conecte-se conosco


Mulher

Como garantir o visual mais arrasador com as 4 tendências para o inverno.

Publicado

As temperaturas estão começando a cair, com isso as busca pelas tendências para o inverno começam a ganhar um novo fôlego! Estampas, casacos e botas sobem para o topo da lista de pesquisas, fazendo com que diversos looks fashionistas arrebatem milhares de likes no feed do Instagram.

Para te ajudar a encontrar as trends certeiras, separamos quatro apostas para você garantir sem medo! Confira abaixo a nossa lista e prepare-se para arrasar com as tendências para o inverno .

Leia também: quais as peças que não podem faltar no seu look balada? Clique e descubra!

Coturno

Revival dos anos 90, o coturno ganha atualização com saltos, texturas e novas cores, como o branco, vermelho, rosa candy, estampas. Até mesmo o vinil transparente aparece para garantir o toque de ousadia e atitude no visual, tornando-se uma das tendências mais desejadas para o inverno!

Para um visual criativo aposte na calça xadrez com um tricô azul ou da família de cores da calça, nos pés o coturno envernizado com o cadarço colorido e esbanje personalidade aonde for.

Leia tambémsua maquiagem de inverno nunca mais será a mesma. Saiba o motivo!

Xadrez

O xadrez é uma estampa clássica e tradicional, porém, nos anos 80, foi apropriada pelo movimento punk/ grunge se tornando referência máxima deste estilo. Dependendo do padrão dos quadriculados, o xadrez pode representar requinte e elegância – como o príncipe de gales – ou rebeldia dos jovens com o próprio grunge – no caso do estilo búfallo.

Além de toda a história que o xadrez carrega, ele é o grande protagonista das festas juninas aqui no Brasil. Mas se engana quem acha que a padronagem é para ser usada apenas nos meses de junho/julho: nesta temporada de frio ele prova que é hit e que irá esbanjar muita informação de moda.

Leia também: não sabe qual a jaqueta queridinha das fashionistas? Nós contamos tudo aqui!

Bota Cowboy

O retorno da moda para o universo natural e orgânico vêm ganhando cada vez mais espaço. Os elementos boho e western conquistam os holofotes como as jaquetas de franjas e a queridinha da vez: a bota cowboy.

A peça surge reinventada com salto, aplicações de franjas e os tradicionais desenho, recortes e pespontos que são a sua marcas registradas. Para quem amou a tendência, mas ainda não sabe como usar, a dica é investir nos modelos mais básicos ou apostar nos visuais neutros, deixando o foco todo para os pés.

Estampa Camuflada

A tão famosa estampa camuflada continua entre as estampas mais hypadas do momento. Nesta tendências mais amadas do inverno , as peças continuam carregadas de influência militar, porém com um toque de desconstrução feminina com motivoos bordados de flores, rendas e outras aplicações.

A estampa camuflada aparece em calças, jaquetas, camisetas e até mesmo em botas ou tênis. Invista no look moderno, com o macaquinho camuflado, flatform e para finalizar o visual uma jaqueta jeans destroyed.

As tendências para o inverno  já estão estão bombando pelas ruas mais estilosas, não fique de fora dessa e garanta já a trend que você mais se identificou! Gostou das dicas? Então chegou a hora de colocar o conteúdo em prática e arrasar nesta temporada.  

Fonte: IG Delas
Leia Também:  Rose Hanbury: qual o estilo da mulher que está abalando um casamento real
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Pele bronzeada: as dicas de ouro para ter a marquinha de biquíni perfeita

Publicado

source

Chegar no escritório com a “cor do verão” se torna o principal objetivo de muita gente quando os dias de calor começam a despontar. Porém, ter a marquinha perfeita não significa apenas ficar no Sol por horas a fio. Na realidade, existem alguns segredinhos que fazem toda a diferença se você quer ficar com a pele bronzeada. Quer saber quais? O Delas te conta!

Leia também: Quer valorizar suas curvas? Saiba o que prestar atenção ao escolher um biquíni

mulher mostrando marca de biquíni arrow-options
shutterstock

Segundo dermatologista, a pele bronzeada (e a marquinha perfeita) depende de uma série de cuidados

“Alguns cuidados para ter uma marquinha legal são simples de fazer. Eles incluem preparo antes do Sol, durante e depois da exposição”, explica Natasha Crepaldi, especialista em Dermatologia pela Associação Médica Brasileira e pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

Segundo ela, é preciso prestar atenção em questões que vão muito além da estética se você quer ficar com a pele bronzeada e saudável. Isso inclui até mesmo o quanto de água que você bebe por dia, o que você come e, claro, os três passos essenciais: limpeza, esfoliação e hidratação. 

Leia também: Famosas usam acessórios na praia; veja 5 ideias estilosas que são tendência

Cuidados antes, durante e depois para ficar com a pele bronzeada

mulher passando protetor solar no rosto arrow-options
shutterstock

Cuidados antes, durante e depois da exposição solar são ideais para manter a pele bronzeada e saudável


Antes

A sua rotina para além dos dias de Sol contam (e muito) para uma pele bronzeada e saudável. Por isso, a médica indica:

  • Ingerir entre dois e três litros e água por dia;
  • Consumir frutas, legumes e verduras de coloração amarela, laranja, vermelha ou verde escura que são ricas em betacaroteno, contribuindo com o bronzeado.
Leia Também:  Tintura para cabelos brancos: 3 dicas para fazer a cor durar mais tempo

Outros cuidados incluem preparar a pele, limpando-a antes de tomar Sol e não aplicando cremes, hidratantes ou medicamentos tópicos (com exceção do protetor solar, claro). “Não esfolie a pele no dia e nem na véspera a exposição solar, pois pode deixá-la fina e mais sensível a queimaduras. A esfoliação deve ser feita pelo menos 5 dias antes da exposição solar”, diz. 

Durante

É importante sempre aplicar o filtro solar com fator de proteção solar (FPS) de, no mínimo, 30. Aplique 30 minutos antes da exposição ao Sol e antes de vestir o bíquini ou maiô. Lembre-se de reaplicar o produto a cada duas horas ou sempre depois que entrar na água, e dar atenção ao rosto, escolhendo um protetor com FPS 50 ou maior. Se você quiser usar um bronzeador para “agilizar” o processo, aplique sempre por cima do protetor solar. 

“A principal radiação responsável pelo bronzeado é a UVA, que está presente o dia todo, mas entre 10 e 16h. os raios UVB são acentuados e podem causar queimaduras. Por isso, evite os horários de pico do Sol”, recomenda a profissional. 

Depois

O mais importante depois de tomar Sol é evitar que a pele fique ressecada e envelhecida. Para isso, evite banhos muito quentes e demorados, procure usar sabonetes suaves e sempre passe hidratante depois. Evite buchas e esfoliantes, já que isso pode fazer com que a “cor do verão” saia mais rápido do que esperado.

Leia Também:  Teve algum perrengue no Natal ou com seus presentes? Eles também!

“O bronzeado vai embora a medida que a pele vai se renovando. Esse processo naturalmente costuma durar entre 28 e 35 dias, quando o ciclo celular se completa, desde a produção das células da pele até a descamação natural. A esfoliação remove precocemente algumas células acelerando o processo”, explica a dermatologista. 

Leia também: Queridinhos da vez! 4 modelos de óculos de sol que estão bombando no verão

E qual é o segredo para ter a marquinha perfeita?

pele bronzeada arrow-options
shutterstock

O segredo para ter a pele bronzeada é tomar Sol aos poucos, aumentando o tempo com o passar dos dias


Ok, se você quer saber como manter a marquinha é preciso, primeiro, escolher um biquíni. “Vista sempre o mesmo biquíni, com a marca que deseja”, diz Natasha. Segundo ela, os bíquinis de alcinha, sem laço na lateral do quadril e justos ao corpo deixam uma marquinha mais “definida”. 

Porém, existe uma regra de ouro para ter a pele bronzeada: tomar Sol aos poucos. “É muito importante deixar claro que uma marquinha segura e perfeita não é produzida em um final de semana. O bronzeamento seguro é o progressivo, que dá tempo para a pele se adaptar a exposição solar. Se não respeitar o tempo necessário a essa adaptação, o resultado é uma queimadura e/ou vermelhidão”, reforça. 

Assim, comece a tomar Sol por alguns minutos e, com o passar dos dias, vá aumentando esse tempo. Por exemplo, fique 15 minutos se bronzeando na frente e 15 atrás no primeiro dia. Já no segundo, aumente para 20 muntos, no terceiro fique 25, e assim por diante. 

“Pessoas com peles claras devem seguir à risca os cuidados, nunca dispensar o protetor solar e não exagerar nos primeiros dias de Sol. As peles mais escuras são um pouco mais resistentes e se bronzeiam com mais facilidade, podendo usar a proteção mínima ao sol”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Noiva é criticada por escolher “vestido mais feio do mundo” para madrinhas

Publicado

source

Uma madrinha de casamento parece não ter gostado nem um pouco da escolha da noiva para o seu vestido na cerimônia. Em relato anônimo no Reddit, ela alega que são os “vestidos mais feios do mundo”. Ela também reclama que precisou desembolsar 169 dólares com o modelo, cerca de R$ 700.

Leia também: Possuída? Mãe tenta jogar boneca de filha no lixo, mas brinquedo volta para casa

noiva e madrinhas arrow-options
Reprodução/Reddit

Noiva exigiu que madrinhas usassem vestido rosa e botas de cowboy na cerimônia

Ao compartilhar a foto na rede social, a madrinha comentou: “Estou exagerando ou são os vestidos mais feios do mundo?”. E a insatisfação não parou por aí. A noiva também exigiu que as madrinhas usassem botas de cowboy ‘novas ou com aparência nova’. Além de cabelo e maquiagem feitos por profissionais.

A mulher não ficou sozinha ao fazer as críticas. Muitos usuários comentaram na publicação e endossaram a falta de gosto da noiva. Várias pessoas falaram que os vestidos nem são tão feios assim e o problema mesmo está nas botas.

Leia Também:  “Amarraram meus tornozelos à mesa de parto”, diz vítima de violência obstétrica

Leia também: Quer valorizar suas curvas? Saiba o que prestar atenção ao escolher um biquíni

“Os vestidos não são ruins, porém as botas são horríveis. Não combinam com vestido ou casamento”, fala. Outra ainda brincou: “Estou sentindo a vibração chique caipira da foto”.

Ainda tiveram aqueles que discordaram e até classificaram os vestidos como “fofos”.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana