conecte-se conosco


Esportes

Coritiba e CRB empatam pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão

Publicado


No Couto Pereira, Coxa marcou com Igor Paixão, e Galo deixou tudo igual com Nicolas Careca: 1 a 1

Um gol para cada lado no Couto Pereira para Coritiba e CRB-AL. Nesta quinta-feira (22), as equipes se enfrentaram pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão e empataram em 1 a 1. Com o resultado, o Coxa segue na vice-liderança da competição, agora com 25 pontos, enquanto o Galo, com 21, ocupa a quinta posição.

+Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

O jogo

A partida começou com o ritmo um pouco lento no primeiro tempo no Couto Pereira. Com dificuldades para criar, Coritiba e CRB não levaram tanto perigo ao gol até a marca dos 20 minutos, quando o time da casa chegou melhor. Waguininho recebeu na área, dominou e emendou uma bicicleta para o meio do gol, vendo Diogo Silva segurar a bola.

Na marca dos 28, Robinho arriscou de frente da área alagoana e, novamente, o goleiro do Galo fez a defesa. Mas, no lance seguinte, o Coxa conseguiu abrir o placar. Acionado dentro da área, Léo Gamalho dominou, se livrou da marcação e rolou para Igor Paixão, que empurrou para o fundo das redes. Em desvantagem, o Galo passou a se lançar mais ao ataque e rondou a área paranaense nos instantes finais. Alan James, Diego Torres e Renan Bressan obrigaram três boas defesas de Wilson até a saída para o intervalo.

O segundo tempo começou muito mais calmo. O CRB tentava avançar em busca do empate, enquanto o Coxa marcava bem e apostava em contra-ataques. Aos 17 minutos, Natanael cometeu falta dura em Erik para impedir uma jogada do Galo e acabou expulso pelo segundo cartão amarelo. A vantagem numérica dentro de campo acabou sendo positiva para o time alagoano, que igualou o marcador aos 37 minutos. Reginaldo cruzou por baixo, Nicolas Careca dominou, girou e mandou no cantinho de Wilson: 1 a 1.

fotos Coritiba fc

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b-jogos/2021-42-2-127

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Bahia encerra preparação para enfrentar o Red Bull com tático contra a base

Publicado


Com um treinamento na tarde desta sexta-feira (17) no CT Evaristo de Macedo, o Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino. A partida contra a equipe paulista acontece neste sábado (18), às 21h, na Fonte Nova e é válida pela 20ª do Campeonato Brasileiro.

O trabalho começou com o elenco assistindo um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade) no auditório da Cidade Tricolor.

Depois o grupo seguiu para o gramado e iniciou com um aquecimento, aplicado pelos preparadores Agustin Buscaglia, Luiz Andrade e Eduardo Souza.

Após o físico, o técnico Diego Dabove dividiu o grupo entre titulares e reservas e o time de cima disputou um coletivo tático contra atletas da divisão de base.

Dabove parou a atividade várias vezes para orientar os jogadores e aproveitou também para aprimorar as bolas paradas, com cobranças de faltas laterais e escanteios.

Neste momento, os reservas participavam de um treino técnico de posse no campo 2 do CT.

No final, alguns atletas ainda treinaram as faltas frontais e cobranças de penalidades.

O atacante Rossi, se recuperando de uma lesão muscular na coxa, tratou na fisioterapia.

Já Marcelo Cirino, realizou um treino físico na academia com o professor Roberto Nascimento.

O grupo já iniciou a concentração na Cidade Tricolor logo após a atividade.

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia

Fonte: https://www.esporteclubebahia.com.br/video-e-coletivo/

Continue lendo

Esportes

Grêmio aprimora questões táticas para duelo no Maracanã

Publicado


 

Foi sob chuva que o plantel gremista trabalhou na tarde desta sexta-feira visando o duelo diante do Flamengo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, 20h30, no Rio de Janeiro.
Assim como ontem, Luiz Felipe Scolari comandou um treino tático dividido em duas etapas distintas. Na primeira delas, tomada de decisão no menor tempo possível, tocar e dar opção e pressão após a perda da bola. Na continuação, trabalho tático de passe e movimento de encurtamento sem a bola, além de outras estratégias dentro do modelo de jogo adotado pela equipe.

Por mais que ainda esteja na parte de baixo na tabela, o Tricolor apresenta um aproveitamento de 66% nos últimos seis jogos, com quatro vitórias e apenas duas derrota. Marcou oito gols e sofreu quatro.

Amanhã ocorre o último treinamento antes da viagem para o Rio de Janeiro, que acontece às 15h.

Fotos: Lucas Uebel

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24638/gremio-aprimora-questoes-taticas-para-duelo-no-maracana

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana