conecte-se conosco


Esportes

Copa do Brasil 2019: sorteio dos duelos e de mando sexta-feira (12)

Publicado

Em seguida, às 11h30, após serem conhecidos os confrontos, será realizado no mesmo local o sorteio para definição dos mandos de campo

Sorteio de mando de campo da terceira fase da Copa do Brasil

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Diretoria de Competições da CBF informou, nesta sexta-feira (5), que o sorteio dos mandos dos confrontos da quarta fase da Copa do Brasil 2019 será na sexta-feira (12), às 11h de Brasília. Previsto no artigo 14 do regulamento da competição, transmitido pela CBF TV. Em seguida, às 11h30, após serem conhecidos os confrontos, será realizado no mesmo local o sorteio para definição dos mandos de campo das partidas da Quarta Fase da competição.

Já se sabe alguns clubes que já estão na quarta fase, como o Londrina-PR e o Corinthians-SP. Na próxima semana, nos dias 09, 10 e 11, os outros duelos serão realizados e os demais classificados serão definidos, como pode se conferir na tabela da Copa do Brasil. 

Vale ressaltar que, após a classificação da Aparecidense-GO, válido pela Primeira Fase da Copa do Brasil 2019 (remarcado por determinação do STJD), o duelo entre o clube goiano e o Bragantino-PA será no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), na próxima quarta-feira (10), às 19h15. O time que vencer a partida enfrenta o Vila Nova-GO na Terceira Fase do torneio nacional. 

<!–

–>

Anexos


  • Ofício DCO 102/2019.



publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esportes

Corinthians treinou em Buenos Aires na manhã desta quarta

Publicado

O Corinthians se reapresentou na manhã desta quarta-feira (06), no CT do Banfield, após garantir a classificação para as quartas de final da Conmebol Libertadores.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Boca Juniors fizeram um trabalho regenerativo no hotel em que a delegação permanece hospedada em Buenos Aires. Os demais realizaram um trabalho no campo.

A comissão técnica iniciou a atividade com aquecimento. Na sequência, o técnico Vítor Pereira comandou um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

Os goleiros Cássio, Matheus Donelli e Ivan fizeram um trabalho específico da posição com o preparador de goleiros Marcelo Carpes.

O Timão retorna ao Brasil ainda na tarde desta quarta (06).

Tags: Futebol, Notícias

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-corinthians-treina-em-buenos-aires-na-manha-desta-quarta

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Esportes

Novorizontino vence o Brusque no Jorjão e fica mais perto do G-4 do Brasileiro Série B

Publicado

O Grêmio Novorizontino venceu o Brusque por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (6), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, somando mais três importantes pontos da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Ronaldo, o segundo dele com a camisa do Tigre do Vale, que chegou aos 23 pontos, subindo provisoriamente para a sexta colocação na tabela de classificação.

“Essa regularidade que a Série B pede vai sendo conquistada não só pelos resultados, mas pelo desempenho. Temos focado em aspectos estratégicos, trabalhado bem nestes curtos espaços de tempo. Agora com um tempo maior para o jogo contra o Cruzeiro, vamos buscar não só ajustes, mas fortalecer a essência daquilo que a gente quer colocar de ideia de jogo para melhorar nosso desempenho em busca de um equilíbrio de pontuação na competição”, avaliou o técnico Rafael Guanaes.

Com a bola rolando, o time de Novo Horizonte começou buscando o ataque, mas esbarrou em um adversário que tentava quebrar o ritmo de jogo a cada reposição de bola. As conclusões em gol foram poucas. Na melhor delas, Douglas Baggio chutou e a zaga mandou em escanteio. Na defesa, o goleiro Lucas Frigeri mostrou segurança pegando a bola cabeceada por Fernandinho, aos 37 minutos.

No segundo tempo, a postura do Novorizontino seguiu ofensiva e o gol não demorou a sair. Jefferson Bahia colocou a mão na bola na área em finalização de Ronaldo. Com a revisão do VAR (árbitro de vídeo), Marcelo de Lima Henrique assinalou a penalidade. Ronaldo, com categoria e frieza mandou no canto e fez o gol da vitória aurinegra, aos 6 minutos.

Depois disso, o Novorizontino seguiu criando oportunidades de marcar, mas não conseguiu. Frigeri e o sistema defensivo também tiveram trabalho com as investidas do adversário, mas o Tigre soube controlar a partida e garantir os três pontos.

O elenco do Tigre folga nesta quinta-feira (7) e na sexta (8), retomando no sábado (9) a sua preparação visando a partida contra o Cruzeiro, pela 18ª rodada, no dia 17 de julho, domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 16 horas.

Confira a entrevista coletiva na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

fonte: https://gremionovorizontino.com.br/2022/07/07/novorizontino-vence-o-brusque-no-jorjao-e-fica-mais-perto-do-g-4-da-serie-b/

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana