conecte-se conosco


Entretenimento

Confirmada a morte de Naya Rivera, atriz de “Glee”, aos 33 anos

Publicado


source
Joey Dorsey%2C de 4 anos%2C foi encontrado sozinho em barco alugado por Naya Rivera antes de desaparecimento
Reprodução

Joey Dorsey, de 4 anos, foi encontrado sozinho em barco alugado por Naya Rivera antes de desaparecimento










A morte da atriz Naya Rivera foi confirmada pela polícia de Ventura nesta segunda-feira (13). Naya estava sendo procurada desde a última quarta-feira (8) após  sumir nas águas de um lago durante passeio com o filho. O garoto, de apenas 4 anos, foi  encontrado sozinho no barco e afirmou que a mãe não voltou depois de um mergulho.

A atriz americana nasceu em janeiro de 1987 na Califórnia e começou a atuar ainda muito pequena. O primeiro destaque de sua carreira foi aos 4 anos, na comédia da CBS “The Royal Family”. Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo “Um Maluco no Pedaço”, “Baywatch” e “CSI: Miami”. Ela também era modelo e tinha uma carreira como cantora. Naya lançou o single “Sorry” com participação de Big Sean em 2013.

Mas o maior destaque da carreira de Naya foi na série “Glee”, quando interpretou Santana, em 2009, aparecendo em 113 episódios da série, que até hoje é marcada por muitas polêmicas e tragédias.

Há exatos sete anos, em 13 de julho de 2013, Cory Monteith, que interpretou Finn na série, foi encontrado morto vítima de uma overdose. Depois, em janeiro de 2018, Mark Salling, que fez o Puck em “Glee”, foi encontrado enforcado em uma árvore após ele ter se declarado culpado por posse de material pornográfico infantil.

Naya Rivera
Reprodução/Fox

Naya Rivera tem morte confirmada na mesma data que o colega Corey Monteith


Naya Rivera tinha 33 anos e deixa o filho de 4 anos, fruto do relacionamento com o ator Ryan Dorsey. Eles se casaram em 2014, mas se separaram dois anos depois.

Na internet, fãs da atriz e cantora lamentaram a tragédia. “A família de Naya junta rezando hoje no lago Piru. Meu coração está partido”, comentou um fã no Twitter.



Outro fã lembrou a atriz cantando em homenagem ao falecimento de Corey Monteith, há exatos 7 anos. Os versos da música diziam: “Se eu morrer jovem, me joguem num rio”. 






Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Alceu Valença anuncia live direto de São Paulo nesta sexta-feira

Publicado


source
Alceu Valença anuncia live direto de São Paulo nesta sexta-feira
The Music Journal Brazil

Alceu Valença anuncia live direto de São Paulo nesta sexta-feira

Um dos maiores nomes da música popular brasileira, o cantor e compositor Alceu Valença anuncia sua nova live que será transmitida diretamente do Teatro Bradesco em São Paulo nesta sexta-feira (25), a partir das 20h . O evento é gratuíto e será exibido no canal oficial do teatro no YouTube.

Na apresentação, o lendário músico apresentará xotes, toadas, baiões, emboladas e muito forró. Além dos sucessos de sua autoria como Coração Bobo, Táxi Lunar, Belle de Jour, Anunciação, Tropicana , entre outros. O artista promete cantar também temas do repertório de Luiz Gonzaga como Vem Morena, Baião, Sabiá, Pagode Russo e Juazeiro.

Alceu estará acompanhado por André Julião (sanfona), Tovinho (teclados) Leo Lira (guitarra), Nando Barreto (baixo) e Cássio Cunha (bateria).

“Venho do sertão de Pernambuco e conheci desde o berço as manifestações populares que Luiz Gonzaga estilizou para criar o baião. A base do forró vem da arte dos cantadores, violeiros, conquistas, emboladores, aboiadores, cantores de feira, cordelistas. Essa é a essência musical das festas tradicionais do Nordeste brasileiro” , relaciona Alceu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Documentário sobre Raul Seixas será exibido na TV paga

Publicado


source
Documentário sobre Raul Seixas será exibido na TV paga
The Music Journal Brazil

Documentário sobre Raul Seixas será exibido na TV paga

Na véspera do dia em que Raul Seixas completaria 76 anos , o canal BIS celebra o legado do artista e exibe um documentário que desvenda a trajetória de um dos nomes mais importantes do rock brasileiro.

Raul: O Início, O Fim e O Meio registra, por meio de imagens raras e depoimentos, a história do menino da Bahia que deu nova cara ao rock nacional, enquanto o mundo fervilhava no ritmo frenético de Elvis Presley.

O programa vai ao ar no dia 27 de junho , ás 21h30.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana