conecte-se conosco


Esportes

Confira a quantidade de jogos entre Coritiba e Atlético GO

Publicado


Pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o Coritiba viaja até Goiânia-GO, para enfrentar o Atlético-GO, nesta quinta-feira (25). Esse será o 15º encontro das duas equipes na história.

Ao todo foram sete vitórias, dois empates e seis derrotas. O primeiro confronto aconteceu no dia 24 de fevereiro de 1980, também pelo Campeonato Brasileiro.

A partida Atlético-GO x Coritiba acontece na quinta-feira (25), no estádio Antônio Accioly, às 21:30. O jogo será transmitido pelo canal Premiere.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

São Paulo visita a Inter de Limeira pelo Paulistão

Publicado


O Tricolor iniciará o tour pelo interior de São Paulo pelo Campeonato Paulista de 2021! Nesta quarta-feira (3), às 17h, no Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, o São Paulo visitará a primeira cidade: Limeira, que receberá o duelo com a Inter.

Após estrear no estadual com empate, diante do Botafogo-SP (1 x 1), no Morumbi, o time são-paulino entrará em campo nesta tarde com a tarefa de tentar conquistar o primeiro triunfo na competição regional.

Pela frente, a equipe dirigida por Hernán Crespo enfrentará um adversário que foi derrotado na abertura do torneio: diante da Ferroviária, por 1 a 0, fora de casa.

O Tricolor está no Grupo B, com um ponto. A chave também conta com Ferroviária, Ponte Preta e São Bento. Já a Inter de Limeira está no Grupo A, ao lado de Santo André, Botafogo-SP e Corinthians.

Continue lendo

Esportes

Braga aprova meninos da Vila e admite empolgação para trabalhar com Holan no Santos FC

Publicado


O técnico Ariel Holan iniciou oficialmente seu trabalho no Santos FC. Apresentado na última segunda-feira (1), o argentino comandou seu primeiro treino no CT Rei Pelé na tarde desta terça (2) e se apresentou ao elenco. A novidade do dia também foi a volta de todos os atletas que tiveram um período de recesso no clube (exceto Pará e Marinho, em quarentena após testarem positivo para Covid-19).

Um dos jogadores que mais entrou em campo na última temporada, com 41 partidas disputadas, Lucas Braga agradeceu o período de descanso e já mostrou empolgação para trabalhar sob o comando de Holan no Peixe.

“As energias estão renovadas. A gente veio de uma sequência muito desgastante, pois foi um ano atípico para todos nós por conta da Covid-19. Esse descanso de sete dias foi bem válido e importante para a gente poder voltar com força máxima. Estou muito ansioso para trabalhar com o Holan. É um técnico vitorioso e com o estilo de jogo ofensivo. Tem tudo para dar certo. Tivemos o primeiro contato hoje e já foi muito proveitoso. Vai ser uma honra trabalhar ao lado dele e esperamos que seja uma grande temporada”, afirmou o camisa 30.

Ainda sem o novo técnico na beira do gramado e sem os atletas que estavam em recesso à disposição, o Santos FC encara a Ferroviária nesta quarta-feira (3), às 17h, na Vila Belmiro, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de 2021. Lucas Braga assistiu o empate diante do Santo André, no último domingo (28), no Canindé, e acredita que os Meninos da Vila estão prontos para ajudar na equipe principal.

“Estava fora no recesso, mas acompanhei o jogo domingo. Foi uma grande partida deles, principalmente no primeiro tempo. Mostraram personalidade e souberam se impor durante o confronto, mesmo após saindo atrás no placar. Vai ser um ano bem corrido, com muitas partidas e viagens, então é óbvio que todos vão ser aproveitados e sei que os meninos vão nos ajudar bastante durante toda a temporada”, concluiu Braga.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana