conecte-se conosco


Esportes

Corinthians treina nesta manhã e inicia preparação para a próxima rodada

Publicado

Na manhã desta quarta-feira (08), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a partida contra o Cuiabá, fora de casa, e iniciou a preparação para a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado (11), na Neo Química Arena, às 16h30, o Timão recebe o Juventude.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (07), em Cuiabá (MT), realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram ao Campo 1, onde fizeram o aquecimento e trabalho de campo reduzido.

O técnico Vítor Pereira contou com três novidades nas atividades do dia: Fagner, João Victor e Willian treinaram com o grupo no campo.

Os atacantes Felipe (2004) e Wesley (2005), das categorias de base, completaram o treino com o grupo.

Amanhã (09), no período da manhã, o elenco corinthiano fará o penúltimo treino antes da partida em casa, no final de semana.

Atleta Jô
A Diretoria de Futebol trata internamente o caso do atleta Jô e o Clube irá se manifestar no momento oportuno.

Tags: corinthians, futebol, notícias

Categoria(s): futebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-treina-nesta-manha-e-inicia-preparacao-para-a-proxima-rodada

COMENTE ABAIXO:

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esportes

Corinthians treinou em Buenos Aires na manhã desta quarta

Publicado

O Corinthians se reapresentou na manhã desta quarta-feira (06), no CT do Banfield, após garantir a classificação para as quartas de final da Conmebol Libertadores.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Boca Juniors fizeram um trabalho regenerativo no hotel em que a delegação permanece hospedada em Buenos Aires. Os demais realizaram um trabalho no campo.

A comissão técnica iniciou a atividade com aquecimento. Na sequência, o técnico Vítor Pereira comandou um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

Os goleiros Cássio, Matheus Donelli e Ivan fizeram um trabalho específico da posição com o preparador de goleiros Marcelo Carpes.

O Timão retorna ao Brasil ainda na tarde desta quarta (06).

Tags: Futebol, Notícias

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-corinthians-treina-em-buenos-aires-na-manha-desta-quarta

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Esportes

Novorizontino vence o Brusque no Jorjão e fica mais perto do G-4 do Brasileiro Série B

Publicado

O Grêmio Novorizontino venceu o Brusque por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (6), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, somando mais três importantes pontos da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Ronaldo, o segundo dele com a camisa do Tigre do Vale, que chegou aos 23 pontos, subindo provisoriamente para a sexta colocação na tabela de classificação.

“Essa regularidade que a Série B pede vai sendo conquistada não só pelos resultados, mas pelo desempenho. Temos focado em aspectos estratégicos, trabalhado bem nestes curtos espaços de tempo. Agora com um tempo maior para o jogo contra o Cruzeiro, vamos buscar não só ajustes, mas fortalecer a essência daquilo que a gente quer colocar de ideia de jogo para melhorar nosso desempenho em busca de um equilíbrio de pontuação na competição”, avaliou o técnico Rafael Guanaes.

Com a bola rolando, o time de Novo Horizonte começou buscando o ataque, mas esbarrou em um adversário que tentava quebrar o ritmo de jogo a cada reposição de bola. As conclusões em gol foram poucas. Na melhor delas, Douglas Baggio chutou e a zaga mandou em escanteio. Na defesa, o goleiro Lucas Frigeri mostrou segurança pegando a bola cabeceada por Fernandinho, aos 37 minutos.

No segundo tempo, a postura do Novorizontino seguiu ofensiva e o gol não demorou a sair. Jefferson Bahia colocou a mão na bola na área em finalização de Ronaldo. Com a revisão do VAR (árbitro de vídeo), Marcelo de Lima Henrique assinalou a penalidade. Ronaldo, com categoria e frieza mandou no canto e fez o gol da vitória aurinegra, aos 6 minutos.

Depois disso, o Novorizontino seguiu criando oportunidades de marcar, mas não conseguiu. Frigeri e o sistema defensivo também tiveram trabalho com as investidas do adversário, mas o Tigre soube controlar a partida e garantir os três pontos.

O elenco do Tigre folga nesta quinta-feira (7) e na sexta (8), retomando no sábado (9) a sua preparação visando a partida contra o Cruzeiro, pela 18ª rodada, no dia 17 de julho, domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 16 horas.

Confira a entrevista coletiva na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

fonte: https://gremionovorizontino.com.br/2022/07/07/novorizontino-vence-o-brusque-no-jorjao-e-fica-mais-perto-do-g-4-da-serie-b/

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana