conecte-se conosco


Mulher

Conheça os chás que purificam e desintoxicam o corpo

Publicado


source

João Bidu

Conheça os chás que purificam e desintoxicam o corpo
Larissa Silva

Conheça os chás que purificam e desintoxicam o corpo

Utilize todo o poder da natureza por meio de chás que purificam e desintoxicam o corpo de uma forma natural! Essas alternativas de bebidas podem eliminar as impurezas que afetam o corpo físico e o espiritual, por isso são eficazes no combate de doenças, na proteção contra as energias negativas e no fortalecimento do sistema imunológico . Confira quais são esses chás poderosos que purificam e desintoxicam o corpo.

Cinco chás que purificam e desintoxicam o corpo

Chá de hortelã

O chá de hortelã é perfeito para tomar após as refeições, porque ele é capaz de ajudar na digestão dos alimentos. Também pode combater e eliminar parasitas do corpo, uma vez que tem propriedades anti-parasitárias. Além disso, a hortelã pode agir na diminuição dos gases e na melhora da Síndrome do Intestino Irritável.

Os efeitos místicos do chá de hortelã são a atração da sorte, prosperidade e sucesso no campo profissional . Também pode eliminar as energias negativas do corpo e controlar o excesso de atitudes impulsivas.

Chá de salsinha

É capaz de proporcionar uma desintoxicação no organismo, fortalecer o sistema imunológico e de combater males, como distúrbios gastrointestinais. A salsinha age como um diurético e, assim, pode eliminar as impurezas do corpo.

O chá de salsinha também ajuda a proteger o ser espiritual contra as energias negativas e o olho-gordo. Por essa razão, há pessoas que têm o costume de lavar as roupas com a bebida. 

Chá de erva-doce

Por ter uma ação diurética, o chá de erva-doce pode ser utilizado para purificar e desintoxicar o corpo, eliminando as substâncias que prejudicam o bom funcionamento do organismo. A erva-doce tem o poder de proteção e de fortalecimento físico e espiritual. Ela é ideal para atrair coragem, otimismo e pode aumentar o sentimento do amor-próprio .

hora do chá

Chá de hibisco 

Você viu?

Além de ser um poderoso diurético, o chá de hibisco combate prisão de ventre e reduz os níveis de LDL, que é conhecido por ser o “colesterol ruim”. Um dos seus principais benefícios é a sua ação protetora no fígado, desintoxicando-o e combatendo possíveis doenças no órgão. O chá de hibisco também ajuda a fortalecer o sistema imunológico, uma vez que tem propriedades antioxidantes.

No campo espiritual, o chá de hibisco pode ser usado para purificar o corpo e eliminar vícios, como o tabagismo. É perfeito para aumentar a concentração e a libido.

Chá de folhas framboesa

Por ser rico em Vitamina C, o chá de folhas de framboesa é um poderoso aliado do sistema imunológico. Outro benefício marcante dessa bebida é a grande presença de antioxidantes que ajudam na manutenção do organismo. Suas propriedades anti-inflamatórias atuam no estômago, combatendo dores, gases e constipação.

O poder espiritual da framboesa está ligado à autoestima. Portanto, o chá de folhas de framboesa pode ajudar na elevação do bem-estar interno e da felicidade, eliminando as energias tóxicas que afetam o amor-próprio.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Confira 5 utilidades incríveis do sachê de chá

7 plantas de defesa que você precisa ter em casa!

Conheça as plantas que ajudam no crescimento dos cabelos

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Lua Minguante em Sagitário

Publicado


source

João Bidu

Lua Minguante em Sagitário
Lúcia Agostinho

Lua Minguante em Sagitário

Dia 5/3, às 22h30, teremos a Lua Minguante em Sagitário.

Lua Minguante fala de recolhimento, de atenção às emoções. É hora de você analisar seu último ciclo pra entender o que te deu frutos e foi positivo pra sua experiência e o que, de repente, você precisa ajustar porque os frutos que cresceram não foram exatamente o que você esperava. É momento de olhar pra si com mais atenção, percebendo como estão as suas emoções.

Lua Minguante em Sagitário pede também pra que você perceba se, dentro de você, existem emoções como desesperança, falta de fé. O quanto você vem acreditando em você mesma e naquilo que está fazendo? Suas emoções são emoções encorajadoras, buscadoras, otimistas? Ou você está nutrindo emoções pessimistas? Se ainda existe qualquer sentimento de falta de fé em seu coração, é momento deixar com que vão embora.

LUA CONJUNTA COM O NODO SUL E EM DESAFIO COM SOL, VÊNUS E NETUNO EM PEIXES

Esta Lua Minguante se torna ainda mais especial por conta destes aspectos. 

Nodo Sul, um ponto extremamente carmico, junto da Lua nos mostra que, desta vez, temos a oportunidade de nos libertarmos de crenças e falsas verdades que nos atrapalham em relação aos nossos maiores objetivos, o que traz a evolução carmica, evolução da alma. Lua e Nodo Sul em desafio com os planetas que estão em Peixes, indicam que é importante ser realista com tudo aquilo que se tem como objetivo. Precisamos sonhar, mas sonhar com pé no chão. Sem deixar com que ilusões e irrealidades tomem conta de nossos ideais. É preciso acreditar nos sonhos e acreditar que você vai alcançar tudo aquilo que deseja, mas, em suas escolhas, é importante saber escolher aquilo que realmente vai te levar aonde você precisa chegar.

RITUAL PARA A LUA MINGUANTE

• separe um momento tranquilo do seu dia. Este ritual pode ser feito até dia 11/3.

• prepare um banho de limpeza com alecrim e arruda: pegue as ervas frescas e macere com a mão, em um pouco de água fria, até que as ervas se desmanchem.

Você viu?

• acenda uma vela palito branca em um pires e peça proteção de seus mentores e da espiritualidade

• em um papel, escreva tudo aquilo que você precisa deixar ir embora, sobretudo o que faz com que você perca a fé, a esperança. Coloque o papel embaixo do pires com a vela.

• faça o banho de limpeza: depois de seu banho normal, misture o preparado com as ervas com um pouco de água do chuveiro, e mentalizando as energias negativas indo embora, despeje i banho do pescoço para baixo

• depois que a vela apagar, queime o papel com cuidado, jogue as cinzas no lixo, se sobrar

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

TEXTO:  Lucia Agostinho | Astróloga, Cartomante e Terapeuta Holística

INSTAGRAM:  @lucia.fortunica

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Dani Calabresa desabafa pela primeira vez sobre assédio de Marcius Melhem

Publicado


source

Alto Astral

Dani Calabresa desabafa pela primeira vez sobre assédio de Melhem
Reprodução: Alto Astral

Dani Calabresa desabafa pela primeira vez sobre assédio de Melhem

Dani Calabresa falou pela primeira vez sobre as denúncias de assédio contra o humorista Marcius Melhem. Em participação especial no programa ‘Saia Justa’, do GNT, a humorista revelou que precisou se apegar ao trabalho e aos amigos para seguir em frente para superar o ocorrido.

“O que me ajudou a colar os pedaços foi o trabalho. O trabalho me salvou. Eu tenho porque acordar. Eu tenho porque tomar banho. Eu tenho que lembrar quem sou. Os amigos, família, terapia , também. Mas o trabalho foi o que mais salvou”, contou a artista.

Também devido ao trabalho, Dani acabou adiando a denúncia contra o humorista. “Por causa do trabalho eu não reagi antes. Eu tinha tanto medo de sofrer. Tinha medo de sofrer um boicote. O assédio é um assunto tão assustador que a gente tenta fingir que é normal. Você segue como você consegue. Fingindo normalidade, tentando ser legal, demonstrando uma gratidão excessiva. Mas chega uma hora que isso começa a fazer tão mal que você tem que arrebentar a tampa desse caldeirão”.

Você viu?

Ainda em sua participação, a humorista fez uma alerta sobre o assunto. “Nada autoriza assédio. Nenhuma brincadeira, nenhuma mensagem autoriza assédio. Naquele dia foi carinhosa, riu, bebeu , não interessa. Ninguém tem o direito de forçar o contato físico com ninguém. É preciso permissão. É muito difícil lidar com tudo isso, organizar o pensamento. Estou com meus pedaços colados, estou leve. E na terapia”.

Marcius Melhem foi afastado da Rede Globo no começo de 2020. Em agosto do mesmo ano, ele deixou a emissora após 17 anos. De acordo com o comunicado, ambas as partes decidiram encerrar a parceria em comum acordo. Agora, as acusações de assédio correm em segredo de justiça.

Já Dani, que está noiva de Richard Neuman, irá comandar o ‘Dani-se’, também no GNT, que estreia na sexta (5/3).

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana