conecte-se conosco


Esportes

Covid-19: CBDA suspende todas as atividades aquáticas até 5 de julho

Publicado


.

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos(CBDA) suspendeu  todas as atividades da modalidade até 5 de julho, por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19). A decisão amplia a paralisação já determinada pela entidade, no último dia 16, que previa a descontinuação das competições em nível nacional e regional por 21 dias.

“Temos um grande desafio pela frente, o de definir o cronograma de atividades aquáticas no curto e no médio prazo, em meio à falta de clareza sobre a duração do isolamento social, ainda não determinada pelas autoridades públicas. (…) A todos os nossos amigos e amigas da comunidade aquática: cuidem da saúde de vocês e dos seus, vamos estar mais fortes quando tudo isso passar”, disse presidente Luiz Fernando Coelho, no comunicado oficial  publicado no site da confederação. 

A CBDA é a entidade máxima da natação, maratona aquática, saltos ornamentais, nado artístico e polo aquático. O calendário será revisto futuramente e as datas das competições em âmbito local serão definidas pelas federações estaduais, de acordo com as autoridades de saúde.

Edição: Cláudia Rodrigues

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Sub-17| Fluminense empata com São Paulo e leva decisão para o Rio

Publicado


O Fluminense lutou, tentou, brigou até o fim, mas acabou ficando no 0 a 0 com o São Paulo, nesta segunda, em Cotia, pela primeira partida da final da Copa do Brasil Sub-17. O jogo de volta acontecerá na sexta-feira, às 17h, no Estádio Luso-Brasileiro.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“Foi um bom jogo, de duas grandes escolas de formação de jogadores. Acredito que a gente evoluiu como time neste jogo e vamos trabalhar para melhorar as nossas jogadas ofensivas para conseguir conquistar o título”, disse o técnico Guilherme Torres.

Os Moleques de Xerém e os garotos de Cotia fizeram uma grande partida nesta segunda. Apesar do resultado sem gols, os dois times criaram muitas oportunidades e só não fizeram o gol graças às grandes defesas dos goleiros dos dois times.

Apesar de ter sido um duelo muito equilibrado, em Cotia, bem jogado, com duas equipes que apresentaram um futebol ofensivo, o Fluminense foi um pouco superior, mas acabou pecando um pouco no terço final.

O Tricolor busca o título inédito da competição e tenta entrar na história da base do futebol brasileiro ao conquistar pela primeira vez em uma temporada a tríplice coroa, ganhando o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa.

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Esportes

Após folga, Ceará vai se reapresentar visando Athletico PR

Publicado


Após a vitória diante do Palmeiras, por 2×1, no último domingo, 24/01, o elenco alvinegro recebeu dois dias de folga. Com isso, a reapresentação do grupo está agendada para quarta-feira, 27/01, no período da tarde, onde se dará início à preparação visando o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Atualmente, o Vozão possui 45 pontos e ocupa a 8ª posição na tabela de classificação. Restando seis rodadas para o término do campeonato e sem mais risco de rebaixamento, o Alvinegro agora traça novos objetivos na competição. O próximo desafio será diante do Athletico/PR, pela 33ª rodada.

Para esta partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral Eduardo, suspenso por levar dois cartões amarelos no último jogo, e o volante Charles, por cumprir suspensão automática com os três cartões amarelos. O restante do grupo estará todo à disposição do treinador. Ceará e Athletico/PR se enfrentam no próximo domingo, 31/01, às 19h, na Arena Vozão.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana