PRISÃO DEFINITIVA

Condenado por estupro das filhas de 6 e 8 anos é preso pela PC em Cuiabá

· 1 minuto de leitura
Condenado por estupro das filhas de 6 e 8 anos é preso pela PC em Cuiabá
Prisão do foragido foi realizada na região do bairro Grande Terceiro

Um homem condenado pelo estupro de vulnerável das próprias filhas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (6), após ser localizado em investigações conduzidas pelos policiais da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol).

Considerado foragido da Justiça, o condenado de 47 anos estava com mandado de prisão decretado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá em razão de sentença transitada em julgado a pena de 19 anos de prisão. Ele também responde a processos por outros crimes como desobediência e estelionato.

Segundo as investigações, os abusos ocorreram quando as vítimas tinham 6 e 8 anos de idade. O pai aproveitava que ficava com as filhas durante a semana para praticar os abusos, uma vez que a mãe só podia ficar com as crianças nos finais de semana.

Assim que tomaram conhecimento do mandado de prisão em aberto, os policiais da Gepol iniciaram as diligências para identificar o seu paradeiro, sendo o procurado localizado na região do bairro Grande Terceiro em Cuiabá.

Após ter o mandado de prisão definitiva cumprido, o preso foi conduzido à Gepol para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.