Conteúdo/ODOC - O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado dentro de um poço, em uma chácara abandonada na comunidade de Formigueiro, zona rural de Várzea Grande, na tarde deste domingo (14).
A vítima apresentava sinais de extrema violência, com degolamento, marcas de facadas e perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30, após uma testemunha relatar ter ouvido gritos e tiros na região da rua Flamboyant.
Com base nas informações, os policiais realizaram buscas em meio às diversas chácaras abandonadas existentes na área.
Em uma das propriedades, a equipe encontrou marcas de sangue que levavam até um poço. Ao verificar o local, os militares localizaram o corpo da vítima no interior da estrutura.
A área foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o cadáver do poço.
De acordo com a análise preliminar, o homem sofreu ao menos duas facadas, foi degolado e atingido por entre cinco e sete tiros.
A identidade da vítima e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso segue sob investigação.