conecte-se conosco


Esportes

Corinthians é superado pelo Ceará, na Arena Castelão.

Publicado



Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na noite desta quinta-feira (25), o Corinthians foi até o Ceará para mais uma partida do Brasileirão 2021. Pela 35ª rodada do nacional, o Timão foi derrotado na Arena Castelão, pelo placar de 2 a 1. O gol corinthiano foi marcado por Róger Guedes.

Com a derrota, o Timão continua com 53 pontos na competição e ocupa a 4ª posição da tabela.
Timão escalado
Para a partida diante do Ceará, o técnico Sylvinho escalou um onze inicial formado por: Cássio (capitão); Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Du Queiroz, Luan, Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô. À disposição no banco de reservas estavam: Matheus Donelli, João Pedro, Renato Augusto, Willian, Léo Santos, Gustavo Silva, Fábio Santos, Adson, Gustavo Mantuan, Raul Gustavo, Xavier e Vitinho
Primeiro tempo
A partida começou com grande pressão do Ceará e com 6 minutos, conseguiu abrir o placar. Após erro na saída de bola, o adversário conseguiu interceptar e finalizar para fazer 1 a 0.
A primeira chegada do Timão foi aos 11 minutos. Após boa troca de passes na intermediária, Luan rolou para Gabriel Pereira e o camisa 38 finalizou em cima da marcação, no rebote, Jô tentou, mas novamente a zaga adversária conseguiu o corte.
O Corinthians começou boa pressão para empatar a partida, e aos 20 minutos conseguiu uma grande chance. Gabriel Pereira fez ótima jogada individual e sofreu uma falta na entrada da área. No rebote da cobrança, Du Queiroz cruzou, mas a zaga afastou no momento em que Luan ia cabecear.
A melhor chegada do Corinthians no primeiro tempo foi aos 35 minutos. Du Queiroz arrancou bem pelo meio, tocou para Gabriel Pereira, que fez boa tabela com Róger Guedes. O camisa 123 devolveu para GP, que dentro da área finalizou no chão, mas o goleiro conseguiu boa defesa para evitar o empate.
Aos 39, outra boa chegada do Timão. João Victor desarmou o zagueiro adversário e a bola sobrou para Róger Guedes, que chutou forte rasteiro no canto direito, mas o goleiro adversário apareceu novamente para evitar o gol.
A última oportunidade da primeira metade foi de Gil. A bola caiu com o zagueiro após cobrança de falta e ele bateu de fora da área levando muito perigo.
Segundo tempo
O Corinthians voltou sem alterações para a segunda etapa, mas começou pressionando a saída de bola e criando espaços na defesa cearense.
Em busca de fôlego novo no time, Sylvinho fez duas alterações na equipe. Aos 11, Willian e Renato Augusto entraram no lugar de Du Queiroz e Luan, respectivamente.
Aos 22, a terceira substituição. Gabriel Pereira deu lugar à Gustavo Silva.
Na metade do segundo tempo, o Timão pressionava e tinha a posse de bola, mas não conseguia criar grandes chances para finalização.
A primeira chegada perigosa aconteceu aos 25, quando Renato Augusto recebeu em profundidade e cruzou rasteiro na primeira trave. Jô tentou o desvio, mas o zagueiro atrapalhou e a bola cruzou a área inteira sem desvio.
Logo em seguida, aos 27, João Victor jogou para Fagner que cruzou na cabeça de Jô, e novamente o goleiro adversário evitou o empate.
As últimas alterações do Timão vieram aos 36 minutos. João Pedro entrou no lugar de Fagner e Vitinho assumiu a vaga de Gabriel.
Aos 38, a pressão corinthiana surtiu efeito. Willian fez grande jogada pela ponta esquerda, rolou para Róger Guedes que driblou o zagueiro e finalizou forte no alto para empatar a partida.
Poucos minutos depois, aos 41, o Ceará conseguiu marcar o segundo gol em cruzamento na área.
O Timão teve uma última chance aos 46, quando Gustavo Silva finalizou após escanteio, mas não conseguiu marcar o gol de empate e assim acabou a partida. Ceará 2 x 1 Corinthians.
Próximo jogo
O Corinthians volta a entrar em campo no próximo domingo (25). Na Neo Química Arena, o Timão recebe o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília). Partida será válida pela 36ª rodada do Brasileirão.

Tags: Futebol, Notícias

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-e-superado-pelo-ceara-na-arena-castelao

COMENTE ABAIXO:

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Goias vence jogo treino no CT

Publicado


Verdão vence jogo-treino no CT

Na tarde desta terça (18), o esmeraldino realizou atividade preparatória, antes da estreia no Goianão 2022; Nicolas e Elvis marcaram os gols da vitória por 2 a 1, contra o Santa Maria (DF).

Com uma pré-temporada intensa, o Goiás tem realizado trabalhos em período integral no CT Edmo Pinheiro, o Verdão disputará três torneios no ano de 2022, o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série A.

Click aqui e confira a tabela do Goianão 2022: https://ge.globo.com/go/futebol/campeonato-goiano/

O Goiás conheceu o seu adversário para a estreia na Copa do Brasil 2022, o Verdão encara o Sousa, no estado da Paraíba. Os jogos da primeira fase são definidos em apenas uma partida, com o mais bem colocado no Ranking Nacional da CBF como visitante. Na primeira fase, o time visitante tem o empate como vantagem.

Os reforços para a temporada estão chegando no esmeraldino, ontem o lateral Maguinho foi apresentado e comentou sobre vestir a camisa do Goiás: “É a oportunidade da minha vida.”

Na tarde de hoje (18), o elenco desenvolveu um jogo-treino contra o Santa Maria de Brasília, no CT Emo Pinheiro.

O técnico Glauber Ramos iniciou o jogo-treino com: Tadeu (Marcelo Rangel), Maguinho (Daniel de Pauli), Everson, Caetano, Artur (Hugo), Auremir (Diego), Fellipe Bastos (Henrique Lordelo), Elvis, Apodi (Índio), Nicolas e Vinícius (Miguel Figueira).

Aos 36 minutos do primeiro tempo, o atacante Nicolas abriu o placar de cabeça, após cobrança de falta de Elvis.

Watthimen empatou o jogo-treino aos 14 minutos da segunda etapa.

Aos 34 minutos, o meia Elvis cobrando pênalti, marcou o segundo para o Verdão, decretando a vitória esmeraldina. Goiás 2 x 1 Santa Maria (DF)

fonte: https://www.goiasec.com.br/verdao-vence-jogo-treino-no-ct/

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Esportes

Flamengo treina em período integral nesta quarta-feira (19), no Ninho do Urubu

Publicado


O calor está forte no Rio de Janeiro, mas a pré-temporada do Mengão segue a todo vapor no Ninho do Urubu. Na manhã desta quarta-feira (19), o elenco principal do Flamengo realizou mais um treino físico e tático sob comando do treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica. Já na parte da tarde, os jogadores fizeram outra atividade no campo do CT.

Enquanto isso, o time que irá disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca seguiu a preparação com o técnico Fabio Matias. Amanhã, a equipe rubro-negra terá um jogo-treino contra o Boavista, às 9h, no Ninho.

Vale lembrar que falta apenas uma semana para a estreia do Mengão no Estadual. O Mais Querido irá enfrentar a Portuguesa na próxima quarta (26), às 21h35, no Estádio Luso-Brasileiro.

Sede Gávea
fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-treina-em-periodo-integral-nesta-quarta-feira–19—no-ninho-do-urubu
COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana