ESPANCAMENTO

Corpo é achado escondido sob folhas de bananeira em quintal de casa e mulher é presa em Cuiabá

· 1 minuto de leitura
Corpo é achado escondido sob folhas de bananeira em quintal de casa e mulher é presa em Cuiabá
Autor do homicídio é marido da mulher detida e ainda está foragido

Conteúdo/ODOC - O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no fim da tarde de quinta-feira (30) escondido sob folhas de bananeira, no quintal de uma casa no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá. A vítima foi espancada até a morte. Uma mulher foi presa.

A Polícia Militar chegou ao local após receber a informação de que um homem estava dizendo ter matado uma pessoa na quarta-feira (29) e deixado o corpo em uma casa abandonada, usada por usuários de drogas.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado. Lá, encontraram uma mulher que ficou visivelmente nervosa ao ver a equipe e tentou entrar rapidamente na residência. Ela foi abordada e, ao ser questionada, confessou o crime.

Segundo ela, o autor do homicídio é seu companheiro, de 38 anos, que ainda não foi localizado. Durante as buscas, os policiais encontraram uma coberta manchada de sangue e, no quintal, perceberam uma grande quantidade de folhas de bananeira. Ao retirarem a vegetação, localizaram o corpo da vítima, que havia sido escondido para disfarçar o odor.

De acordo com o relato da suspeita, o crime começou após uma briga entre a vítima e o dono da casa, um idoso cadeirante, em um bar da região. O companheiro dela e outros dois homens teriam ido até o bar, sequestrado o homem e o levado para o imóvel, onde ele foi agredido com um pedaço de madeira até morrer.

Após o assassinato, o grupo arrastou o corpo até o quintal e o cobriu com folhas de bananeira. O dono da casa confirmou que discutiu com a vítima, mas negou participação no homicídio.

A mulher foi encaminhada à delegacia. O marido dela e os outros dois suspeitos estão sendo procurados. Até a manhã desta sexta-feira (31), ninguém havia sido preso.