conecte-se conosco


Esportes

Corinthians faz último treino antes de visita ao Avaí; veja entrevista coletiva de Fausto Vera

Publicado

O Corinthians fechou a preparação para o duelo diante do Avaí, marcado para este sábado (06), às 19h, na Ressacada, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Campo 4, os atletas iniciaram as atividades com o aquecimento e, em seguida, o técnico Vítor Pereira promoveu uma atividade de posse de bola em campo reduzido. Por fim, os jogadores repetiram cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas. Após o treino, houve um complemento de finalizações.

O meio-campista Maycon, que foi substituído ainda no primeiro tempo no último jogo do Corinthians, teve constatada uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo. Ele já iniciou o tratamento com a equipe de saúde e performance.

O elenco embarca para Florianópolis-SC na tarde de sexta (05) e permanecerá concentrado até a saída para o estádio.

O meio-campista Fausto Vera foi oficialmente apresentado à imprensa. Assista como foi na Corinthians TV:

Fonte: Agência Esporte

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esportes

Chapecoense perde pênalti, empata com o Novorizontino e segue ameaçada pelo Z4

Publicado

A Chapecoense segue em situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, a equipe catarinense recebeu o Novorizontino, na Arena Condá, e empatou em 2 a 2. A equipe ainda teve pênalti perdido no início do jogo.

A partida começou em ritmo muito acelerado. Logo no primeiro minuto, as redes balançaram. Wálber lançou Rômulo pelo lado direito do ataque. Com a bola, o atacante mostrou boa visão para armar Ronaldo, dentro da grande área, para fuzilar e marcar para o Novorizontino.

Logo em seguida, a Chape teve chance excelente para igualar o marcador. Kevin ia invadindo a área pela esquerda, por isso, Lucas Frigeri saiu do gol e caiu nos pés do atacante, que foi ao chão. Pênalti marcado. Na cobrança, porém, o goleiro do time paulista se redimiu e defendeu o chute de Felipe Ferreira.

Mesmo com o pênalti perdido, a Chapecoense não se abateu e conseguiu o empate, aos 27 minutos primeiro tempo. A zaga do Novorizontino afastou mal, e a bola acabou sobrando nos pés de Rômulo, que, em mais uma assistência, armou Alisson. Antes de marcar, o meia ainda deu corte seco no zagueiro. Tudo igual na Arena Condá.

Assim como seu início, o final do jogo foi frenético. Aos 43, o Novorizontino desempatou com gol de Quirino em cabeceio. A reação da Chape foi quase instantânea. Aos 45, a igualdade voltou ao marcador com gol de Tomás, chutando rasteiro para fechar a conta da noite.

Com o resultado, a Chapecoense chega agora aos 25 pontos somados, na 15ª colocação. O CSA, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, tem apenas dois a menos. Enquanto isso, a situação do Novorizontino é um pouco mais tranquila. O time ocupa o 13º lugar, com 28 pontos.

Pela próxima rodada da Série B do Brasileirão, a Chapecoense terá pela frente parada duríssima frente ao Cruzeiro, fora de casa, às 16h30 (de Brasília) deste sábado. Já o Novorizontino recebe, no domingo, o Criciúma, às 11h.

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Esportes

São Paulo ganha do Ceará nos pênaltis e vai à semifinal da Sul-Americana

Publicado

O São Paulo eliminou o Ceará nos pênaltis, na noite desta quarta-feira (10.08), e avançou à semifinal da Copa Sul-Americana. 

No tempo normal, o Ceará até venceu por 2 a 1, sem maiores dificuldades. Na primeira leva de penalidades, empate em 3 a 3. 

Já nas cobranças alternadas, Fernando Sobral chutou para fora e Patrick garantiu a classificação tricolor por 4 a 3. 

Agora, o time de Rogério Ceni encara o Atlético-GO, que eliminou o Nacional-URU. 

Embalado pela torcida, que compareceu em peso à Arena Castelão, o Ceará mostrou desde o início que pressionaria bastante o rival. 

Os pênaltis 

As penalidades começaram com esperança para o São Paulo, visto que Guilherme Castilho perdeu a primeira cobrança, defendida por Felipe Alves. Calleri colocou o Tricolor na frente, mas a vantagem foi perdida depois que Victor Luis marcou para o Ceará e Igor Vinícius acertou a trave. 

Depois disso, Luciano e Diego Costa marcaram para o time paulista, e Matheus Peixoto e Erick igualaram. 

Na última cobrança, Vina errou e Igor Gomes poderia dar a classificação para o São Paulo, mas também desperdiçou. 

Na série de penalidades alternadas, Fernando Sobral mandou para fora e Patrick marcou o gol da classificação do São Paulo. 

FICHA TÉCNICA: CEARÁ 2 (3) x (4) 1 SÃO PAULO 

Competição: Copa Sul-Americana, volta das quartas de final 

Data e hora: 10 de agosto de 2022 (quarta-feira), às 19h15 (de Brasília) Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE) 

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG) 

Assistentes: Juan Belatti e Gabriel Chade (ambos da ARG) 

VAR: Nicolas Gallo (COL) 

Cartões amarelos: Igor Vinícius, Miranda, Galoppo e Calleri (São Paulo); Richardson, Victor Luís e Vina (Ceará) 

Gol: Mendoza, aos 44 minutos do primeiro tempo e Guilherme Castilho, aos 18 minutos do segundo tempo (Ceará); Igor Vinícius, aos 10 minutos do segundo tempo (São Paulo). 

CEARÁ: João Ricardo; Michel Macedo (Buiú), Messias, Luiz Otávio e Victor Luís; Richardson (Erick) e Guilherme Castilho; Lima (Fernando Sobral), Vina e Mendoza (Iury Castilho); Zé Roberto (Matheus Peixoto). Técnico: Marquinhos Santos 

SÃO PAULO: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia (Gabriel Neves), Igor Gomes, Galoppo (Rodrigo Nestor) e Reinaldo (Welington, depois Patrick); Nikão (Luciano) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana