conecte-se conosco


Mulher

Como garantir o visual mais arrasador com as 4 tendências para o inverno.

Publicado

As temperaturas estão começando a cair, com isso as busca pelas tendências para o inverno começam a ganhar um novo fôlego! Estampas, casacos e botas sobem para o topo da lista de pesquisas, fazendo com que diversos looks fashionistas arrebatem milhares de likes no feed do Instagram.

Para te ajudar a encontrar as trends certeiras, separamos quatro apostas para você garantir sem medo! Confira abaixo a nossa lista e prepare-se para arrasar com as tendências para o inverno .

Leia também: quais as peças que não podem faltar no seu look balada? Clique e descubra!

Coturno

Revival dos anos 90, o coturno ganha atualização com saltos, texturas e novas cores, como o branco, vermelho, rosa candy, estampas. Até mesmo o vinil transparente aparece para garantir o toque de ousadia e atitude no visual, tornando-se uma das tendências mais desejadas para o inverno!

Para um visual criativo aposte na calça xadrez com um tricô azul ou da família de cores da calça, nos pés o coturno envernizado com o cadarço colorido e esbanje personalidade aonde for.

Leia tambémsua maquiagem de inverno nunca mais será a mesma. Saiba o motivo!

Xadrez

O xadrez é uma estampa clássica e tradicional, porém, nos anos 80, foi apropriada pelo movimento punk/ grunge se tornando referência máxima deste estilo. Dependendo do padrão dos quadriculados, o xadrez pode representar requinte e elegância – como o príncipe de gales – ou rebeldia dos jovens com o próprio grunge – no caso do estilo búfallo.

Além de toda a história que o xadrez carrega, ele é o grande protagonista das festas juninas aqui no Brasil. Mas se engana quem acha que a padronagem é para ser usada apenas nos meses de junho/julho: nesta temporada de frio ele prova que é hit e que irá esbanjar muita informação de moda.

Leia também: não sabe qual a jaqueta queridinha das fashionistas? Nós contamos tudo aqui!

Bota Cowboy

O retorno da moda para o universo natural e orgânico vêm ganhando cada vez mais espaço. Os elementos boho e western conquistam os holofotes como as jaquetas de franjas e a queridinha da vez: a bota cowboy.

A peça surge reinventada com salto, aplicações de franjas e os tradicionais desenho, recortes e pespontos que são a sua marcas registradas. Para quem amou a tendência, mas ainda não sabe como usar, a dica é investir nos modelos mais básicos ou apostar nos visuais neutros, deixando o foco todo para os pés.

Estampa Camuflada

A tão famosa estampa camuflada continua entre as estampas mais hypadas do momento. Nesta tendências mais amadas do inverno , as peças continuam carregadas de influência militar, porém com um toque de desconstrução feminina com motivoos bordados de flores, rendas e outras aplicações.

A estampa camuflada aparece em calças, jaquetas, camisetas e até mesmo em botas ou tênis. Invista no look moderno, com o macaquinho camuflado, flatform e para finalizar o visual uma jaqueta jeans destroyed.

As tendências para o inverno  já estão estão bombando pelas ruas mais estilosas, não fique de fora dessa e garanta já a trend que você mais se identificou! Gostou das dicas? Então chegou a hora de colocar o conteúdo em prática e arrasar nesta temporada.  

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Perfil no Twitter reúne homenagens a pais mortos por Covid-19

Publicado


source

Com mais de 100 mil mortos por Covid-19 no país , muitas famílias brasileiras passam o Dia dos Pais em luto. Para que a data não passe em branco e que os pais não sejam apenas um número, um perfil no Twitter dedicou o dia para fazer homenagens às vítimas. 

A conta “Inumeráveis” é um “memorial dedicado à história de cada uma das vítimas do coronavírus no Brasil” e reúne mais de 7,9 mil seguidores. Neste domingo (9), compartilharam dezenas de frases homenageando pais mortos por Covid-19. “Não há #PAI que goste de ser número. Os pais vítimas de coronavírus merecem existir em prosa”. 


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Expulsa da escola por expor estuprador, adolescente ganha briga judicial

Publicado


source

Em outubro de 2019, a norte-americana Aela Mansmann, 15 anos, fez uma publicação nas redes sociais que repercutiu em todo o país. A adolescente tirou uma foto no banheiro da escola, Cape Elizabeth, no estado de Maine, Estados Unidos, onde aparece um post-it no espelho com os seguintes dizeres: “Há um estuprador em nossa escola e você sabe quem é”. 

foto de post it no espelho
Reprodução/Facebook

Aela Mansmann com um post-it escrito: “Há um estuprador em nossa escola e você sabe quem é”

Depois do post da jovem, outras alunas passaram a deixar mensagens em post-its nos banheiros do colégio com pequenos relatos dos abusos que estavam sofrendo. Após a repercussão, a escola suspendeu Aela com a alegação de que a adolescente teria praticado bullying com a sua publicação, mesmo não tendo identificado quem seria o “estuprador”. 

Em entrevista ao site BuzzFeed News, a adolescente explica que estava “de saco cheio” pela quantidade de assédio e abuso que suas colegas contavam ter passado. Aela também estava cansada de ver os agressores livres sem qualquer consequência. Por isso, decidiu se manifestar. 

Os pais de Aela entraram na justiça para cancelar a suspensão da adolescente e conseguiram. A escola recorreu e o caso foi para a segunda instância, mas, na quinta-feira (6), uma corte federal em Boston decretou que a suspensão deveria ser derrubada. Para Aela, essa decisão é uma vitória para as estudantes e defensores de vítimas de violência sexual. 

A adolescente afirma vai continuar usando sua voz para falar por vítimas de estupro e pretende trabalhar para que escolas de todo o país mudem suas políticas em relação a agressões sexuais.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana