Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Coronel do Exército é anunciado para comandar o DAE de Várzea Grande

Publicado

O anúncio foi feito pela prefeita eleita Flávia Moretti e o vice Tião da Zaelli

Conteúdo/ODOC – O coronel Sandro Azambuja foi anunciado para comandar o Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE), uma das áreas mais sensíveis da cidade. O anúncio foi feito pela prefeita eleita Flávia Moretti e o vice Tião da Zaelli, ambos do Partido Liberal.

Há quem diga que o DAE e o problema crônico de abastecimento para a população da cidade foi um dos principais fatores que levaram o atual prefeito, Kalil Baracat (MDB) a não conseguir a sua reeleição este ano.

Ainda ainda no período eleitoral, a autarquia 123 mandados judiciais foram cumpridos contra servidores que eram responsáveis por exercer corrupção no DAE. 11 pessoas, incluindo um vereador, foram presos.

Durante a investigação foi identificada a cobrança de valores, por servidores públicos, para a execução de serviços que eram devidos pelo DAE aos consumidores. Auditorias ainda revelaram prejuízos para a autarquia em razão da exclusão ilegal de débitos e também em razão de diminuição indevida de valores de faturas, tudo mediante recebimento de dinheiro por servidores.

“Com mais de 30 anos de serviço prestados ao país, sendo coronel de Engenharia, Sandro dos Anjos traz uma bagagem sólida e de grande relevância para enfrentar os desafios de infraestrutura e gestão dos recursos hídricos em nossa cidade. A experiência de Sandro em gerenciar grandes projetos e sua formação técnica, serão essenciais para a evolução do DAE e a melhoria dos serviços prestados à população de Várzea Grande. Ele tem a visão estratégica e o compromisso de contribuir para uma cidade mais moderna, sustentável e bem estruturada. Juntos, vamos resolver o problema da água em Várzea Grande”, disse a prefeita eleita Flávia Moretti.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana