de nota, a companhia lamentou os transtornos ocorridos e destacou que todas as medidas foram tomadas para minimizar os impactos. Outro avião foi acionado para recompor a malha da Itapemirim ao longo do dia.

Continue lendo

Nacional

GO: Policial agride homem em bar com coronhadas na cabeça; assista

Publicado


source
Tenente Wilson Silva Oliveira, que agrediu um cidadão, também é gerente de atendimento do Procon de Goiás.
Reprodução

Tenente Wilson Silva Oliveira, que agrediu um cidadão, também é gerente de atendimento do Procon de Goiás.

Um bar em Santa Terezinha de  Goiás foi palco de uma situação incomum: um policial militar foi flagrado, na noite do último sábado (24), com sua arma de fogo na mão agredindo um cidadão com golpes na cabeça. Seu nome é Wilson Silva Oliveira, tenente e gerente de atendimento do Procon de Goiás. As informações são do portal G1.


Nas imagens, é possível observar que o tenente Wilson dá dois chutes no rapaz e o empurra. O homem não revida e nem reage as agressões. Em todo o momento da gravação, o policial encontra-se com a mão em sua mão.

Depois de chuta o rapaz, o servidor público bate com a arma na cabeça de outro cliente antes de uma mulher tentar acalmá-lo.

Você viu?

A Secretaria de Segurança Pública divulgou uma nota em que informa a exoneração do servidor militar que ocupava o cargo no Procon.

“A Secretaria de Segurança Pública de Goiás assegura que ações isoladas, que não condizem com as diretrizes das corporações e instituições que compõem esta pasta, são rigorosamente apuradas com as devidas punições aplicadas”, ressaltou o órgão.


Já a Corregedoria da Polícia Militar instaurou um procedimento admnistrativo disciplinar para investigar a conduta do agente de segurança da corporação. O caso teve registro na Polícia Civil as 09h15 da segunda-feira (26).

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana