conecte-se conosco


Esportes

Copa do Brasil: União perde do Atlético-GO e engrossa lista dos clubes de Mato Grosso eliminados

Publicado

Teve de tudo na classificação do Atlético-GO na Copa do Brasil nesta quinta-feira à noite. A equipe goiana venceu o União-MT por 1 a 0, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis e avançou de fase.

A partida teve protesto de árbitro, invasão de pássaros e atraso para o início da partida, por conta de medidas diferentes das áreas.

Agora, o Atlético-GO vai encarar o Santa Cruz na próxima etapa da Copa do Brasil

PROTESTO
No início do jogo, o árbitro Alisson Sidnei Furtado (TO, como gesto de protesto por causa da agressão ao árbitro de Caxias x Botafogo, que se enfrentaram na última quarta, em Caxias, fez um minuto de silêncio.

ATRASO
A partida começou atrasada, porque uma das áreas estava com uma dimensão maior do que a outra. Os funcionários do estádio fizeram uma nova marcação.

Quando a partida começou, o árbitro paralisou a partida logo antes dos dois minutos por causa de pássaros que ‘invadiram’ o gramado. Após a retirada das aves, o jogo reiniciou.

O JOGO
O Atlético-GO foi um pouco melhor do que o adversário no primeiro tempo, mas o setor ofensivo não funcionou, já que apostava muito na bola aérea.

O Dragão chegou a criar duas chances, com Gustavo Ferrareis e com Renato Kayzer, mas foi pouco.

No final do primeiro tempo, quase veio o castigo pela pouca eficiência.O União-Mt que pouco chegou no primeiro tempo, quase abriu o marcador aos 48. Jean Carlos recebe de Léo Coca e chutou cruzado. A bola passou perto.

GOL RELÂMPAGO
O Atlético voltou segundo tempo disposto a não dar sopa para o azar e logo aos quatro minutos abriu o marcador. Renato Kayzer cruzou, Neneca afastou mal e Matheuzinho bateu para o fundo do gol.

O Atlético seguia mandando na partida, mas em vantagem, o Dragão diminuiu o ritmo e segurou a vantagem até o final.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Flamengo treina forte no Ninho do Urubu focado no jogo de volta contra Racing

Publicado


Com foco total no Racing, o elenco rubro-negro treinou no sábado (28), no Ninho do Urubu, e continuou a preparação para o jogo da volta contra o time argentino pelas oitavas de final da Libertadores, que será disputado na próxima terça-feira (01), às 21h30, no Maracanã.

Sob forte calor, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade técnica e tática, que exigiu bastante dos atletas rubro-negros. O atacante Gabriel Barbosa realizou alguns exames e ficou constatado um desequilíbrio muscular. Já Pedro e Rodrigo Caio participaram normalmente do treino.

Continue lendo

Esportes

Zagueiro Ramon do Cruzeiro tem contrato renovado até final 2023

Publicado


Natural da cidade de Riachão do Jacuípe (BA), Ramon chegou ao Clube Azul no estilo mais “mineirinho” possível. Com muita tranquilidade e trabalho árduo, sem fazer alardes, o zagueiro foi conquistando aos poucos o seu espaço na equipe celeste, tendo atuado como titular nas últimas partidas da Raposa, seja na zaga ou no meio-campo.

Para comprovar ainda mais essa afirmação dentro do elenco estrelado, o defensor teve seu contrato renovado na última sexta-feira. Agora, o novo vínculo do atleta com o Cruzeiro vai até dezembro de 2023, algo bastante comemorado por ele.

“Estou me sentindo orgulhoso, contente. Não só eu, mas todos que estão ao meu redor, meus amigos e minha família também ficaram felizes com a notícia. Pelo o que passei no início do ano, de ter vindo e depois retornado para a minha cidade, tinha ficado um pouco triste. Mas graças a Deus pude retornar, jogar bem, ajudar o Cruzeiro. Fico feliz com a importância que eles me deram, principalmente com a confiança da diretoria. Agora é retribuir dentro de campo todo o esforço que fizeram e tentar dar alegria ao torcedor, além de ajudar o clube”, pontuou.

Nos jogos mais recentes disputados pelos comandados de Luiz Felipe Scolari, o camisa 4 formou a dupla de zaga com Manoel, parceria comentada pelo próprio Ramon, que disse estar aprendendo bastante com o companheiro de posição.

“Quando cheguei aqui, o Manoel não estava. A gente se conheceu depois, quando ele retornou do empréstimo. Logo na primeira conversa que tivemos, vi que ele é um cara do bem, um cara que me ensinou e me ensina até hoje várias coisas que eu não sabia dentro de campo, sobre posicionamento, sobre fazer a cobertura certa. Estou aprendendo muito com ele e isso faz com eu cresça ainda mais dentro dos jogos”, declarou.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana