conecte-se conosco


Entretenimento

Convidada para chefiar Cultura, Regina Duarte elogia Bolsonaro nas redes sociais

Publicado

Regina Duarte em entrevista ao arrow-options
Reprodução/Globo

Regina Duarte tem simpatia ao presidente Jair Bolsonaro

Convidada pelo presidente Jair Bolsonaro para o lugar de Roberto Alvim, demitido da secretaria da Cultura nesta sexta-feira (17) após copiar frases de um discurso nazista em um pronunciamento oficial, a atriz Regina Duarte fez um post no Instagram neste sábado (18)elogiando o governo. “Nunca é demais lembrar o respeito que esse governo tem pelo seu povo”, escreveu ela.

Leia também: Relembre crises de Roberto Alvim, secretário da Cultura demitido por Bolsonaro

Regina é é conhecida por defender o governo nas redes sociais, já posou ao lado de Bolsonaro e participou das manifestações pró-Bolsaonaro durante a campanha eleitoral. É também amiga da primeira-dama Michelle Bolsonaro e conselheira do Pátria Voluntária, programa de Michelle que incentiva a prática do voluntariado.

O presidente Bolsonaro telefonou para Regina e fez o convite. Segundo o governo, ela ficou de responder neste sábado (18), mas a atriz disse que ainda quer ter uma conversa com o presidente nesta segunda (20) .

Se a atriz não topar a empreitada, o secretário do Audiovisual, André Sturm, é o favorito para assumir o cargo. Um pastor — cujo nome não foi revelado — também estaria cotado. Até a definição do novo secretário, assume interinamente José Paulo Soares Martins. Atual secretário-adjunto da Cultura, ele já havia chefiado a pasta após a exoneração de Henrique Pires, em agosto do ano passado.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Marília Mendonça fala da separação de Bruno e Marrone: “É fake”

Publicado


source

A dupla Bruno e Marrone está movimentando as redes sociais nesta quinta-feira (1) após  fãs começarem a lamentar uma possível separação dos sertanejos. Com mais de 30 anos de carreira, os parceiros de música se desentenderam nas últimas lives e gerando um climão maior que o outro. Vendo a repercussão, Marília Mendonça decidiu se pronunciar no Twitter.

Bruno e Marrone,
Reprodução

Marília Mendonça fala da suposta separação de Bruno e Marrone

“A notícia da separação da dupla Bruno e Marrone é FAKE!”, escreveu a  cantora que está na lista das brasileiras mais tocadas do país.


Os cantores também decidiram se pronunciar no Instagram: “Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro!”. No post, muitos fãs comentaram que Bruno precisa respeitar mais seu parceiro, Marrone, já que é ele quem vem estimulando as discussões nas lives.

Mesmo dizendo que continuam juntos, os sertanejos já teriam feito alguns trabalhos separados e Marrone não estava na última live de Enzo Rabelo, filho de Bruno, algo que causou estranheza nos fãs já que ele incentiva muito a carreira do menino.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“A Fazenda 12”: Rodrigo se descuida ao tirar calça e acaba mostrando o pênis

Publicado


source
Rodrigo Moraes em A Fazenda 12
Reoprodução/Twitter

Rodrigo Moraes em A Fazenda 12

Ser vigiado 24 horas por dia não é uma tarefa fácil e Rodrio Moraes , peão de ” A Fazenda 12 “, está ciente disso. Na última quarta-feira (30), enquanto tirava a calça jeans, sentando ao lado de outros peões, o modelo acabou se descuidando e deixando sua genitália à mostra.

Como sempre, internautas registraram o instante íntimo e o divulgaram na internet. Nas imagens, é possível ver as partes íntimas do peão vindo à tona enquanto ele luta para tirar a calça.

Usuários do  Twitter  se divertiram com o episódio de ” A Fazenda 12 “, da Record TV , e elogiaram os documentos do rapaz. “Homão da porra”, “Olha, dando seta”, “A cobra saiu” e “Meu Deus, olha a largura. É quase um braço” foram algumas das reações. Confira outras.





Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana