Conteúdo/ODOC - A Polícia Civil identificou os dois homens encontrados mortos na noite de segunda-feira (30), em uma região de mata no bairro Pedra 90, em Cuiabá. As vítimas são Otávio Augusto Santos da Silva e Wellington Barbosa da Silva, ambos vendedores de panelas e naturais do estado de São Paulo.
Os corpos foram localizados por um morador que passava pela Estrada do Linhão, a cerca de 100 metros abaixo da área conhecida como Mina Água. Segundo o relato, ele avistou um dedo humano saindo de um saco de areia descartado a poucos metros da pista, dentro da vegetação. O homem acionou imediatamente a Polícia Militar, que foi até o local e confirmou se tratar de dois corpos.
As equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram na área para os procedimentos de praxe. Os corpos foram removidos e passaram por necropsia para auxiliar na investigação.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos autores. O caso é tratado como homicídio duplo e segue sob apuração da DHPP.
Amigos das vítimas informaram que ambos trabalhavam como vendedores ambulantes de panelas e estavam há pouco tempo em Mato Grosso.
A Polícia Civil investiga se a atividade profissional tem alguma relação com o crime, bem como outras possíveis linhas de motivação.