conecte-se conosco


Policial

Confira Nota Técnica da Seplag sobre higiene ocupacional

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Polícia Civil, por meio da equipe Especial de Acompanhamento do COVID-19, divulga a “Nota Técnica em Saúde e Segurança no Trabalho nº 001/CSST/SGP/SAGP/SEPLAG”, com informações em relação à prevenção ao contágio do coronavírus.

As informações devem ser disseminadas entre todos os gestores, chefes de equipes, chefes de cartórios, gerentes e demais servidores, visando orientações sobre higiene ocupacional e prevenção ao COVID 19.

Dúvidas ou informações devem ser tratadas direto com a Equipe Especial de Acompanhamento do COVID-19, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Polícia Civil pelos telefones (65) 3613-5635 / 3613-5683 / 3613-5663.

Acesse a Nota Técnica em Saúde e Segurança no Trabalho nº 001/CSST/SGP/SAGP/SEPLAG.

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Traficante é preso pela Polícia Militar com maconha e mais de R$ 3 mil enquanto fazia entrega em Várzea Grande

Publicado

Prisão foi efetuada na região do bairro Jardim Marajoara

Policiais militares da Companhia São Mateus prenderam um homem na noite desta terça-feira (4), por tráfico de droga, no bairro Marajoara, em Várzea Grande. A denúncia descrevia um casal que estaria realizando entrega de entorpecente pela região em um VW Gol branco. Em diligência, o veículo denunciado foi parado. Com o homem foram encontradas seis porções de maconha.

A mulher foi revistada na sede da companhia por uma policial feminina, porém, nada de ilícito encontrado. Ela foi liberada. A equipe foi para casa do suspeito, no bairro Jacarandá, onde encontraram porções maiores de maconha, uma balança e R$ 3 mil em dinheiro.

Continue lendo

Policial

Veículo Honda e caminhonete Hilux roubados em Cuiabá são recuperados na região da fronteira

Publicado

Os dois veículos já estavam com as placas adulteradas. Suspeito foi preso [Foto – PMMT]

Policiais militares do 1º Pelotão de Porto Esperidião (A 326 KM DE Cuiabá) junto com equipes do Gefron e do Exército – recuperam nesta terça-feira (4), dois veículos com queixa de roubo, na zona rural da cidade. Um suspeito foi preso em flagrante.

A informação descrevia que o Honda HRV branco com queixa de roubo trafegava na MT 265. Em diligência, os militares perceberam rastro recente na estrada da comunidade Roça Velha. O caminho é usado por criminosos que levam carros roubados para a Bolívia.

Logo em seguida, os policiais perceberam dois veículos, o Honda e uma caminhonete Toyota Hillux, em alta velocidade. Foi iniciado o acompanhamento. Na estrada tinha uma equipe do Exército que vinha no sentido contrário, quando os dois suspeitos abandonaram os veículos e seguiram a fuga a pé. Um deles foi rendido, mas o outro conseguiu fugir.

Via sistema, os policiais descobriram que os dois carros foram roubados em Cuiabá e estavam com as placas trocadas.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana