conecte-se conosco


Mulher

Confira os salmos dos arcanjos de cada signo

Publicado


source

João Bidu

undefined
Redação João Bidu

Confira os salmos dos arcanjos de cada signo

Mesmo quando tudo vai bem, contar com uma dose extra de proteção e paz traz alívio e paz. Afinal, é sempre bom não dar sopa para o azar, né? Os arcanjos são seres de luz que olham por nós, protegendo de todos os males e iluminando nossos caminhos. No Zodíaco, cada signo tem o seu próprio arcanjo. Veja quais atitudes atraem a presença protetora do arcanjo de cada signo e descubra como ter o seu sempre por perto!

Saiba como atrair a presença do arcanjo de cada signo

ÁRIES 

Nome do arcanjo: Samuel (Adoração). Samuel é o arcanjo do amor espiritual e da dedicação a Deus. Ensina todos os seres a elevarem a consciência através da adoração do Pai. Atitudes que atraem: Iniciativa, independência, destemor. Salmo: 71. 

TOURO 

Nome do arcanjo: Anael (Estrela do Amor). Anael é o arcanjo do amor e da sexualidade. Inspira a criatividade e a expressão sublime da energia sexual que vem acompanhada de sentimentos puros. Atitudes que atraem: Confiança, perseverança e fé. Salmo: 37. 

GÊMEOS 

Nome do arcanjo: Rafael (Deus cura). A missão de Rafael é purificar a mente humana, elevar os pensamentos para Deus e eliminar falsas crenças, trazendo a fé na proteção Divina. Atitudes que atraem: Concentração, entusiasmo e dedicação ao aprendizado. Salmo: 39. 

CÂNCER 

Nome do arcanjo: Gabriel (herói de Deus). Gabriel é o arcanjo da ressurreição e transmissor das mensagens de Deus. Traz vida nova e desperta em todos os seres a confiança para se entregar aos desígnios do Pai. Atitudes que atraem: Amorosidade, dedicação à família e criatividade. Salmo: 86. 

LEÃO 

Nome do arcanjo: Miguel (grito de batalha). Miguel é o grande príncipe que se dedica à preservação do destino espiritual da humanidade. Sua missão é atacar o mal e impedir que a negatividade domine a mente dos homens. Atitudes que atraem: Lealdade, autoconfiança e poder de iniciativa. Salmo: 47. 

VIRGEM 

Nome do arcanjo: Rafael (Deus cura). A missão de Rafael é purificar a mente de seus protegidos, curando os pensamentos negativos e eliminando o desequilíbrio que se manifesta como doenças físicas. Atitudes que atraem: Desejo de ser útil, honestidade, integridade. Salmo: 21.

LIBRA 

Nome do arcanjo: Anael (Estrela do Amor). Anael promove a compreensão e a concórdia. E leva o ser humano a buscar a justiça e a imparcialidade nos julgamentos. Atitudes que atraem: Equilíbrio, harmonia interior, imparcialidade. Salmo: 132. 

ESCORPIÃO 

Nome do arcanjo: Azrael (poder que transforma). Azrael conduz os seres humanos para os caminhos da busca espiritual. Ele também governa a vida nos planos ocultos, comanda o subconsciente e as forças da transformação. Atitudes que atraem: Vontade, resistência, amor à verdade. Salmo: 132. 

SAGITÁRIO 

Nome do arcanjo: Saquiel (segurança de Deus). Saquiel guarda o poder da invocação de Deus. É ele quem preenche o coração do ser humano com a fé e a confiança na graça Divina. Atitudes que atraem: Generosidade, otimismo, sinceridade e fé. Salmo: 3. 

CAPRICÓRNIO 

Nome do arcanjo: Cassiel (anjo do destino). Cassiel conduz o ser humano para sua jornada no mundo material, ajudando-o a amenizar dívidas cármicas (de existências passadas) e a ampliar a consciência espiritual. Atitudes que atraem: Disciplina, responsabilidade, lealdade. Salmo: 135. 

AQUÁRIO 

Nome do arcanjo: Uriel (chama de Deus). Sua principal missão é estabelecer a paz no coração dos homens. Uriel fortalece os fracos, os inseguros e os injustiçados, levando-os de volta ao caminho da confiança e do amor. Atitudes que atraem: Equilíbrio, confiança, esperança. Salmo: 3. 

PEIXES 

Nome do arcanjo: Asariel (testemunha de Deus). Asariel é o arcanjo dos poderes espirituais. É ele quem promove no ser humano o despertar da intuição e da clarividência. Atitudes que atraem: Altruísmo, inspiração, compaixão. Salmo: 108.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Numeroterapia: como será o amor em 2021?

Publicado


source

João Bidu

undefined
Liggia Ramos

Numeroterapia: o amor em 2021

Dando continuidade na série de artigos  numeroterapia  em 2021, hoje falarei sobre as energias numerológicas no amor para o próximo ano (clique  aqui  para ler sobre as energias gerais de 2021 e sobre  carreira  e  finanças ).  

área afetiva  de nossas vidas é um dos setores mais desejados e procurados em minhas consultas de tarot e numerologia. Nascemos e morremos sozinhos, porém, durante a vida, somos seres que nos relacionamos por termos sentimentos dos quais queremos compartilhar com mais alguém. A partir disso, vem a formação da família com o instinto da procriação. 

Como seres humanos e com a vida moderna, a forma de amar e formar família é totalmente diferente de épocas anteriores. Hoje somos mais livres para fazer escolhas como casar ou não casar e ter filhos ou não os ter. 

Num ano como 2021 em que a principal vibração é de n° 5 (2+0+2+1 = 5), os relacionamentos afetivos tenderão a ser mais livres e enérgicos. A tendência será voltada para paixões, prazeres, liberdade e alegria. Na mesma medida, como toda intensidade da vibração, tem o lado impulsivo e aventureiro e aqui, requer atenção e responsabilidade. Se o 5 é liberdade, no tarot, o arcano de n° 5 é O Papa e ele fala de casamento, ou seja, em 2021 o amor estará no ar para todos os gostos e vontades, porém, é necessário saber o que exatamente quer daqui pra frente. 

Se você está numa relação, hora de renovar (n° 5) as energias do amor entre o casal colocando mais paixão, celebrar o relacionamento, cuidar da vaidade e beleza do casal pois somos seres visuais e sensitivos, fazer programas diferentes como viagens a dois, sair pra dançar ou entrar numa escola de dança, jantares românticos, entre outras coisas. É ter boas iniciativas (n° 1) para estreitar cada vez mais a relação (n° 2). 

Se a relação não estiver indo bem, necessário uma grande transformação pois é possível sim muitos relacionamentos chegarem ao fim ou se renovarem completamente (n° 21). Por isso é importante ponderar e reavaliar (n° 20). Como o trecho do poema de Vinicius de Moraes diz: que seja eterno enquanto dure. 

Agora se você está solteiro(a), em 2021 será preciso fazer escolhas: continuar só e curtir paixões sem compromisso (n° 0) ou buscar um amor pra relacionamento sério como manda o figurino: paquerar – namorar – noivar – e casar, ou se preferir, junta logo as escovas de dentes e pronto (n°2)! rs 

Pra fechar, é importante trazer algumas ressalvas para você não se prejudicar nas emoções: 

♥ Para se ter liberdade, é preciso ter responsabilidade. Por mais que o cinco fale de desprendimento e amores livres, isso não quer dizer ser irresponsável, ou seja, cuidado com superficialidades, abusos e excessos. Lembre-se que tudo é energia e ao ter intimidade com alguém (até um simples beijo), trocamos energia com a pessoa, seja ela boa ou ruim; 

♥ Evite atitudes explosivas como ataques de ciúmes. O 5 é aceleração, importante ter controle dos instintos para não cometer injustiças, estragar tudo e se arrepender depois (como traições); 

Estando bem orientado(a) nesta numeroterapia, a arte da conquista, da sedução e ousadia na medida certa serão muito bem vindos em 2021. 

NUMEROLOGIA 2021

VIBRAÇÃO

PALAVRA-CHAVE

Vibração 2

união/parcerias

Vibração 0

desapego/liberdade

Vibração 1

iniciativa/coragem

Vibração 20

reavaliação/ponderação

Vibração 21

realização/plenitude

Vibração 5

mudanças/transformação

TEXTO:  Liggia Ramos | Numeroterapeuta e Taróloga

INSTAGRAM@liggiaramos

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Perfil Empreendedor no Mapa Astrológico

Publicado


source

João Bidu

undefined
Vanessa da Rocha

Perfil Empreendedor no Mapa Astrológico

Em meio ao cenário de crise econômica de 2020, agravado pela pandemia, o Sebrae estimou em abril que encerraríamos o ano com cerca de 25% da população adulta envolvida na  abertura de um novo negócio com até 3 anos e meio em atividade, como uma alternativa na  obtenção de renda. Apesar do cenário deixar o assunto ainda mais em pauta no Brasil em  2020, o resultado da pesquisa GEM de 2019, cita que ter o próprio negócio é o quarto sonho  mais citado pelos brasileiros (37%), superando o de construir carreira em uma empresa (23%),  mesmo com o significativo número de mortalidade de pequenos negócios que observamos no  país. 

Apesar de ser uma alternativa real visando o sustento, será que empreender é uma opção de realização pessoal e profissional para todos? 

Cada pessoa tem as suas características e necessidades para se sentir realizada, por isso penso  que generalizar não seja uma boa saída, é preciso analisar as características individuais de cada  profissional para o auxiliar na decisão de como construir a sua carreira e a Astrologia nos  possibilita essa avaliação. 

Cito aqui algumas habilidades que avalio como sendo essenciais para que o profissional se  sinta realizado empreendendo e caminhos para a análise no Mapa Astrológico: 

LIDERANÇA: mesmo que o empreendimento comece sem funcionários, ainda assim o  empreendedor precisa mobilizar parceiros, fornecedores entre outros na direção do seu  objetivo e resultados, por isso a habilidade de liderança é fundamental. Para a avaliação dessa  competência no Mapa Astral, podemos analisar as posições do Sol e de Marte, tanto o signo  em que estão posicionados, quanto a casa e os aspectos. Ter esses planetas posicionados em  casas angulares (I, IV, VII e X) por exemplo, denotam uma força desses planetas e uma  tendência natural a liderar e estar em evidência, devendo ainda ser considerados os signos e  aspectos. 

ASSUMIR RISCOS: a simples decisão de empreender implica em assumir riscos e saber como  fazer a gestão dos riscos assumidos, por isso é também uma importante habilidade a ser  avaliada. Essa é uma competência que no Mapa depende de um conjunto amplo de fatores, mas como ponto de partida poderíamos pensar na posição e aspectos do Sol, signo do  ascendente e signo e regente da casa 2. Tanto o Sol quanto o ascendente podem nos dar  informações sobre uma atitude mais ou menos inclinada a assumir riscos, sendo os signos dos  elementos Fogo e Ar mais competitivos e criativos e os de Terra e Água mais conservadores. Já  o planeta regente da casa 2, o signo em que ele está e os aspectos que forma, nos indica qual é  o tipo de atitude do profissional em relação ao dinheiro e sua disposição a arriscar, ponto  também importante visto que empreender implica em maiores riscos financeiros. 

VISÃO ESTRATÉGICA: saber definir quais os objetivos da empresa a médio e longo prazo e  traçar um planejamento alinhado as ações diárias é fundamental para que um  empreendimento tenha sucesso, por isso a habilidade estratégica também tem uma relevância  importante para o empreendedor. Analisar essa competência no Mapa Astral também pode  ter diversos caminhos, mas checar a posição e aspectos de Plutão pode ser uma boa  alternativa. Plutão é o astro da estratégia e quando em casas angulares (I, IV, VII e X) ou em  aspecto com planetas pessoais, essa habilidade tem uma tendência maior de ser bem  desenvolvida no profissional. Outro possível caminho de análise é a ênfase no signo de 

Escorpião, regido por Plutão, no Mapa Astrológico da pessoa que também inclina a uma  capacidade estratégica bem desenvolvida.

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

TEXTO:  Vanessa da Rocha | Astróloga Vocacional e Empresarial

INSTAGRAM:  @vanessadarocha.astrologia 

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana