conecte-se conosco


Curiosidades

Concessionária dá Bíblia, bandeira dos EUA e fuzil para quem compra carro

Publicado

source
Concessionária arrow-options
Reprodução/Facebook

Concessionária na Carolina do Sul foi muito criticada pela polêmica promoção

Uma concessionária de veículos usados no estado norte-americano da Carolina do Sul foi alvo de muitas críticas após lançar uma promoção inusitada: na compra de um carro, o cliente leva um ‘combo’ formado por uma Bíblia, uma bandeira dos EUA e um voucher de 400 dólares para a compra de um fuzil AR-15.

Leia também: Data definida! Justiça do Rio marca início de julgamento dos filhos de Flordelis

A promoção, que ganhou o nome de ‘Deus, Armas e América’, foi idealizada pelo gerente da Carolina Ford na cidade de Honea Path, Derrick Hughes, como uma tentativa de melhorar o número de carros vendidos.

Em entrevista a uma afiliada da rede de TV norte-americana NBC, ele garantiu que a proposta não tem nenhum cunho político e que surgiu durante conversa com os funcionários da concessionária, que lembraram que a população da pequena cidade tem diversos caçadores .

“Não estamos querendo tomar nenhum posicionamento político, de maneira alguma. Somos todos pessoas do interior e tementes a Deus . Aqui, todos são muito patriotas, que acreditam na força dos Estados Unidos e de nossas tropas”, afirmou.

Leia Também:  Elefante invade hotel e assusta hóspedes no Sri Lanka; assista

Ele ressaltou ainda que, caso a pessoa não queira adquirir um fuzil , o valor poderá ser deduzido do preço final do carro ou usado de alguma outra forma: “não vamos forçar ninguém a ter uma arma. Quem quiser, poderá optar por outras opções, como utilizar o voucher para comprar equipamentos de esporte, pesca ou caça”.

Leia também: Tio de menina achada morta é encontrado pela polícia e confessa crime

Já os clientes que escolherem a opção bélica precisarão passar por uma checagem de antecedentes antes de ter autorização de compra do fuzil, aponta Jay Ashley, dono da loja ‘Locked N Loader’, parceira da concessionária na negociação.

Sobre a possibilidade de a pessoa repassar a arma para um terceiro, Ashley garantiu que isso não acontecerá: “temos todos os dados do comprador, além de ficar com uma cópia da sua carteira de habilitação. Então, podemos garantir que isso não será um problema”.

Se a promoção será bem sucedida, ainda não é possível dizer, uma vez que ela existirá até o final do mês de novembro. Entretanto, ela já é sucesso nas redes sociais, com pessoas criticando a ideia de Hughes, que revelou ter recebido clientes até de outras cidades após a divulgação, e outras exaltando sua inovação.

Leia Também:  Mãe processa ex-parceiros do filho por forçá-lo a injetar silicone na genitália

“Adorei a ideia. Um ótimo motivo para comprar um carro novo”, disse um dos seguidores da página da Carolina Ford , no que foi seguido por outro comentário: “Deus salve a América. Esta é uma excelente promoção, pena que eu não more perto”.

Leia também: PSL pune quatro deputados após crise entre Bolsonaro e Luciano Bivar

Fonte: IG Curiosidades
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Elefante invade hotel e assusta hóspedes no Sri Lanka; assista

Publicado

source
Elefante arrow-options
Pixabay

Segundo funcionários, elefante visita a região do hotel desde 2013.

Os hóspedes do hotel Jetwing Yala , no Sri Lanka, foram surpreendidos pela visita de um elefante. Uma das pessoas que estava no local registrou o animal passeando pelo lobby do hotel e mexendo em diversos objetos.

Leia também: Van com turistas sofre acidente e passageiros são arremessados; assista 

No vídeo, que foi publicado no último domingo (19), é possível ver o elefante mexendo em uma luminária, que rapidamente é derrubada pelo animal. O hóspede que filmava a invasão acompanhava o mamífero de perto e, apesar da proximidade, não chegou a ser ameaçado pelo animal. Confira:

Apesar do susto, o elefante não causou maiores danos ao hotel ou a seus hóspedes e funcionários. Segundo um homem que trabalha no local, o elefante , que é conhecido como Natta Kota, visita a região do hotel desde 2013. 

Leia Também:  Idosa com Alzheimer desce nove andares de prédio pela fachada; confira o vídeo

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Curiosidades

Van com turistas sofre acidente e passageiros são arremessados; assista

Publicado

source
Van arrow-options
Pixabay

Segundo motorista, explosão de um dos pneus foi a responsável pelo acidente.

Câmeras de segurança instaladas em uma estrada na Tailândia registraram o momento em que uma van turística que levava oito britânicos se choca contra a barreira de proteção da via. O acidente aconteceu na última terça-feira (14). Colisão fez com que alguns passageiros fossem arremessados para fora do veículo. 

Leia também: Elefante persegue caminhão e arranca parte do veículo na Índia; assista

No vídeo, é possível ver o momento em que a van perde o controle e se choca contra a barreira. Também é possível ver ao menos três pessoas sendo arremessadas para fora do veículo . Segundo o motorista do automóvel, o acidente aconteceu depois que um dos pneus do veículo explodiu. Confira:

Nove pessoas estavam dentro da van no momento do acidente : oito passageiros e o motorista do automóvel. Segundo jornais locais, todos ficaram feridos, sendo que três passageiros ainda estão em estado crítico. 

Fonte: IG Curiosidades
Leia Também:  Elefante invade hotel e assusta hóspedes no Sri Lanka; assista
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana