conecte-se conosco


Registro Geral

Conforme antecipado por ODOC, Misael troca PSB pelo PTB de olho na vice em chapa encabeçado por Emanuel

Publicado

Presidente da Câmara de Cuiabá, Misael Galvão, vai trocar o PSB pelo PTB

Mais um vereador por Cuiabá irá trocar de partido antes da abertura da janela partidária prevista para março do ano que vem. O presidente da Câmara Municipal, vereador Misael Galvão (PSB), recebeu a autorização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para trocar de legenda ainda este ano. O parlamentar aguarda apenas a publicação do acórdão para oficializar a sua desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB). A tendência é que ele migre para o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), onde deverá disputar a reeleição no pleito do próximo ano. Segundo fontes da coluna, Misael não descarta a possibilidade de compor chapa com o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), na condição de vice.

Leia Também:  Farra com passagens aéreas e hospedagens pode revelar escândalo em órgão fiscalizador de Mato Grosso
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Botelho reforça comunicação e dá sinais que não deixará política; mesmo com orçamento de R$ 40 milhões, vivia no ostracismo

Publicado

Presidente do Legislativo, Eduardo Botelho (DEM), contrata especialista em marketing, Gabriela Carvalho, para melhorar relação com à imprensa e repaginar imagem pública nas redes sociais

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), decidiu repaginar sua imagem nas redes sociais. Nas últimas duas semanas, o chefe da Casa de Leis começou a massificar suas atividades parlamentares em vídeos postados em aplicativos, curtidos por milhares de internautas.  Para alinhar e melhorar a relação com os veículos de comunicação, Botelho contratou a experiente assessora de marketing, Gabriela Carvalho, a Gabi, que trabalhou durante 23 anos no Gabinete de Comunicação do Estado. Habilidosa, Gabi transita com desenvoltura nas redações dos principais jornais, rádios, sites e televisões do estado. Além disso, ela tem feeling apurado para comensurar o peso, audiência e influência dos veículos de modo geral. Em tempo: apesar de administrar um orçamento anual de R$ 40 milhões para publicidade, Botelho andava sumido, quase anônimo do grande público.

Leia Também:  PSL forma provisória em Várzea Grande com membros do Cristo Rei; meta é filiação de Tião da Zaeli
Continue lendo

Registro Geral

Maluf aguarda definição do STJ para “engomar” o terno e assumir presidência do TCE, com menos de um ano no cargo

Publicado

Conselheiro, Guilherme Maluf: nome lançado para presidir TCE no biênio 20/21

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Guilherme Maluf, está ansioso para o Superior Tribunal de Justiça (STJ) definir de uma vez por todas o retorno ou não de cinco conselheiros da Corte. Eles estão afastados há quase dois anos, mas vivem a expectativa de reintegração aos seus cargos, uma vez que até agora nade se provou contra os acusados. O STJ deve julgar a revogação de medidas cautelares contra os cinco membros do TCE na próxima quarta-feira (23). Se eles voltarem aos cargos, muito provavelmente, um deles deve ser o próximo presidente. Caso contrário, Maluf, sem adversário, será eleito para comandar a Mesa Diretora do TCE no biênio 20/21.

Leia Também:  Governo denuncia ação truculenta do Sintep; professores gravam vídeo implorando para trabalhar
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana