conecte-se conosco


Mulher

Convidada é acusada de querer ofuscar noiva com vestido “inapropriado”

Publicado

Para muitas mulheres, montar o look perfeito para um casamento pode ser um desafio. Como convidada, você tem que saber manter a elegância de uma forma que não “ofusque” a noiva e, ao mesmo tempo, usar um vestido que seja apropriado para um evento desse tipo. 


vestido preto com abertura na lateral
Reprodução/Facebook/That’s It, I’m Wedding Shaming

A convidada perguntou nas redes sociais se o vestido registrado acima é inapropriado para ser usado em um casamento

Porém, uma mulher (que não teve a identidade revelada) foi acusada de ir contra essas “regras implícitas” ao compartilhar nas redes sociais um dilema sobre um vestido  . Na postagem, ela afirma querer usar a peça da foto acima no casamento de uma amiga e pergunta se isso “é apropriado?”.

“Preciso ir à um casamento que vai acontecer em três semanas. Tenho esse vestido e nunca usei antes. É demais para esse tipo de evento?”, escreveu no grupo do Facebook “That’s It, I’m Wedding Shaming”. A peça, como mostra a image, é curta e possui uma abertura na lateral presa apenas por faixas prateadas intercaladas, deixando boa parte da pele à mostra. 

Leia Também:  Para acalmar aluna, professora faz carta e pede que fada do dente a presenteie

Leia também: Mulher vai à falência após ser madrinha de 20 casamentos em quatro anos

Internautas se revoltam com pergunta da convidada sobre vestido

Os internautas que leram o post acusaram a mulher de querer “roubar” o destaque da noiva usando uma roupa tão “ousada” e com tantos recortes e brilhos como essa. “Como alguém pode pensar que usar vestidos assim em casamento é uma coisa apropriada?”, questionou usuária. 

Muitas pessoas aconselharam a convidada a guardar o  vestido  para outras ocasiões. “Essa peça não é adequada para um casamento. Se fica bem em você, é ótimo, mas não use agora, deixe para um outro tipo de evento”, disse outra. E você, leitora, o que acha da roupa?


Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Marina Ruy Barbosa está loira? Inspire-se no cabelo platinado da atriz

Publicado

Os fios ruivos de Marina Ruy Barbosa sempre foram muito cobiçados nos salões de beleza, mas o visual não é mais a marca registrada da atriz global. No Instagram, Marina surpreendeu com uma mudança inesperada e apareceu com o cabelo platinado. “Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar? Finally blonde”, escreve na legenda.

Leia também: Cabelo branco nórdico é nova tendência para ousar além do platinado

Marina Ruy Barbosa loira arrow-options
Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa apareceu com o cabelo platinado no Instagram e surpreendeu fãs com a mudança de visual

Apesar do desejo de ter cabelo platinado , a atriz já demonstrou outras vezes gostar muito dos fios naturais e, por causa disso, alguns fãs desconfiaram se tratar de uma peruca lace. Ao Delas , a assessoria de Marina Ruy Barbosa  comentou apenas que o look é para um novo projeto, sem dar detalhes. “A mudança de visual é para um trabalho”, diz a assessora. 

Sendo lace ou não, separamos algumas dicas para quem quer se inspirar na atriz e platinar de vez os fios (e sem danificá-los, que é o mais importante). Antes de mais nada, é preciso lembrar de cuidar dos fios ainda antes da coloração, ainda mais se você é morena e precisa clarear alguns tons para chegar ao platinado da atriz. 

Leia Também:  Com mancha de nascença, brasileira faz sucesso mundo afora: “Amo ser quem sou”

“Devemos preparar esse cabelo para receber essa química com reconstruções e hidratações alguns dias antes do procedimento”, explica Wesley Nobrega, hairstylist do Allummê by Wesley Nobrega em  entrevista prévia ao Delas . Segundo ele, se os fios não estiverem em boas condições, podem ficar ressecados e até quebrar.

Na hora de ficar com os fios loiros platinados, o especialista recomenda ir aos poucos e, se necessário, em mais de uma sessão para não prejudicar tanto os fios. “Os cabelos platinados precisam ser descoloridos ao máximo pra deixá-los um amarelo bem clarinho”, comenta.

Você também pode fazer um teste da mecha para ver como a nova cor fica e verificar os fios conseguem suportar a descolorante e ficam ou não danificados. 

Depois, é essencial incluir a hidratação na sua rotina para recuperar a maciez e o brilho natural dos cabelos. “Quanto maior for o clareamento, mais cuidados devemos ter, pois quanto mais tempo a química fica em contato com cabelo maior pode ser o dano”, finaliza o profissional. 

Leia Também:  “Eu escolhi”, diz mãe solo que escreveu um livro sobre a maternidade sem pai

Dá para ter o cabelo platinado se for peruca?

Apesar da “peruca platinada” de Marina Ruy Barbosa ser apenas um boato é possível, sim, optar por uma cor como o platinado na hora de usar perucas. O tipo lace — que foi sugerido por alguns internautas ao afirmar que a atriz está de peruca — possui uma tela interna que simula o couro cabeludo e, nessa tela, os fios de cabelo são costurados um a um.

Porém, você pode escolher outros tipos, como a de cabelo orgânico, que não é com fio humano, mas também parece mais natural do que uma peruca comum, ou até mesmo  usar extensões de cabelo platinado depois de descolorir o seu para arrasar com o cabelão loiro. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Gêmeas? Melhoras amigas fazem as mesmas plásticas e usam roupas iguais

Publicado

Julia Bergman e Sofia Hagnelöv, Suécia, são melhores amigas desde os seis anos de idade e sempre sonharam em ser ” gêmeas “. Hoje, aos 20 anos, ainda não são irmãs, obviamente, mas estão cada vez mais perto do sonho. Em entrevista ao site “The Sun” , contam que fizeram várias cirurgias plásticas e usam as mesmas roupas para ficar cada vez mais parecidas.

Leia também:  Gêmeas fazem tudo para ficarem iguais e dividem até o namorado

melhores amigas que parecem gêmeas arrow-options
Reprodução/Instagram

Julia Bergman e Sofia Hagnelöv são melhores amigas desde os seis anos de idade e fazem de tudo para ficar parecidas

As melhores amigas começaram a colocar o plano de “ser uma só” ainda na infância, quando começaram a se vestir da mesma forma. Elas seguiram assim até a vida adulta e não pretendem mudar. Julia e Sofia revelam que todas as manhãs conversam para decidir qual será o look do dia.

As duas também pintaram o cabelo de preto. Segundo as amigas, a ideia foi contrastar com o loiro que é maioria no país vivem. Elas também fizeram algumas plásticas , preenchimento labial e mudaram o desenho das sobrancelhas para ficarem mais semelhantes.

Leia Também:  Queimadura, irritação e mais: os perigos do slime caseiro

Leia também: Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos em união celebrada por padres gêmeos

amigas parecidas arrow-options
Reprodução/Instagram

As amigas usam roupas iguais e mantém a mesma rotina de exercícios físicos para ficar com corpos parecidos

E não para por aí! Julia e Sofia fazem a mesma rotina de exercícios seis vezes por semana na academia para garantir que terão corpos parecidos. O objetivo é que as duas sejam influenciadoras fitness.

Leia também: Mulher gasta R$242 mil em procedimentos estéticos para se parecer com a Barbie

A dupla compartilha uma série de fotos juntas nas redes sociais. No entanto, os comentários são negativos e muitos usuários criticam o comportamento das duas. Mas isso não abala as melhores amigas . Elas prometem continuar juntas e já estão planejando novos procedimentos estéticos.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana