conecte-se conosco


Mulher

Como o hábito da mesa posta está mexendo com o mercado de utilidades domésticas

Publicado

O hábito de montar mesas postas tem ganhado cada vez mais adeptos. Pessoas de diferentes faixas etárias têm percebido os benefícios trazidos pelo simples ato de priorizar o momento da refeição, seja ela qual for. Para além da estética e da decoração, a mesa é lugar de união. 

mesa posta
Divulgação

Exemplo de uma mesa posta

Leia também: Qual a diferença entre peças produzidas em porcelana ou cerâmica?

A disseminação da mesa posta tem influenciado positivamente o mercado de utilidades domésticas . Já repararam a variedade de louças, taças, jogos americanos, sousplat, toalhas e outros itens disponíveis no mercado? Pelo menos nos últimos dez anos, as empresas com atuação no segmento de decoração e utilidades domésticas têm apresentado produtos inovadores, com design criativo e em sintonia com a moda.

Leia também: Dicas de como montar o seu acervo

Neste movimento, também merece destaque o surgimento de grupos e associações com objetivo de compartilhar informações, colaborar com fornecedores e formar opinião. O Clube da Mesa Posta é um grupo independente, pioneiro e que tem como missão fortalecer o mercado e ser fonte de inspiração para os profissionais.

Luciana Locchi, do clube da mesa posta
Divulgação

Luciana Locchi

Luciana Locchi, cofundadora do Clube da Mesa Posta, realiza consultoria para novos negócios buscando atender às principais demandas deste segmento, promovendo um fortalecimento dos vínculos entre consumidores, fornecedores e lojistas.

O Clube da Mesa Posta também realiza em sua sede, localizada em uma casa ampla no bairro do Pacaembu, em São Paulo (SP), eventos e capacitações, proporcionando uma experiência completa sobre tudo que envolve o ato de receber

Afirmam as fundadoras do Clube da Mesa Posta: “Conectando afinidades e compartilhando conhecimento, queremos abrir caminhos e dar acesso às técnicas, regras e outras funcionalidades para receber com excelência.” 

Convidei a Luciana Locchi, uma das fundadoras do Clube da Mesa Posta, para responder algumas perguntas relacionadas ao segmento de mesa posta e decoração.

1. O que mesa posta representa para você? 

Amor, afeto e memórias.

2. Quando surgiu o Clube da Mesa posta e qual o principal propósito? 

O Clube surgiu em julho de 2017 . O Clube da Mesa Posta foi criado para dar acesso, compartilhar informações, colaborar com fornecedores e parceiros, gerar conhecimento e formar profissionais.

3. Qual o papel das redes sociais no segmento de mesa posta e decoração? 

Hoje as redes tem sido o maior canal de comunicação para essa área com a importância de propagar cada vez mas esse conceito e resgate de valores.

4. Que dicas você daria para os lojistas que desejam empreender nesse segmento de mesa posta e decoração? 

Invista em criar experiências para o cliente. As pessoas não compram mais o produto mas a experiência que esse produto pode proporcionar a elas.

5. Qual o seu principal conselho para as digitais influencers do segmento de mesa posta? 

Estudo o mercado leve conteúdo que agregue na vida das pessoas. Não estimule um consumo exacerbado mas que o conceito de ter relacionemos reais através da Mesa Posta seja sempre o foco principal.

Para maiores informações sobre o Clube da Mesa Posta, entre em contato pelo
e-mail [email protected]  ou pelo telefone (11) 94953-5869.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Bruna Marquezine, Manu Gavassi e mais: os looks das famosas no MTV Miaw

Publicado


source
bruna, manu e pabllo
Reprodução/Instagram

Veja o que as famosas usaram no MTV Miaw

MTV Miaw aconteceu na noite da última quinta-feira (23) e, mesmo seguindo as medidas de distanciamento social, contou com a presença de celebridades. Manu Gavassi e Bruna Marquezine foram as apresentadoras da noite. Além delas, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Sasha e Ludmilla  foram algumas das famosas que estiveram por lá.

As estrelas deram arrasaram nos shows e também nos looks, com destaque para Bruna e Manu nesse último quesito. As apresentadoras trocaram de roupa várias vezes ao longo do programa e rolou até mesmo uma versão de Britney Spears, lembrando a memorável apresentação da diva pop no VMA 2001.

Confira a seguir, o que as famosas usaram no MTV Miaw 2020.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram

Looks de Bruna Marquezine no MTV Miaw

Bruna deu um verdadeiro show com seus looks. A atriz abriu a premiação usando um top brilhante com franjas da AREA e uma calça preta, como você pode ver abaixo. Após isso ela se trocou para um vestido prata com várias vendas de Alexandre Vauthier. A artista também vestiu um vestido preto sereia com bastante volume e bem luxuoso da Ashi Studio. Por fim, a morena escolheu um longo com transparência e plumas de Giambattista Valli. Ainda rolou no meio disso tudo uma fantasia de Britney Spears.



Manu Gavassi

manu gavassi
Reprodução/Instagram

Looks de Manu Gavassi no MTV Miaw

Para combinar com Bruna, Manu se vestiu de cobra em um momento da premiação, mas a cantora e ex-BBB também arrasou no styling. Ela abriu a premiação com um look bem colorido, composto por peças da MiuMiu e Helo Rocha. Depois, ela vestiu um look Pacco Rabanne composto por calça rosa e cropped prata. Para fechar o show, ela escolheu uma saia e um blazer vermelhos.

Ver essa foto no Instagram

??? #MTVMiaw2020 @mtvbrasil

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em 24 de Set, 2020 às 6:55 PDT


Luísa Sonza e Ludmilla

 Luísa Sonza e Ludmilla
Reprodução/Instagram

Looks de Luísa Sonza e Ludmilla no MTV Miaw

Luísa Sonza foi a primeira artista a cantar no MTV Miaw. Ela se apresentou  com o namorado Vitão e usou um look Lilás feito pelo estilista João Ribeiro. Ludmilla também usou lilás para seu show, mas ela optou por um visual mais esportivo, da marca Babalong.

Pabllo Vittar e Sasha

Pabllo Vittar e Sasha
Reprodução/Instagram

Looks de Pabllo Vittar e Sasha

Pabllo Vittar não só se apresentou, como também ganhou o prêmio de hit do ano com “Amor de Que”. A drag Queen foi com um look branco bem sensual, também feito pelo estilista João Ribeiro. Já Sasha apresentou o Miaw ao lado de Bruna, enquanto Manu se preparava para cantar. A filha de Xuxa escolheu um vestido preto de paetê da Balmain e uma bota over knee de Lucas Regal.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Filhos se desesperam ao ver sangue de menstruação da mãe e gritam por socorro

Publicado


source

Crianças pequenas muitas vezes colocam os pais em situações constrangedoras e uma mãe dos Estados Unidos compartilhou um relato do dia em que os filhos gêmeos a fizeram “perder toda a dignidade que ainda tinha”. Os meninos de quatro anos se desesperaram ao ver o sangue de menstruação e gritaram por socorro no meio de um banheiro público. 

Filhos se desesperam ao ver sangue de menstruação da mãe
Pexels

Filhos se desesperam ao ver sangue de menstruação da mãe

Segundo o tabloide The Sun, a mãe estava no mercado com os filhos quando sentiu que precisava ir ao banheiro. Ela percebeu que havia menstruado e procurou o banheiro para pessoas com deficiência, que seria o mais espaço para os três. Porém, ele estava fechado e ela teve que se espremer com os gêmeos em uma cabine do banheiro feminino.

A mãe disse que tentou distrair os filhos o máximo que pode =, mas foi inevitável que eles vissem o sangue da menstruação. Eles começaram a gritar desesperados:”mamãe você está sangrando” e “tem sangue saindo da sua bunda, a gente precisa ligar para a ambulância”. 

Ela conseguia ouvir uma pessoa segurando o riso na cabine do lado e tentou explicar para os garotos o que estava acontecendo. “Isso é super normal para mães e mulheres. Parece assustador, mas está tudo bem”, a mãe disse, mas isso não foi capaz de tranquilizar os meninos. Eles perguntaram se ela tinha se cortado e um até abriu a porta da cabine e gritou para uma mulher que a mãe dele “estava sangrando muito na bunda”.

“Nesse momento, eu queria morrer. Eu saí com eles da cabine e encontrei uma mulher mais velha chorando de rir na pia. Como vocês devem imaginar, eu fui para casa sem sabão em pó e meias. E também sem a minha dignidade”, ela desabafou.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana