conecte-se conosco


Meu Pet

Cordas vocais de filhotes eram cortadas em canil clandestino na Espanha

Publicado

source

Cerca de 270 cães, dentre filhotes e adultos, foram resgatados de um canil ilegal na Espanha na última quinta-feira (23). Os pets eram mantidos em gaiolas pequenas e sujas no porão de uma casa, e muitos deles tiveram suas cordas vocais cortadas para evitar latidos.

Leia também: Cachorro ciumento derruba e quebra celular de dona como vingança

Canil espanhol que cortava cordas vocais de filhotes arrow-options
Policia Nacional M Interior/ Mirror

Canil espanhol que cortava cordas vocais de filhotes


Cinco pessoas foram presas, incluindo dois veterinários. O vídeo mostra as condições chocantes em que os animais eram mantidos. Além disso, dois filhotes mortos foram encontrados enrolados em jornal. Os cães resgatados foram encaminhados pelas autoridades para grupos de proteção, e serão cuidados e mantidos lá até as autoridades decidirem o que acontecerá com eles.


O dono do canil clandestino,  Adolfo G., tem registrado mais de 1400 cães na Royal Canine Society of Spain desde 1990, e costumava vender os animais por cerca de R$5900 até R$13000. 

Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Garoto chora antes de sua cadela ser sacrificada e comove a internet

Publicado

source

Ter um pet implica saber que em algum momento da vida ele poderá morrer. Para a família de Robbie isso é uma realidade mais recorrente, já que eles só adotam cachorros mais idosos. Infelizmente, o menino da família tem que se acostumar com despedidas e recentemente deu adeus a sua cadela que foi sacrificada devido à uma doença.

menino chorando com cachorrinha no colo arrow-options
Reprodução/ Facebook

Robbie choraao se despedir da cachorra

Leia mais: Pai morre e deixa cão de presente  para filho; vídeo é emocionante

Buffy, como era chamada, sofria de uma falência generalizada nos rins, e no decorrer do tempo foi sentindo cada vez mais dor em sua barriga, o que a fazia chorar e convulsionar. A família então, decidiu que o sacríficio seria sua melhor opção.

Maria Henry foi buscar Robbie na escola para que o filho pudesse se despedir de sua tão amada cachorra. Maria publicou o momento emocionante em seu Facebook e comoveu os internautas. Robbie também foi adotado pela família há dois anos e disse que entendia a decisão de sua família em adotar uma cadela idosa. “Eu sei como é não ser amado e cuidado e eu não quero que nenhum animal meu se sinta dessa maneira. Só é triste quando eles vão para o céu.”

A publicação fez tanto sucesso que já acumula mais de 200 mil curtidas e 100 mil compartilhamentos.


Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Gatinha é encontrada abandonada com pulgas e quase morre

Publicado

source

Abandonar bichinhos doentes é uma prática mais comum do que deveria ser. Isso porque muitas pessoas não assumem a responsabilidade quando o animal fica com algum tipo de enfermidade. Esse foi o caso de Bow, que foi abandonada infestada de pulgas .

Quando foi encontrada, a gatinha estava muito fraca e ganhou comida e água. Porém, com o passar do tempo foram percebendo que Bow não melhorava. Foi aí que decidiram levar ela ao abrigo Mayhew Animal Home, em Londres, e lá descobriram a infestação em seu corpo.

Leia mais: Dona filma ação de gato para roubar pizza; vídeo é hilário

Gata preta com conjuntivite arrow-options
Reprodução/ Youtube

Bow adquiriu anemia, sopro no coração, gripe e conjuntivite

Por ser filhote, a gatinha ficou mais sensível ao efeitos da pulga e adquiriu uma anemia profunda, ficando à beira da morte. Além disso, Bow obteve sopro no coração, gripe e conjuntivite por ter ficado extremamente fraca.

Leia mais: Alegria de mulher ao rever seu cachorro roubado é contagiante

Felizmente, a gata já passou por tratamentos veterinários e está melhorando, muito feliz e amável com todos a sua volta.






Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana