conecte-se conosco


Mulher

Como o low carb combinado com  jejum intermitente te ajuda a emagrecer mais

Publicado


source

O jejum intermitente é uma prática milenar, que tradicionalmente está atrelada a religiões, mas nos últimos anos vem ganhando adeptos que tem como objetivo perder peso. Porém, além do emagrecimento, o jejum intermitente é extremamente efetivo para dar um destino para a energia absorvida em forma de glicose e ativar a insulina, sendo assim uma boa opção para pacientes pré-diabéticos ou diabéticos.

salada
Pixabay/Reprodução

Nas janelas de alimentação do jejum intermitente é recomendado que o paciente consuma proteínas, gorduras boas e vegetais


Existem diversos métodos dentro do que é chamado de jejum intermitente, e segundo a médica especialista em emagrecimento Bruna Marisa, o mais praticado é o chamado Lean Gains, no qual o paciente fica 16 horas em jejum, pulando o café da manhã ou a janta.

O que comer nas janelas de alimentação?

“Os períodos em que a alimentação é permitida, são chamados de janelas de alimentação. Fora deles, a pessoa deve ingerir líquidos que não possuam calorias, como água, chás e café sem açúcar. Nos períodos de janela, deve-se manter estáveis os níveis de insulina, então a pessoa deve ingerir proteínas, gorduras boas e vegetais, evitando ao máximo o carboidrato e o açúcar”, afirma Bruna. 

chás
Pixabay/Reprodução

Durante o jejum bebidas como chás e café sem açúcar são liberadas


Por isso, a especialista afirma que o ideal é combinar o jejum com uma dieta low carb. Isso vai favorecer a perda de peso e também ajudar quem tem um quadro de diabetes. “Em uma dieta que se restringe o consumo de carboidrato e aumenta-se bastante a ingestão de proteínas, a diabetes tende a se manter estável, a resistência insulínica acaba, o refluxo cessa, os níveis de colesterol e os hormônios se estabilizam”, explica a médica.

De acordo com Bruna Marisa, os benefícios do jejum intermitente vão além do emagrecimento e incluem: reparação celular das células do intestino; melhora na saúde cardíaca; melhora da resistência insulínica e consequentemente o controle da glicemia; aumento da secreção de hormônio do crescimento e redução na sensação de fome. 

O jejum intermitente ainda potencializará os benefícios da estratégia de alimentação que você utiliza. “Sabendo disso, podemos afirmar que a estratégia low carb atrelada ao jejum intermitente é indicada para a perda de peso e até para pacientes diabéticos”, conclui Bruna.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Bolo de Chevette? Noivos ganham bolo de casamento inusitado

Publicado


source

Parece brincadeira, mas é verdade. O casal Flávia e Leandro realmente se casou com um bolo inspirado em um Chevette, no modelo tubarão, que marcou o começo do relacionamento deles e é uma das paixões do noivo. Os dois pombinhos participaram do reality show “Fábrica de Casamentos”, do SBT, e realizaram esse sonho. 

bolo de chevette
Reprodução/Instagram

Noivos se casam com bolo de Chevette

“Eu e minha equipe ralamos”, admitiu a confeiteira Beca Milano, responsável por fazer o bolo de Chevette, durante o programa. “Não é que ela representou um Chevette no bolo. Ela fez de um Chevette um bolo”, Leandro comemorou. O bolo ainda acendia o farol e é possível entrar e sentar nos bancos da frente. 

Além do visual, as proporções do bolo também são impressionantes. Ele tem quase 2 metros de largura e 3 de altura. Foram necessários 130 quilos de pasta americana para cobri-lo e mais aproximadamente 10 peças de decoração, entre flores, folhagens, arabescos e pedrarias em açúcar. 


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Celebridade britânica conta que  silicone foi colocado sem seu consentimento

Publicado


source

A ex-participante do reality show britânico “Love Island”, Laura Anderson, revelou que as antigas próteses de silicone foram colocadas sem o seu consentimento. Ao tabloide ‘The Sun’, ela contou que o médico decidiu por conta própria colocar próteses maiores para ela “economizar dinheiro, já que ia acabar aumentando novamente no futuro”.

Laura Anderson
Reprodução/Instagram

Laura Anderson


“Eu me arrependi assim que saí da cirurgia, quando eu acordei eu só chorava. Eu odiei no momento em que os vi, eles eram gigantes”, contou Laura Anderson, de 31 anos. Para fazer a cirurgia, a celebridade britânica pediu um empréstimo e escondeu dos seus pais até completar 18 anos.


Depois do choque inicial, Laura acabou se adaptando as próteses e conseguiu muitos trabalhos como modelo – chegando a posar para a revista masculina Playboy. “A confiança que meus novos peitos me deram era superficial. Eu estava feliz quando estava nua, estava feliz no quarto, mas as coisas mudaram quando saí do ‘Love Island’”, contou a ex-participante que esteve no reality em 2018.

Ela confessou que não gosta de se ver nas imagens do “Love Island”, mas acredita que se tivesse os seios menores não entraria na atração que isola homens e mulheres em uma ilha com a intuito de formar casais, já que quem fica solteiro é eliminado.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana