conecte-se conosco


Esportes

Copa do Brasil Sub-20: sorteio dos mandos de campo nesta quarta (17)

Publicado

Mandos de campo da quarta fase do torneio sub-20 serão definidos nesta quarta-feira (17), às 18h. Sorteio terá transmissão da CBF TV

Taça da Copa do Brasil Sub-20

Créditos: Rener Pinheiro / CBF

A Diretoria de Competições da CBF informou, nesta segunda-feira (15), que o sorteio dos mandos de campo da quarta fase da Copa do Brasil Sub-20 será na quarta-feira (17), às 18h, na sede da CBF. Previsto no artigo 12 do regulamento da competição, o sorteio dos mandos de campo será transmitido pela CBF TV.

A Copa do Brasil Sub-20 está na sua fase de quartas de final e os jogos de volta acontecem no dia 17 de abril. Vasco, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro saíram em vantagem nas partidas de ida. O Gigante da Colina superou o América-MG por 3 x 0, em Belo Horizonte. O Rubro-Negro, jogando na Gávea, venceu o Internacional por 2 x 0. Já o Alviverde levou a melhor em cima do Grêmio e ganhou por 3 x 2, em São Paulo. Por fim, a Raposa derrotou o Corinthians por 2 x 0, em Minas Gerais.

Leia Também:  Confira a agenda do futebol deste sábado, dia 22 de junho de 2019

Os confrontos já foram definidos anteriormente e quem avançar de Vasco x América-MG enfrenta o ganhador de Palmeiras x Grêmio na semifinal. Do outro lado, quem se classificar de Flamengo x Internacional encara quem passar de Cruzeiro x Corinthians. 

<!–

–>

Anexos

  • Copa do Brasil Sub-20 2019: Ofício DCO – 128

Fonte: CBF
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Boxeador russo de 28 anos morre após sofrer lesões cerebrais em luta

Publicado

Maxim Dadashev arrow-options
Reprodução

Maxim Dadashev

O boxeador Maxim Dadashev morreu aos 28 anos depois de sofrer lesões cerebrais decorrentes de uma luta que foi disputada na última sexta-feira. Após o confronto, o atleta, que foi derrotado por Subriel Matias, foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu às lesões.

Leia mais: História de Tyson Fury prova que títulos e cinturões não compram felicidade

O russo chegou a ser submetido a uma cirurgia, em função de um sangramento no cérebro. No sábado, no entanto, segundo informações da médica Mary IH Cobb, o boxeador russo mostrava sinais de danos cerebrais graves.

Ainda segundo informações médicas, Dadashev estava com a cabeça aberta e um procedimento havia sido realizado para tentar amenizar o inchaço do cérebro, mas não houve sucesso.

Fonte: IG Esportes
Leia Também:  Confira a agenda do futebol deste sábado, dia 22 de junho de 2019
Continue lendo

Esportes

Jornalista e político, Juarez Soares morre aos 78 anos após sofrer infarto

Publicado

Juarez Soares arrow-options
Wayne Camargo / Divulgação RedeTV!

Juarez Soares, o China

Dono da frase “uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”, o jornalista Juarez Soares morreu após infartar na madrugada desta terça-feira (23), na cidade de São Paulo.

Além do jornalismo esportivo, Juarez Soares também teve longa carreira na política, sendo filiado ao PT e ao PDT.

Em abril de 2019, Juarez Soares foi demitido da RedeTV! e voltou a ser comentarista esportivo na Rádio Capital, no programa Capital da Bola.

Fonte: IG Esportes
Leia Também:  Em jogo movimentado, Uruguai e Japão empatam em Porto Alegre
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana