VÁRZEA GRANDE

Corpo de alagoano que foi sequestrado com esposa e filho é encontrado com ajuda de cão farejador

· 1 minuto de leitura
Corpo de alagoano que foi sequestrado com esposa e filho é encontrado com ajuda de cão farejador
A esposa e o filho de um ano também haviam sido levados pelos criminosos, mas foram liberados dias depois. Corpo do homem foi encontrado nesta quarta-feira

Conteúdo/ODOC - O corpo de José Wallefe dos Santos Lins, de 28 anos, que havia sido sequestrado junto da esposa e do filho de 1 ano, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (20), enterrado em uma área de mata no Residencial Isabel Campos, em Várzea Grande.

Na última quarta-feira (14), a Polícia Civil localizou a esposa e o filho de José próximo à UPA do bairro Vila Ipase. Ariane da Silva Cerqueira, de 27 anos, e o filho foram resgatados e   receberam atendimento médico em um hospital de Cuiabá.

A mulher apresentava hematomas pelo corpo e rosto, além de fratura no braço direito, e precisou permanecer passar por uma cirurgia. A criança passou por uma consulta com pediatra, recebeu alta e permanece sob os cuidados de familiares que vivem em Cuiabá.

De acordo com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os três são naturais de Maceió (AL) e estavam em Mato Grosso há pouco tempo.

José Wallefe era membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e se mudou de Alagoas para Mato Grosso. Ele estava desaparecido desde o dia 9 de agosto, quando foi sequestrado por integrantes da facção rival, o Comando Vermelho (CV).

De acordo com denúncias recebidas pela polícia na última quinta-feira, o corpo dele e o de uma jovem trans, Gabriely Silva de Jesus, poderiam estar enterrados na mesma área.

O Corpo de Bombeiros seguiu coordenadas repassadas pela Polícia Civil e no local, um cão farejador que auxiliava nas buscas encontrou uma perna. A Perícia Oficial (Politec) foi acionada para fazer a escavação e a retirada do corpo da área.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).