conecte-se conosco


Esportes

CRB e Ituano empatam no rei Pelé

Publicado

Teve emoção até o fim no Rei Pelé! Com gols nos acréscimos, CRB e Ituano ficaram no 1 a 1, na noite desta sexta-feira (17), pela 13ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B. O resultado deixa o Alvirrubro com 15 pontos e na 12ª posição. Enquanto a equipe paulista aparece no 14º lugar, com 14 pontos.

+Confira o complemento da rodada!

O jogo

No Rei Pelé, o primeiro tempo foi protagonizado pelos goleiros das duas equipes. Mesmo jogando fora de casa, o Ituano foi para cima no início do jogo. Lucas Siqueira, aos cinco, desperdiçou boa oportunidade de frente para a meta. Dois minutos depois, Aylon também assustou para os visitantes e Diogo Silva fez a primeira grande defesa da partida. Passado o susto inicial, o CRB respondeu com Rafael Longuine, que carimbou o poste, e em cabeçada de Gilvan, que parou no goleiro Pegorari.

Mais tarde, a equipe paulista retomou a pressão no ataque e acumulou chances com Dudu Vieira, Rafael Pereira e Caíque, nas três tentativas Diogo Silva voltou a salvar o time da casa. Enquanto do outro lado, Pegorari novamente brilhou para o Ituano em mais uma finalização de Rafael Longuine.

Depois das conversas nos vestiários, o duelo perdeu intensidade. O CRB teve mais posse de bola, mas chegou com perigo uma única vez em cabeçada de Richard, que parou em mais uma defesa de Pegorari. Pelo Ituano, Gerson Magrão tentou em cobrança de escanteio fechada, mas Diogo Silva evitou o gol olímpico.

E quando o confronto parecia se encaminhar para o 0 a 0. O time visitante teve mais um escanteio, dessa vez Gerson Magrão levantou a bola na área e Jiménez foi no segundo andar para fazer 1 a 0. Mas, no último lance da partida, Anselmo Ramon de pênalti deixou tudo igual para os mandantes e deu números finais à partida.

fonte:https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/122

COMENTE ABAIXO:

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Esportes

América mineiro faz 3 x 0 no Botafogo

Publicado

América-MG saiu na frente nas oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil. O Coelho fez 3 a 0 no Botafogo, nesta quinta-feira (30), na partida de ida. Wellington Paulista, Danilo Avelar e Alê assinalaram para os mineiros, em duelo disputado no Independência, em Belo Horizonte.

O enfrentamento da volta está marcado para o dia 14 de julho, no Rio de Janeiro, com mando do Bota. O América-MG pode ser superado por até dois gols de diferença que se garante nas quartas de final. Já o Glorioso precisa igualar o saldo para levar às penalidades ou vencer por quatro ou mais gols de vantagem para virar o confronto.

+Confira a tabela completa das oitavas de final!

O jogo

A partida entre mineiros e cariocas começou intensa. Logo aos cinco minutos, Patric arrancou pela direita, levantou na medida para Wellington Paulista, que cabeceou para as redes e abriu o placar. O Bota quase empatou aos 20 minutos. Após contragolpe, Daniel Borges serviu Matheus Nascimento, que de carrinho, acertou a trave.

O Glorioso chegou mais uma vez com perigo aos 22: Matheus Nascimento acertou o poste novamente em bela jogada individual. No entanto, aos 34, Patric bateu escanteio na área, Avelar subiu mais alto que todos e ampliou para o Coelho. Os mineiros quase fizeram o terceiro, mas Alê parou em Gatito cara a cara, aos 42 minutos.

Após as conversas nos vestiários, o América não diminuiu o seu ímpeto ofensivo. Aos cinco, Wellington Paulista desviou uma bola cruzada na área e Lucas Kal por pouco não aumentou. Até que aos 13 minutos, em contra-ataque, Alê recebeu na área, bateu firme e fez o terceiro.

Com a vantagem, o Coelho buscou administrar mais o ritmo da partida. O Bota, por sua vez, teve sua melhor chance aos 28: Diego Gonçalves driblou Juninho e cruzou para Jeffinho. O atacante chutou, mas a finalização foi por cima. Com isso, o marcador de 3 a 0 prevaleceu.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/copa-brasil-masculino/2022/99

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana