FLAGRANTE

Companhia Raio prende dupla por tráfico e apreende diversas porções de cocaína em Cuiabá

· 1 minuto de leitura
Companhia Raio prende dupla por tráfico e apreende diversas porções de cocaína em Cuiabá
Suspeitos foram detidos durante motopatrulhamento nas proximidades do campo de futebol do bairro Pedregal [Foto - PMMT]

Policiais militares da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (9), dois homens suspeitos por tráfico ilícito de drogas e apreenderam 19 porções de substância análoga à cocaína, no bairro Pedregal, em Cuiabá. 

As equipes realizavam o moto patrulhamento tático na região, quando receberam denúncias de que os suspeitos estariam comercializando entorpcentes, nas proximidades do campo de futebol. Além de que as drogas estariam escondidas, atrás de uma árvore e por baixo de algumas pedras.

Imediatamente, as equipes intensificaram o policiamento e identificaram os suspeitos, que tentaram fugir da abordagem dos militares, sendo detidos em seguida. Com um homem, de 22 anos, foram flagrados duas porções de cocaína e R$ 52 em espécie. 

Posteriormente, os policiais militares abordaram o segundo suspeito. No local, as equipes encontraram outras 17 porções do mesmo entorpecente escondidos no local indicado. Após apreensão dos ilícitos, eles foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.