conecte-se conosco


AMM

Conselheiros tutelares para a gestão de 2020 a 2024 foram eleitos

Publicado

A eleição para a escolha dos novos conselheiros foi realizada neste domingo (06), nas dependências da Escola Municipal Urbana Aloísio Jacob Webler, e teve início às 08h. Os munícipes de Vera compareceram para exercer sua cidadania, votar e escolher os cinco novos conselheiros tutelares titulares e os três suplentes, cerca de 505 pessoas foram às urnas. 

Os cinco conselheiros titulares eleitores foram: Solange com 256 votos, Ivone que recebeu 240 votos. Betão que ficou em terceiro lugar com 226 votos. Jonas Andrade foi eleito com 220 votos e Marcília com 169 votos. Já os conselheiros que ficaram com a suplência foram; Luciene que recebeu 130 votos. Adriana que teve 89 votos e Franciele com 61 votos. 

Conforme informamos o Conselho da Criança e do Adolescente de Vera realizou todo o processo para a eleição de escolha de novos conselheiros. A posse dos conselheiros titulares eleitos será realizada no dia 10 de janeiro de 2020 e os suplentes assumem caso algum dos titulares precise se ausentar. As eleições ocorreram de acordo com o edital e passaram por várias etapas que estão dispostas no cronograma de trabalho.

Segue o link do edital; https://www.vera.mt.gov.br/fotos_downloads/900.pdf

Fonte: AMM
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

AMM

São Félix do Araguaia se despede do Carnaval 2020 com tradicional matinê

Publicado

Na despedida do Carnaval em São Félix do Araguaia – MT, a matinê também foi muito animada, tendo a presença de crianças e adultos ao som de Emerson  e Paulinho Show que divertiram a criançada com muita animação, no palco montado na Avenida Araguaia, as margens do rio Araguaia, no Cais da cidade. Os foliões mirins chegaram até a subir no palco, para concorrerem à melhor fantasia de 2020. O Carnaval de São Félix do Araguaia  é realizado pela Prefeitura de São Félix do Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

Além de contar com a presença maciça das crianças, a matinê contagiou família são-félixcense, foi uma tarde com muita festa e alegria. Com a família devidamente fantasiada de personagens de desenhos animados e filmes infantis, as crianças capricharam nas fantasias para curtir a matinê. Princesas, joaninhas e bailarinas se divertiram com confetes, serpentinas e sprays de espuma. Já os meninos estavam fantasiados de super-heróis, entre outros, marcaram presença e atraíram os olhares dos pequenos foliões na tarde do último dia de carnaval. E como em todos os anos, um ótimo público se fez presente na matinê, a festa ocorreu em um clima tranquilo.

Na última noite de Carnaval, encerrando a programação, a festa se estendeu com Swing da Cohab, animando o público com diversos ritmos do carnaval desde antigo até atual, um carnaval familiar, na sequência, Alessandro Tô Bakana, encerrou com muito agito e folia. O grande destaque do carnaval 2020 ficou por conta dos blocos carnavalescos que fizeram a festa na avenida em grande estilo e animação.

A prefeita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira Leite, parabenizou todos que curtiram o Carnaval são-félixcense. “Os foliões pediram e a prefeitura atendeu. Carnaval é cultura e nós temos que incentivar a nossa cultura. Foi uma festa extremamente familiar, com a participação dos foliões nas noites carnavalescas. Na matinê, os pais trouxeram seus filhos fantasiados para despedir do carnaval de 2020. Além disso, houve toda a estrutura necessária para atender os foliões. Parabéns a todos que trabalharam e não mediram esforços para que o evento fosse realizado com grande êxito. Foram quatro dias de muita festa em que predominou a alegria contagiante da criançada e dos blocos e munícipes. Agradeço a presença da Policia Militar, destacando a Força Tática, que ofereceu segurança e conforto para toda a família curtir essa grande festa”, afirmou a prefeita Janailza Taveira.

De acordo com Policia Militar, o carnaval foi tranquilo durante as quatro noites e sem intercorrências nenhuma ocorrência grave que desabonasse o brilho do evento. A segurança reinou para os foliões!

Fonte: AMM
Continue lendo

AMM

Praça do CEU no Residencial Margaridas ganhará campo de futebol society

Publicado

A Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) ganhará, em breve, mais um equipamento público para atender os moradores da região do Residencial Margaridas. Com recursos próprios, a Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, deu início na construção do campo de futebol society,

“O campo ampliará as opções de lazer de crianças, jovens e adultos da região”, disse a gerente do departamento de obras e urbanismo da Secretaria Municipal de Esportes, Bruna da Silva, acrescentando que a empresa contratada já iniciou os preparativos do terreno para a construção do campo de futebol society, que será gramado e terá alambrado ao seu redor.

Orçada em R$ 448.707,26, essa obra faz parte dos investimentos que a gestão municipal vem realizando para o lazer, a convivência social e o estímulo de atividades esportivas, visando contribuir para o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida da população rondonopolitana.

“O esporte é uma ferramenta que proporciona lazer e qualidade de vida. A construção do campo, que atende uma reivindicação dos moradores, é um investimento que irá proporcionar mais lazer e também saúde aos moradores. Já que o esporte ajuda na prevenção de doenças e afasta crianças e jovens de risco social”, destaca Bruna.

Inaugurado em março do ano passado, o CEU, que teve um investimento de cerca de R$ 1,4 milhões, conta com outros equipamentos esportivos, como pistas de caminhada e skate, espaço para jogos, quadra poliesportiva coberta, academia de ginástica.

Fonte: AMM
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana