conecte-se conosco


Curiosidades

Concessionária dá Bíblia, bandeira dos EUA e fuzil para quem compra carro

Publicado

Concessionária arrow-options
Reprodução/Facebook

Concessionária na Carolina do Sul foi muito criticada pela polêmica promoção

Uma concessionária de veículos usados no estado norte-americano da Carolina do Sul foi alvo de muitas críticas após lançar uma promoção inusitada: na compra de um carro, o cliente leva um ‘combo’ formado por uma Bíblia, uma bandeira dos EUA e um voucher de 400 dólares para a compra de um fuzil AR-15.

Leia também: Data definida! Justiça do Rio marca início de julgamento dos filhos de Flordelis

A promoção, que ganhou o nome de ‘Deus, Armas e América’, foi idealizada pelo gerente da Carolina Ford na cidade de Honea Path, Derrick Hughes, como uma tentativa de melhorar o número de carros vendidos.

Em entrevista a uma afiliada da rede de TV norte-americana NBC, ele garantiu que a proposta não tem nenhum cunho político e que surgiu durante conversa com os funcionários da concessionária, que lembraram que a população da pequena cidade tem diversos caçadores .

“Não estamos querendo tomar nenhum posicionamento político, de maneira alguma. Somos todos pessoas do interior e tementes a Deus . Aqui, todos são muito patriotas, que acreditam na força dos Estados Unidos e de nossas tropas”, afirmou.

Ele ressaltou ainda que, caso a pessoa não queira adquirir um fuzil , o valor poderá ser deduzido do preço final do carro ou usado de alguma outra forma: “não vamos forçar ninguém a ter uma arma. Quem quiser, poderá optar por outras opções, como utilizar o voucher para comprar equipamentos de esporte, pesca ou caça”.

Leia também: Tio de menina achada morta é encontrado pela polícia e confessa crime

Já os clientes que escolherem a opção bélica precisarão passar por uma checagem de antecedentes antes de ter autorização de compra do fuzil, aponta Jay Ashley, dono da loja ‘Locked N Loader’, parceira da concessionária na negociação.

Sobre a possibilidade de a pessoa repassar a arma para um terceiro, Ashley garantiu que isso não acontecerá: “temos todos os dados do comprador, além de ficar com uma cópia da sua carteira de habilitação. Então, podemos garantir que isso não será um problema”.

Se a promoção será bem sucedida, ainda não é possível dizer, uma vez que ela existirá até o final do mês de novembro. Entretanto, ela já é sucesso nas redes sociais, com pessoas criticando a ideia de Hughes, que revelou ter recebido clientes até de outras cidades após a divulgação, e outras exaltando sua inovação.

“Adorei a ideia. Um ótimo motivo para comprar um carro novo”, disse um dos seguidores da página da Carolina Ford , no que foi seguido por outro comentário: “Deus salve a América. Esta é uma excelente promoção, pena que eu não more perto”.

Leia também: PSL pune quatro deputados após crise entre Bolsonaro e Luciano Bivar

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Homem encontra cobra dentro da calça e fica de cueca por sete horas; assista

Publicado


source
Cobra
Pixabay

Animal entrou na calça do homem enquanto ele dormia.

Um homem não identificado protagonizou um episódio estranho no estado de Uttar Pradesh, Índia . Isso porque, após tirar um cochilo, ele acordou e encontrou uma cobra dentro de suas calças.

Ao perceber a presença do réptil na roupa, o homem abaixou as calças e ficou apenas de cueca e imóvel por aproximadamente sete horas. Ele estava aguardando a remoção da cobra. Confira o registro:

As autoridades foram acionadas e um capturador teve que remover o animal com cuidado, uma vez que qualquer movimento brusco poderia causar danos para o homem. O caso viralizou nas redes sociais e os internautas fizeram piadas com a situação.

Continue lendo

Curiosidades

Calçada desaba e cratera ‘engole’ duas pedestres na China; veja o vídeo

Publicado


source
china
Reprodução/Youtube

Ambas as mulheres sobreviveram ao acidente com ferimentos leves após serem resgatadas


Em um momento impressionante, capturado por uma câmera de vigilância na China, um imenso buraco “engole” duas pessoas, enquanto elas caminhavam em uma calçada.


O vídeo do incidente, que viralizou, mostra as mulheres caindo na cratera que surgiu após a calçada desabar . A CCTV, mídia estatal chinesa, informou que ambas sobreviveram com ferimentos leves , após serem resgatadas pelos bombeiros locais e levadas para um hospital.


Ainda segundo a emissora, o acidente provavelmente foi causado pelas recentes chuvas torrenciais que atingiram a China por semanas, de Chongqing a Xangai.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana