conecte-se conosco


Entretenimento

Confira quais são as temporadas de “Game of Thrones” mais populares no Brasil

Publicado

A oitava e última temporada de “Game of Thrones” está muito próxima de ser lançada pela HBO e não se fala em outra coisa nas rodinhas de cultura pop. A saga de Daenerys Targaryen, Jon Snow, Cersei Lannister e companhia está próxima do fim e nós já estamos com saudade.


Rei da Noite, de Game of Thrones
Divulgação

O Rei da Noite em Game of Thrones


Agora que o inverno finalmente chegou em “ Game of Thrones
” e nós mal podemos esperar para saber e ver com nossos próprios olhos quem reinará, quem vai morrer, quem vai sair vivo e ileso dessa última fase da atração.

Mas enquanto isso não acontece, que tal relembrar um pouco das temporadas mais populares entre os fãs brasileiros, de acordo com o Google Trends? Abaixo, separamos os fatos mais marcantes das fases da série mais buscadas no Brasil.

  • 1º lugar – Temporada 4 (24% de buscas)



O grande ponto alto da temporada foi a morte de Joffrey Baratheon, envenenado por Olenna Tyrell, avó de sua noiva, Margaery. O rei foi morto no dia de seu casamento com a moça. O segredo da matriarca da Casa Tyrell só foi descoberto na sétima, quando ela mesma confessou o crime para Jaime Lannister.

  • 2º lugar – Temporada 1 (22% de buscas)



A série já começa com a morte de Jon Arryn, mão do Rei Robert Baratheon, e dá início a toda trama da obra. Jon Snow se junta à Patrulha da Noite e Brann Stark flagra Cersei e Jaime juntos. Então, o herdeiro Lannister empurra o garoto do alto de uma torre, o deixando paraplégico.

  • 3º lugar – Temporada 7 (22% de buscas)


A sétima é marcada pelo tão esperado encontro de Jon e Daenerys Targaryen, a Mãe dos Dragões. A fase também dá ênfase na descoberta de mais um herdeiro da Casa Targaryen, Aegon. Que, não por acaso, vem a ser o próprio Jon, filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen.

  • 4º lugar – Temporada 5 (17% de buscas)

Shame! Shame! Se você não lembra dessa palavra poderosa, certamente precisa assistir os episódios novamente. A quinta temporada é icônica e nos trouxe a Caminhada da Vergonha de Cersei Lannister, depois de confessar seus pecados.

  • 5º lugar – Temporada 6 (15% de buscas)



A ressurreição de Jon Snow e a aguardada Batalha dos Bastardos foi o grande ápice da sexta temporada de “ Game of Thrones
”, principalmente depois de Ramsay Bolton e seu exército serem derrotados pelos aliados de Jon. No Brasil
e ao redor do mundo, a última parte da série estreará no próximo dia 14 de abril, na HBO
.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

DJ Netto conta que está com Hariany: “Futuro a Deus pertence”

Publicado


source

Segundo a colunista Fábia Oliveira, DJ Netto e Hariany Almeida estão mesmo juntos. Apesar de ainda não chamar o relacionamento de namoro, o ex-peão de “A Fazenda 11” confirmou seu envolvimento com a ex-colega de confinamento . “Estamos conversando, trocando ideias e ainda não dá para cravar que estamos namorando mesmo, mas caminha. O futuro a Deus pertence”, contou ele.

Hari Almeida e DJ Netto
Reprodução/Instagram

Hari Almeida e DJ Netto


Leia também: “A Fazenda”: clima esquenta com primeiro beijo da temporada

Netto também assumiu que o novo casal vem evitando a exposição e que tem sofrido com o ataque de fãs de Lucas Viana , ex de Hariany e com quem tretou no programa da Record . “Não deu certo a convivência lá e a galera criou uma novela na cabeça como se fosse uma rixa mortal entre o Batman e o Coringa. A gente chegou a se encontrar aqui fora e nem teve conversa. Não nos damos bem e ponto”, desabafou.

Leia também: “A Fazenda”: participantes da nova edição já foram escolhidos

Ainda à coluna, Netto  diz que não se arrepende de ter participado de “A Fazenda”, mas dispensa o convite para entrar em outro reality. A prioridade é focar na carreira de DJ, já que tem planos internacionais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Programa de Angélica pode ser cancelado antes mesmo de estrear, diz colunista

Publicado


source

A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina de trabalho nas emissoras de televisão. As gravações foram interrompidas, apresentadores trabalham de casa e as atividades relacionadas a alguns programas foram congeladas . É neste última situação que se encontra o ” Simples Assim “, novo programa de Angélica na Globo . Porém, segundo o colunista Ricardo Feltrin, equipe da atração corre o risco de nunca mais voltar à ativa.

Angélica e claquete do
Reprodução/Instagram

Programa de Angélica pode ser cancelado antes de estrear


O “Simples Assim” estava na fase de produção e o plano, antes das medidas de isolamento social, era estrear o programa na grade da emissora ainda em 2020 . De acordo com o jornalista, não existe mais a possibilidade de Angélica ir ao ar com essa atração ainda este ano. Ela ainda corre o risco de ver a nova empreitada cancelada antes mesmo de estrear na televisão.

Se Joga

Outros rumores que estão circulando são de que o ” Se Joga ” também não voltará ao ar. Antes mesmo da crise de saúde mundial,  o vespertino enfrentava problemas de audiência e não conseguiu atingir as metas que eram esperadas.

Após a demissão de Zeca Camargo ser anunciada , Fernanda Gentil compartilhou um vídeo no Instagram e contou que irá ter um quadro no “É de Casa” a partir do próximo sábado (30). A apresentadora irá participar do matutino diretamente da casa dela e falará sobre ajuda. “Juntos, vamos ajudar a ajudar! Ajudar o tempo a passar mais rápido, ajudar quem já não sabe mais o que fazer com as crianças em casa, ajudar quem quer saber mais de Corona, ajudar, ajudar e ajudar. Quero ajudar alguém, que quer ajudar, a encontrar quem precisa de ajuda”, contou Fernanda. Depois dessa notícia, os boatos de que o fim do “Se Joga” está próximo só aumentaram.

Ver essa foto no Instagram

Ei…. há alguns dias, coincidentemente, respondi uma seguidora que, gentilmente, pediu que eu me manifestasse sobre as tantas notícias que estavam saindo sobre a minha possível ida pra CNN, Record, New York Times (acho que não teve essa mas seria maneiro), e outros. Pedi que ela – e todos os que por algum motivo me curtem ou gostam do meu trabalho – acreditasse só, e apenas, no que foi escrito/dito por mim nas minhas redes ou em veículos da minha confiança. Por fim, me comprometi a vir aqui dar alguma notícia ou explicar algo sempre que eu julgasse válido, legal, importante ou necessário. . É o que estou fazendo agora: to aqui, cumprindo o nosso combinado. Quero muito dividir com vocês em primeira mão uma novidade que é verdade, vai rolar, e tem até data pra começar: Sábado no É de Casa! Vou ter um tempinho pra encontrar vocês e, juntos, vamos ajudar a ajudar! Ajudar o tempo a passar mais rápido, ajudar quem já não sabe mais o que fazer com as crianças em casa, ajudar quem quer saber mais de Corona, ajudar, ajudar e ajudar. Quero ajudar alguém, que quer ajudar, a encontrar quem precisa de ajuda. . Um detalhe: vai ser tudo igual bolo gostoso – bem caseiro. Eu daqui de casa falando com você que tá em casa vendo É de Casa. Um segredo: vai ao ar no Sábado e ainda não tenho nada produzido! A solução: você. E acho que o tema do quadro é perfeito pra essa pergunta; “me ajuda a fazer?” Amanhã conto como! . Durmam bem porque 10h tem live aqui heeeeinn espero vocês pra gente treinar junto, eu e meus Ravesclous que não decepcionam NUNCA! Te amos! Beijos!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em 27 de Mai, 2020 às 8:00 PDT


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana